RE- Leshley Revolution escrita por Lins Girl, Dragopaulo


Capítulo 2
Capítulo 2- Come Back


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura. Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571849/chapter/2

CR: Whitney, o corredor está limpo, pode vir.

LSK: Claire o que você fez nesses anos que não nos encontramos?

CR: Bem, depois de Raccon City, fui parar em uma ilha cheia de monstros psicopatas e Steve, ele se tornou uma grande paixão. Sem querer ele nos levou para uma base na Antártica, mais monstros psicopatas só para constar. Por fim Steve foi morto, vítima de experiências, Wesker levou seu corpo e finalmente encontrei meu irmão.

WC: Shiiu... Calados.

LSK: Me lembre de nunca contrariar ela.- Leon sussurrou para Claire.

CR: Idem

WC: Hey, vocês dois olhem isso aqui.- Ela apontou para uma máquina maluca em cima de um balcão.

CR: O que é isso?

LSK: Não faço ideia.

WC: Parece um mini reator nuclear.

CR: Legal, eu vejo um desse todo dia! Cientistas...

Um barulho foi ouvido em outro comodo.

LSK: Whitney vai.

WC: Ok.- Ela abriu a porta de um armário.

XX: Aaaaaa...- Um cara estava lá dentro.

CR: Saia daí. O que é aquilo? - Apontou para o balcão.- Quem é você?

XX: Aquilo é o futuro, eu sou apenas o cara que vai melhorar a situação da energia desse país.

LSK: Espero que você consiga fazer isso da cadeia. Você está preso por utilizar produtos químico radioativos sem concentimento do governo, ilegalidade e por por em risco a área do Estado de New Orleans. Vamos sair daqui antes que algo entre em meu corpo, de novo.

*Casa Branca*

– Muito bem, voltem amanhã as 09:30.

CR: Até amanhã Whit. Leon, queria ficar e conversar mas tenho um problema para resolver. Até amanhã.

LSK/WC: Até amanhã.

WC: Tenh que ver meus filhos, até amanhã.

LSK: Até. Poxa, que missão chata! Ainda tenho relatório para fazer, mas o que vou fazer o resto do dia agora? Espera, acho que o quarto da Ashley é nesse corredor.

Leon caminhou mais um pouco e bateu na porta.

AG: Pode entrar!

LSK: Oi Ashy, eu vim...

Ele se deparou com Ashley somente de calcinha, e esta ao perceber que era o agente, pegou uma almofada e cobriu os seios.

AG: Leon seu pervertido, vira pra lá. Pensei que fosse a camareira.

LSK: Dããã...- Ele estava hipnotizado.

Ashley pegou outra almofada e jogou em Leon.

LSK: Ai! O que? Ah tá!- O policial virou de costas.

AG: Acho que isso quer dizer que não era paranóia minha quando eu te chamava de pervertido quando pensava que você estava tentando ver minha calcinha. Já pode olhar.

LSK: Desculpa, estou sem palavras.

AG: Não vai falar nada mesmo?

LSK: Bem, sabe naquela hora que pulamos no depósito de lixo, e eu disse que pensei que você ficaria bem se caísse sobre sua bunda?

AG: Lembro sim, e daí?

LSK: Agora eu tenho certeza que você ficaria bem.

AG: Leon.

LSK: Desculpa, eu passei aqui porque lembrei que antes de nos despedirmos você pediu para eu vir te visitar.

AG: Ah, é mesmo. Obrigada por lembrar de mim Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RE- Leshley Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.