Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 15
Esclarecendo os sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, olha eu aqui com um novo capitulo pra vcs haha gente eu vou dar um spoiler pra vcs no proximo capitulo pode? vcs que decidem haha comentem, favoritem, RECOMENDEM, pergunte é isso bjoooos, espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/15

{LEIA AS NOTAS DO CAPITULO}

Três semanas depois e eu e Pedro ainda tínhamos o nosso bônus. Nossa amizade estava como sempre, estava tudo normal, só que a gente se beijava agora. A verdade é que estávamos ficando, eu só ficava com ele e ele comigo, então posso dizer que era sério.

Bi e Duca andaram brigando, saiu em uma revista de fofoca que Duca teria saído pra dançar com uma atriz americana. Duca nem conhece a tal, mas Bi não quis nem saber - minha amiga é radical - mas eles já voltaram às boas. Também né, depois de Duca dedicar All about you pra ela em um show e depois ainda lhe mandar flores com um cartão fofo, ela ficou derretida, e eu já estava esperta ao seu lado com uma colher na mão pra poder junta-lá do chão, entendeu? Haha.

– Pronto, hoje o dia é só nosso, dia das garotas. – Bi falou animada. Estávamos na casa dela pra colocar toda a fofoca em dia. Ela terminara de fazer pipoca.

– Como na época de colégio. – Eu peguei a bacia com pipoca e levei pra sala - O que vamos assistir? - Perguntei ao sentar no sofá.

– Acho que vai passar Os Vampiros Que Se Mordam em algum canal, sei lá. Quer ver? – Bi ligou a tv e ficou procurando o canal em que ia passar o filme.

– Pode ser. – respondi - Quero refrigerante, Bi.

– Vai pegar, ué.

– Pega lá pra mim? Por favor.

– Tô cansada, minha filha, trabalho muito. – Ela riu.

– Também trabalho. Se fosse o Pedro, ia lá pegar pra mim.

– Pedro, Pedro, Pedro só fala nele agora, mais do que antes. – Ela me olhou e parou de procurar o canal, já havia encontrado – Está apaixonada.

– Eu não sei se é bem por aí não...

– Como assim, K? Vocês estão ficando super sério. O Pedro faz tudo que você quer, se você mandar ele pintar toda Londres de rosa, ele vai pintar, porque ele ama você.

– Eu também gosto dele, mas...

– Mas o quê? Você pode realmente me dizer o que se passa?

– Eu não sei ao certo. Sei que gosto muito muito dele, eu o amo, não quero que ele fique mal, faria tudo pra ele ser sempre feliz. Quando estou com ele me sinto outra pessoa, de bem com todo o mundo, parece que nada de ruim existe. Sem contar que toda vez que ele me beija é... É como se fosse a primeira vez. Sinto borboletas no estômago, me sinto boba como uma garota de dezesseis anos. Fico com vergonha fácil perto dele, é estranho.

– É AMOR. – Ela gritou, me fazendo rir – Isso é amor, K. Acho que você se esqueceu de como é, por isso não consegue identificar.

– Será?

– Tudo isso que você falou significa que sente o mesmo por ele! Você nem parece ter vinte e um anos! Tão bobinha...

– Sei lá, Bi, só não quero quebrar a cara de novo. – Falei, me lembrando de Victor.

– Pode parar, e lembre-se que é quebrando a cara que aprendemos. Quanto mais erramos, mais aprendemos. Se paramos de errar, paramos de aprender e, parando de aprender, sinceramente, não vivemos.

– Uow, que profundo isso. E verdadeiro.

– Pois é, e eu sinceramente acho que seria bom você dizer essas coisas pro Pedro. Não deixa ele pensar que você não sente o mesmo. Diga pra ele que o ama, de verdade.

– Talvez eu faça isso. – Enchi uma mão de pipoca e comecei a comer.

– Talvez nada, manda uma mensagem pra ele agora e diz que precisam conversar.

– Depois, Bi.

– Depois nada, você esquece! Parece criança, tudo tem que mandar fazer! – Ela pegou um pouco de pipoca.

– Ta bom, mamãe. – Eu ri e peguei meu celular, que estava ali perto. Enviei uma mensagem para Pedro rapidamente e fim – Satisfeita? Já enviei. Ele não vai responder agora.

