Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 19
Estados Unidos???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/19

Após algum tempo abraçados Paulo se separou com cuidado de Alicia mais sem a largar por completo e a beijou, um beijo que transmitia todo o amor e carinho que ele sentia. Quando esse beijo chegou ao fim o garoto disse:

— Vamos para casa meu amor, lá você ira poder se acalmar mais e descansar ok?!. _ ela apenas concordou com a cabeça e Paulo a abraçou de lado e foram esperar o ônibus.

Quando os três entraram no ônibus todos os olhares se voltaram para eles, mais eles nem ligaram e foram se sentar. Paulo e Alicia óbvio que se sentaram juntos e Marce se sentou no banco ao lado.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Depois de quase trinta minutos finalmente chegou a hora de eles saírem de dentro do ônibus. Algum tempo após eles terem descido Alicia parou de andar fazendo assim com que todos parassem.

—Alya ta tudo bem? _ Marce questionou um pouco preocupada

—Eu acho que eu vou... _ antes de ela completar a falar ela começou a ficar mole nos braços no namorado e desmaiou sorte que Paulo ainda a segurava.

—ALY/ALYA_ gritaram Paulo e Marcelina juntos, todos que passavam pararam para olhar o que estava acontecendo.

Mais Paulo não gostou muito dessa atenção voltada a eles e pegou Alicia no colo estilo noiva e continuou seu caminho para casa junto com sua irmã.

Quando eles chegaram em casa Marcelina tomou a frente de Paulo para abrir a porta, quando eles entraram os pais dos dois estavam na sala conversando mas pararam assim que notaram a garota nos braços do filho.

—OMG que aconteceu com ela querido? _ questionou a mãe deles Lilian preocupada dando espaço no sofá para ele colocar a menina

— Ela apenas desmaiou a alguns quarteirões daqui, depois da gente sair do escritório do advogado dos pais dela. _ resumiu a história Marcelina

—Ahh por isso ela deve ter ficado muito triste com oque tava escrito ne?! _perguntou novamente a mãe deles e eles apenas concordaram com a cabeça.

Menos de 10 minutos depois...

—Aly por favor acorda, eu prometo que não falo mais nada a respeito daquele idiota do Godfroy mais por favor acorda... _ Paulo exclamou já desesperado por ela não ter acordado ainda.

Nessa hora Alicia começou a se mexer e pouco depois abriu os olhos e olhou para todos confusa.

— Oque acontece? Como eu cheguei ate aqui? _ questionou confusa

— Calma linda, quando a gente tava vindo pra casa você desmaiou ai eu te peguei no colo e te trouxe pra casa só isso.

— Paulo querido leve ela ao quarto para descansar que hoje o dia deve ter sido bem cansativo para ela . _ se manifestou Roberto o pai de Paulo pela primeira vez desde que eles tinham chegado

—Ta. Vem princesa vamos la pra cima... _ disse ficando de pé e estendendo as mãos para ela que pegou e eles subiram para o quarto abraçados.

Assim que chegaram os dois se deitaram na cama e começaram a conversar e se beijarem ate que Paulo tocou em um assunto delicado.

—Aly o que aconteceu lá no escritório? O que tava escrito no testamento? _ nessa mesma hora Alicia se sentou e começou a falar pois cedo ou tarde isso ia acontecer.

—Bem ele começou falando sobre o dinheiro que meus pais deixaram para mim e essas coisa.... E também falou que eu vou ter que ir morar com a minha tia.

— Serio que legal, e onde ela mora?

—Bem é..... Nos Estados Unidos. _ disse em tom baixo

— O QUE?_ gritou ele e vendo que ela já estava chorado a abraçou. _- Calma amor à gente vai dar um jeito não se preocupe.

— Não tem jeito Paulinho, ela vem buscar daqui a 15 dias e eu como sou menor de idade vou se obrigada a ir._ disse ainda chorando

— E se a gente fugisse?

— Não Paulo, eu não quero que você se meta em confusão por minha causa.

— Se for pra você ficar comigo eu faço tudo. _ disse e a beijou.

— Ok mais nada de fugir ta?

— Ta. _ respondeu a contragosto e nessa hora Marcelina entrou no quarto e já foi falando.

— Aiii gente vamos parar de chora pois já que a Alya vai ter que ir embora a gente pode reunir o pessoal e fazer tipo uma lista com algumas coisas para fazer né?

— É a gente pode fazer isso, mais pode ser outra hora Marce por favor? _pediu Alicia

— Ta mas só por que eu te amo viu cunhadinha?! Beijinhos tchau. _ se despediu e saiu. Após ela sair Paulo se levantou e trancou a porta de chave enquanto Alicia ficava olhando sem entender nada.

—O que você ta fazendo em "Lito" ?

—Trancado a porta.

— Isso eu sei,eu quero saber pra que?!

— Oras Aly se eu não conseguir pensar em algum pra você ficar não vai ter jeito e você infelizmente vai longe de mim . Então nos temos que aproveitar o máximo não acha?! _ Paulo falou com um tom malicioso na voz

—Ahh mais é claro me lindo, vem cá vem._ respondeu assim que entendeu as verdadeiras intenções dele e bem vocês já devem saber o que aconteceu depois né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoinhas, o que estão achando? Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.