Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 2
Se Conhecendo I


Notas iniciais do capítulo

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/2

Alicia acordou se sentido melhor do que antes, levantou e foi tomar um banho e vestir uma das roupas que comprou, já que agora não era obrigatório o uso do uniforme, depois de pronta desceu e foi tomar café com seus pais.
– Bom dia gente_ falou a mesma para sua mãe e seu pai.
– Bom dia filha! _disseram os dois ao mesmo tempo
– Vou indo tchau_se despediu ela pegando uma maçã
– Tchau_responderam juntos
_________________________________________________
Paulo tinha acabado de acorda com os gritos de sua irmã e correu para ver o que tinha acontecido, chegando la ele viu sua irmã pulando na cama com o celular na mão e perguntou:
– O que aconteceu?
– O Jorge me chamou pra sair não é demais? _ exclamou a menina animada.
– Toda essa gritaria por isso! _Paulo revirou e voltou para o seu quarto e começou a se arrumar para o primeiro dia de aula.
_________________________________________________
No caminho da escola Alicia caminhava triste por ter que deixar suas amigas na antiga escola mais por outro lado feliz por não ter que olhar mais na cara de Abelardo.
Ela ja estava chegando quando vê quem menos esperava....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que são????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.