– Ah é, é hora do show deles. Enfim, agora que você já se tocou que ama o Pedro, vamos ver o filme, que já começou.

– Eu tô afim de passar trote pros outros. – Falei rindo.

– Tá maluca, menina? – Ela me olhou como se eu fosse louca.

– Vai ser divertido, Bi! A gente sempre fez isso.

– Quando tínhamos entre 10 e 11 anos.

– Por favor, por favor, por favor.

– Tá bom, vai ser legal mesmo. – Ela levantou do chão e pegou o telefone. Passamos vários trotes, cantamos para desconhecidos. Foi divertido, eu sabia que seria. Depois assistimos o filme, que já estava quase no final, pedimos pizza, pintamos as unhas, falamos sobre os atores mais lindos da tv, coisas de garota.

Quando era quase uma e meia da manhã, o interfone tocou. Visita a uma hora dessas?

– Deve ser a pizza!

– Não pedimos mais pizza, Bi. – Eu a olhei.

– Ah é, esqueci. É que eu tô com fome.

– Atende o interfone e pergunta logo quem é.

Bi foi atender o interfone e voltou correndo. Passou por mim e não falou nada, abriu a porta de casa e foi correndo pro quintal pra ir abrir o portão. Eu fui junto. Quando ela abriu o portão, vi os McGuys desesperados e uma garota com eles. Quem era aquela vadia? Eu espero que ela não esteja com o Pedro, porque se não eu...

Meus pensamentos foram interrompidos por todos os guys falando ao mesmo tempo.

– Silêncio, falem um de cada vez. – Bi pediu.

– Uma fã; uma não, várias fãs nos perseguindo. – Disse Duca, com os olhos arregalados.

– Começamos a correr muito e lembramos da sua casa logo aqui, foi o único lugar que veio a nossa mente. – Cobra apoiava as mãos no joelho e tentava respirar calmamente agora.

– Nos abrigue aqui, Bi, ou seremos devorados por elas lá fora. Sem contar que também tem paparazzis correndo atrás de nós. – Afirmou João.

– Como isso foi acontecer? – Bi perguntou.

– Não sabemos direito, as fãs sempre dão um jeito. – Disse Pedro.

– Hm, e quem é...ela? – Eu olhei para a garota dos cabelos castanhos.

– Ela tá comigo, K, e espero que Bi não se importe. – João lançou um olhar suplicante para Bi, e eu respirei aliviada de saber que ela não estava com Pedro.

– Tudo bem, estamos todos em casa. – Bi abriu um sorriso e nós caminhamos para dentro da casa dela. Estava frio, então Bi resolveu fazer chocolate quente pra todo mundo. A menina que estava com João se chamava Megan, era simpática e super legal.

– MEU DEUS! – João gritou e todo mundo olhou pra ele – Meu iPhone arranhou.

– Sabia que vinha viadagem pela frente. – Cobra disse e voltou a prestar atenção na tv.

– iPhone nem arranha, João. – Megan pegou o aparelho e analisou.

Todos estavam distraídos conversando e etc, Bi e Duca estavam na cozinha fazendo o chocolate quente mais demorado da história dos chocolates quentes. Sei bem o que eles estavam fazendo.

Eu e Pedro fomos para a varanda nos fundos da casa, perto da piscina. Sentamos em um dos sofás dali e ficamos conversando, longe dos outros, queríamos ficar sozinhos.

– Devo dizer que você está muito linda com esse mini short e de maria-chiquinha. – Ele riu, me fazendo rir junto.

– Não fica me zoando, ok? Era pra ser uma noite de garotas, daí vocês aparecem aqui.

– Desculpe por estragar a noite de garotas de vocês, mas é que isso foi um imprevisto. – Ele beijou minha testa.

– Recebeu minha mensagem?

– Desculpa amor, não tive tempo de ler. – Ele pegou o iPhone e leu a mensagem em seguida – Precisamos conversar?

– Precisamos.

– Sobre?

– Nós.

– Diga então.

– Eu... Er, eu, eu amo você e cheguei à conclusão de que tudo que você sente por mim é correspondido. Eu te amo loucamente, apaixonadamente, e quero realmente ficar com você, só com você. Enfim, é isso, estou apaixonada por você, Pedro Ramos.

