Blue e Gin aventuras em kanto escrita por Trident


Capítulo 3
Pewter City/O Pikachu é meu!


Notas iniciais do capítulo

Yo! desculpa ter pulado a batalha de ginásio do Gin, mais se eu não pula-se, o capitulo ia ficar grande e repetitivo, espero que gostem e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571737/chapter/3

– se você continuar sendo tão devagar aquele Pikachu vai ser meu Blue!

Gritou gin que estava correndo a toda velocidade e estava ainda a uns 2 metro de distância do Pikachu, mais continuava na minha frente, eu tinha que dar um jeito de pegar aquele Pikachu! Eles são difíceis de encontrar aqui em viridian florest e se eu não pegasse teria que ouvir o meia hora do Gin enchendo o meu saco se gabando de como ele é um treinador melhor do que eu!

– EU VI ELE PRIMEIRO GIN!

Gritei na esperança do seu senso de justiça fazê-lo desistir

–Não adianta tentar apelar para o meu senso de justiça

Falou Gin

–é? E por que não?

Perguntei

–porquê eu não tenho um!

Falou Gin, ele chegou no Pikachu e mandou o charmander atacar o Pikachu com a investida, eu não ia conseguir chegar a tempo a não ser que... olhei para o squirtle no meu ombro, sem parar de correr agora já estava alcançando, e tive uma ideia

–Squirtle, você consegue acertar o charmander a essa distância?

Perguntei

–Squir-Squirtle!

Afirmou ele e sem perder tempo atirou um jato d’agua que acertou em cheio o charmander, que por não esperar pelo o ataque foi arremessado a pelo menos uns 45 cm dali

–COVARDE ISSO NÃO VALE!

gritou Gin explodindo de raiva, mas agora eu já estava a alguns centímetros do Pikachu e já estava com a pokebola na mão

–POKEBOLA VAI!!!

Gritei arremessando a pokebola no Pikachu, Gin pulou para tentar agarrar a pokébola no ar mais seu pé se prendeu em uma raiz e ele caiu de cara na lama, e a pokebola pegou o Pikachu de primeira!

– isso!!! Pikachu capturado!!!

Gritei de alegria pena que eu estava tão feliz que não vi o Gin pegando aquele galho com a largura do meu braço no chão!

– eu não acredito que você me acertou com aquilo

Falei, 20 minutos depois com uma compressa de gelo no olho, no centro Pokemon de Pewter

–eu não acredito que você roubou meu Pikachu!

Falou Gin

–olha você saiu com um olho roxo e com um Pikachu e o Gin saiu com a cara cheia de lama mais com... nada!, então eu diria que você saiu no lucro blue!

Falou o Pedro... perai? Para tudo! Pedro?!!!

–MAIS DESDE QUANDO VOCÊ ESTA AQUI?!!!

Perguntei tomando um mega susto quando percebi ele atrás da gente

–eu estava passando no ginásio daqui e depois de conseguir minha badge, eu passei aqui e encontrei vocês!

Falou ele

–você já tem uma badge?

Perguntou Gin

–sim!

Respondeu o pato, quer dizer... Pedro

–vamos blue

Falou Gin me puxando para fora do centro Pokémon pela gola da camisa

–Ei espera aí! Meu olho ainda ta doendo e eu deixei a minha compressa de gelo cair!

Falei

–FODA-SE DEIXA DE SER MULHERSINHA!

E 15 minutos depois já estava sentado para ver a luta do gin que já ia começar!

–CHARMANDER VAI!

Falou gin jogando seu charmander para fora da pokébola

–vai geodude!

Falou o líder de ginásio brock, tacando o seu geodude para fora da pokébola. Cerca de 20 a 25 minutos depois, a luta tinha acabado com o Gin como vencedor, eu estava descendo as escadas para começar a minha luta!

–Squirtle vai!

Falei o squirtle saiu do meu ombro e entro no campo de batalha

–duas batalhas seguidas? Tudo bem então... não vamos perder dessa vez geodude!!!

Disse o brock jogando o seu geodude no campo de batalha

–vejo que diferente do seu amigo você tem dois Pokémon, então não vou usar só meu geodude, vai ser uma batalha de dois contra dois!

Merda! O meu outro Pokémon é o Pikachu, eu definitivamente não posso usar um Pikachu aqui num ginásio de pedra, o que me bota numa batalha 2 contra 1, MERDA! Ele reverteu a minha vantagem para uma desvantagem, tenho que derrotar dois Pokémon só com o squirtle! O lado bom é que com ataques tipo água, o geodude vai se moleza!

–geodude use o Rock Trow

–squirtle evasiva, e contra-ataque com o Burble

–geodude evasiva

–SQUIRTLE USE O JATO D´AGUA

–GEODUDE EVASIVA E USE O INVESTIDA!

Meu squirtle pegou um investida que não estava preparado e cai no chão. Mais isso não vai ser o suficiente para derruba-lo!

–agora geodude use o Rock Trow para finalizar antes que ele se levante!

“MERDA!” pensei, não sei se vai dar para esquivar!

–SQUIRTLE RÁPIDO! APENAS ROLE PARA O LADO!

Por centímetros o ataque não alcançou, mais agora o geodude abriu um buraco na sua defesa!

–SQUIRTLE USE O JATO D’AGUA!

O ataque pegou em cheio e o geodude do brock caiu

–tudo bem você é durão, mais isso ainda não acabou, VAI ONIX!

Disse Brock, “ONIX?!!! SÉRIO?!!!FUDEU!” pensei, foi a única coisa que deu para pensar quando vi aquele gigante na frente do meu pequeno squirtle

–ONIX, IRON TAIL!

–MERDA! EU ME DISTRAI! SQUIRTLE EVASIVA RÁPIDO!

Essa foi por pouco não posso baixar a guarda perto do Brock

–ONIX USE O ROCK TROW!

–EVASIVA E CONTRA-ATAQUE COM INVESTIDA!

A minha investida mal fez cócegas nele, mais com certeza vai dar uma dor de cabeça no meu squirtle!

–ONIX, IRON TAIL!

–SQUIRTLE CUIDADO!

O meu squirtle foi acertado e voou metros longe até cair com o barulho estrondoso no chão, um cortina de poeira levantou no lugar em que ele caiu então eu não podia vê ele, comecei a correr na sua direção, mais do nada eu notei algo se mexendo na fumaça, e um jato d’agua a toda potência saiu da fumaça, acertando em cheio o ônix do brock fazendo ele cair no chão e por não estar esperando o ataque, ficando fora de combate e também fazendo a cortina de poeira se dissipar totalmente, e lá estava ele, o meu Squirtle estava em pé e bem com exceção de alguns arranhões! todos no Ginásio ficaram paralisados de surpresa!

–VOCÊ É O POKÉMON MAIS FODASTICAMETE FODA QUE EU JÁ CONHECI!

Falei para ele

–Squirtle-quirtle

Ele falou com um sorriso meio convencido, e depois começou a brilhar, cada vez mais, sua forma foi mudando de tamanho e quando parou de brilhar, ele era um Wartortle!!!!

–é bom... Onix está... é.... fora de combate! O vencedor é Blue e seu squir... quer dizer... Wartortle!!!

Falou o juiz do combate que ainda parecia bastante confuso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e infelizmente pode ser que o próximo capitulo demore para sair pois não estou com nenhuma ideia em mente por enquanto, não esqueça de comentar e até o próximo capitulo.... XAU!