Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 1
A Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/1

Alicia andava pelas ruas chorando e acabou falando:
–Como foi tão ingênua em pensar que um garoto como o Abelardo ia ficar com uma garota como eu
Ela estava tão distraida lembrando do jeito que foi humilhada, até que veio uma ideia em mente.
–E isso eu vou mudar não vou ser mais essa garota idiota que todos enganam_e com isso ela correu para casa e pegou o carro e foi para o shopping.
Quando chegou saiu do carro e foi voando para a primeira loja assim que entrou ficou de boca aberta , uma atendente foi até Alicia e perguntou:
–Boa tarde! Em que posso ajudá-los?
–Quero renovar o meu guarda-roupa mais não sei por onde começar_falou Alicia envergonhada.
–Se quiser eu te ajudo ja está na hora de eu sair daqui_a garota disse_- Ja ia me esquecendo meu nome e Valéria Ferreira e o seu?
–Prazer , o meio nome é Alicia Gusman
–O prazer é meu Alicia, então espera aqui que eu vou me trocar para a gente ir as COMPRAS._gritou chamando a atenção dr alguns clientes que estavam por perto.
–Falabaixo criatura_falou Alicia
–ta ta vou me trocar ja volto_falou Valéria indo se trocar.

*30 MINUTOS DEPOIS*

Alicia ainda estava sentada esperando, quando derrepente um furacão (vulgo Valéria) sai correndo até Alicia e pula na cadeira ao lado e gritou.
–VAMOS AS COMPRAS.
E elas sairão gastando tudo em , joias, sapatos , cabelo fizeram tudo que Alicia iria precisar ser outra pessoa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.