– O que não é novidade, escuto isso o tempo todo de todas as garotas. – Ele falou todo convencido, e eu o encarei séria – Estou brincando, meu amor, foi brincadeira, calma. – Ele me deu um selinho – Estou tão feliz de escutar isso de você, não sabe o quanto! Achei que esse dia nunca ia chegar.

– Não seja bobo, é impossível não gostar de ti. – Eu me aproximei dele e o beijei.

– Olha o casal. – Duca chegou rindo feito um idiota.

– Se manda daqui, Duca. – Pedro falou irritado.

– Ele ficou irritadinho. – Duca ainda ria.

– Bi, vem aqui dar um jeito no Duca. – Eu gritei.

– Só vim chamar você pra tomarem o chocolate quente.

– Finalmente ficou pronto? Achei que você e Bi iam ficar se pegando pra sempre na cozinha. – Me levantei do sofá e puxei Pedro junto comigo.

– A gente não tava se pegando lá dentro. – Duca pareceu ficar com vergonha.

– Isso só prova o quanto você é lerdo então. – Pedro me abraçou por trás e nós saímos andando assim, deixando Duca pra trás.

– O que vocês estavam fazendo lá fora? No frio? – João perguntou, quando todos estavam tomando chocolate na sala.

– Coisas que casais fazem. – Eu o olhei rindo.

– Estavam fazendo sexo selvagem na varanda da Bi? Uow.

– Você só pensa nisso, Cobra? – Eu perguntei, olhando para ele que riu.

– Ué, casais fazem isso.

– Está muito frio lá fora. – Bi disse.

– As coisas teriam ficado bem quentes se o Duca não tivesse ido lá atrapalhar. – Pedro disse, e eu lhe dei um tapinha no braço.

– Tá vendo, não rolou mas ia rolar um sexo selvagem.

– Cobra, você está com falta de sexo ou coisa assim? Só fala nisso. – Bi olhou para ele.

– É que desde que Pedro começou a ficar com a K, não dá mais a devida atenção a ele, entende? – João riu.

– Isso era segredo, João. – Cobra falou sério, o que fez todo mundo rir.

– Desculpa Cobra, mas agora eu sou só da K. – Pedro beijou meu rosto.

– Só porque ela tem seios naturais! Deixa você Pedro, eu vou colocar silicone, me aguarde na próxima turnê. – Cobra fazia gestos estranhos e uma voz engraçada.

– Ok, vocês não precisam de toda essa viadagem na frente da Megan, né? Ela vai achar que eu sou como vocês.

– Você é o pior de todos, João.

– Não escute nada do que eles dizem, Megan.

– É Megan, o João é um cara legal. – Eu disse.

– Valeu, K. – Ele sorriu.

– Fala alguma coisa, guria. – Bi olhou para Megan, que estava um pouco tímida.

– Ela está com medo, vocês parecem loucos. – Disse Pedro.

– Vocês são divertidos. – Ela sorriu – Eu é que sou tímida mesmo.

– Aqui não pode ter ninguém tímido. – Bi avisou, rindo – Manda sua timidez embora logo.

– Aos poucos ela deixa de ser assim. No início eu também era quieta, não lembram? – Eu disse.

– É, mas agora... Te contar, hein K.

– Quer dizer o que com isso, Cobra?

– Que o Pedro te corrompeu.

– Eu nada, me tira dessa.

– Pedro, você tem que assumir que me levou pro mal caminho.

– Eu nada, K. Eu sou um cara tão tranquilo...

– Tu é safado. – Eu comecei a dar tapinhas nele, de brincadeira.

– Vocês dois são o casal de namorados mais fofo. – Megan disse.

– Ah, nós não somos namorados. – Eu sorri meio sem graça.

– Não? Ah, mas parece.

– Somos amigos com bônus, entende? – Eu ri, ainda sem graça.

– Quem vai querer brincar de banco imobiliário? – Bi perguntou, mudando de assunto, talvez percebendo minha situação. Agradeci mentalmente.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comente, favoritem, acompanhe, RECOMENDEM/ posso dar um poiler pra vcs no proximo capitulo pode?