RE- Leshley Revolution escrita por Lins Girl, Dragopaulo


Capítulo 4
Allahu Akbar


Notas iniciais do capítulo

DP: Desculpa a demora, fui eu que escrevi o capítulo sozinho dessa vez, e eu faço papercraft e tava com um projeto da tesoura-espada da Ryuko de Kill la Kill. Enfim, tentaremos escrever o próximo capítulo mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571849/chapter/4

LSK: Hunnigan, pelo amor do que é mais sagrado para os deuses egípcios, me diga que você pelo menos sabe quem sequestrou ela.

Hun: Como você sabe que ela foi levada pro Egito?

LSK: Não, é que eu estou em uma... esqueça. Você disse Egito?

Hun: Mais especificamente no Cairo.

LSK: Como você já sabe disso tudo?

Hun: Colocamos rastreadores nas roupas da Ashley.

LSK: Vocês estavam espionando a Ashy?

Hun: Leon, somos os Estados Unidos, espionamos o mundo inteiro.

LSK: Então como... espera aí! Eu também?

Hun: Adoraria dizer que você não foi, mas não gosto de mentir para meus colegas.

LSK: Então quando eu...

Hun: Enfim, sabemos que ela está no Cairo, mas não temos informações mais precisas que essa. Venha para a Casa Branca o mais rápido possível.

LSK: Estou a caminho.

Hun: Mais uma coisa Leon.

LSK: O quê?

Hun: Ashy?! Quando vocês tiveram tempo de pegar essa intimidade?

LSK: Então...

*Washington, Casa Branca, 14:57*

– E essa é a posição exata da Ashley- um dos agentes ali presentes me mostrou e me entregou um GPS.- Não podemos te deixar exatamente na entrada, do contrário chamaríamos atenção desnecessária e sofreríamos muitas baixas, o lugar mais próximo que podemos te deixar é a uns três quilômetros e meio, o objetivo da missão é sair desse ponto, ir até a posição da Ashley e retornar em segurança. Isso é tudo que tenho para lhe informar, o resto das informações será transmitido pelo apoio da missão.

LSK: Até posso adivinhar quem está no apoio da missão.

*Cairo, 12:37, horário local*

LSK: Cara, como esse lugar é quente!

Ouço o comunicador me chamando, e automaticamente reconheço a voz do outro lado.

Hun: Leon, está me escutando?

LSK: Alto e claro, Hunnigan.

Hun: Ótimo. Da última vez dois policiais locais te acompanharam, mas o resultado não foi dos melhores. E como a situação é diferente, olhe na sala ao lado.

Obedeci Hunnigan, e quando abri a porta dei de cara com uma pessoa que estava sentada em uma cadeira perigosamente inclinada para trás, com os pés apoiados na mesa à sua frente, com um rabo de cavalo ruivo amarrado atrás de sua cabeça, uma calça jeans azul, sapatos próprios para o terreno, uma camiseta qualquer e uma jaqueta com as mangas rasgadas na altura dos ombros e na parte das costas um símbolo e a escrita: “Made in Heaven”.

CR: Finalmente você chegou Leon. Já estava começando a pensar que você não vinha.

LSK: Ashley foi sequestrada Claire, eu sou praticamente obrigado a vir.

CR: Salvar a princesa indefesa que foi sequestrada, quantas vezes já ouvi essa história?

LSK: Não sei, mas vamos logo para terminarmos essa missão rapidamente.

CR: Você quer terminar logo, ou tá com pressa pra rever Ashley?

*Cairo, 14:18, horário local*

Claire e eu estávamos escondidos atrás de uma pedra com pistolas em mãos pois em nosso caminho havia dezenas de pessoas armadas e alguns jipes com metralhadoras realmente grandes na traseira. Observávamos sorrateiramente tentando bolar um plano para sair daquela situação.

CR: Leon, - ela me chama e aponta para um dos veículos – aquele ali está afastado dos demais, acho que podemos chegar nele. Sabe fazer ligação direta?

LSK: Bem...

CR: Não sabe? Um cara como você deveria!

LSK: Eu sei, mas não é tão fácil, leva tempo, e se eu ativar o alarme sem querer?

CR: É o seguinte, eu os distraio daquele lado, você liga o carro e passa lá pra me buscar.

LSK: Mas é mais seguro se... – Tarde demais, ela já foi, não vou perder tempo. Me esgueiro até o carro e ouço barulho de tiros. Com a minha faca desparafuso o painel debaixo do volante e tento unir os fios certos para ligar o carro, por sorte consigo de primeira e o motor ronca, acelerei e fui até Claire que o mais rápido que pôde pulou no banco do carona. Voei dali, mas é claro que não acabaria assim.

CR: Leon, têm quatro atrás de nós, e aquelas armas são desnecessariamente fortes o suficiente pra derrubar um avião.

LSK: A nossa também é. Tá esperando o quê?

Claire entendeu o recado, se ajoelhou atrás da arma, pegou a corrente da munição em uma caixa ao lado e começou a atirar.

CR: Menos um Leon.

LSK: Ótimo! – Dei uma olhada pelo retrovisor e a vi abatendo mais um dos veículos que derrapou e acertou o terceiro.

CR: Beleza, já foram três. – Claire tinha o último na mira, mas este freou e virou em uma duna qualquer, saindo da nossa vista. – Ele sumiu.

LSK: Se sente e aperte o cinto, não estou com um bom pressentimento. Olhe no GPS pra onde temos que ir.

CR: É só ir em frente e chegaremos no cativeiro. Mas o que tem lá na frente?

Apertamos os olhos e avistamos...

CR: Uma pirâmide? Sério?

LSK: Bem, não podia ser diferente não é?

Estávamos a poucos metros da pirâmide quando o jipe que havia sumido se atravessa na nossa frente. Eu tentei frear, mas não deu tempo e acabamos batendo. O motorista no outro veículo desmaiou no impacto, mas eu e Claire não. (NADP: Sempre dirijam com cinto de segurança crianças.)

LSK: Você está bem?

CR: Continuo inteira...

Saímos do carro e fomos dar uma olhada no outro quando eu notei diversos explosivos e um contador regressivo em três segundos. Tive tempo apenas de olhar para Claire e gritar – Corre! - Demos apenas alguns passos quando ouvimos a explosão e fomos arremessados para dentro pela onda de choque. Claire olhou para mim e só pôde dizer uma coisa antes de desmaiar.

CR: Que nostalgia...

Eu consegui ficar acordado o suficiente pra ouvir uma porta de pedra se levantando e fechando atrás de nós e uma luz azul sendo acesa.

END CHAPTER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jana: Bom, eu não contribuí com a escrita desse capítulo. Apenas revisei, mas mesmo assim deixo meu “Enjoy!’ para vocês. Até o próximo.

DP: Não fiquem com raiva de Jana, ela escreve muitas outras histórias e tem um público maior que eu, vou resgatar um personagem que apareceu só no RE4, a dica pra vocês tentarem adivinhar está na última frase desse capítulo. Agora comentem ou Leon vai ficar zangado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RE- Leshley Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.