Blue e Gin aventuras em kanto escrita por Trident


Capítulo 2
Viridian City/ Foda-se o nome dele!


Notas iniciais do capítulo

YO! minha fic até agora não teve nenhum coméntario, mais acho que é uma questão de tempo! então ta ai o novo cap! :3 espero que vocês gostem, qualquer sugestão , elogio ou critica construtiva é bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571737/chapter/2

–COMO ASSIM FECHADO?!!!

Gritamos eu gin em sincronia para um velhote que fez questão de ensinar como capturar um Pokémon, é obvio que eu e o gin já sabíamos, mas esperamos ele terminar de falar para podermos perguntar a ele onde fica o Ginásio, e quando finalmente ele pegou A PORRA DO RATTATA, ele olha para a nossa cara e diz que o ginásio ta fechado?!!! Eu fiquei com muita vontade de esganar aquele velho! Fomos ao centro Pokémon e a loja também, depois nos informaram que a direita da cidade podíamos achar alguns pokémons e observar o prédio de acesso a victory road onde podemos no final desafiar a elite 4, então achamos um banco para sentar e ficamos lá olhando o prédio, nos sentindo meio desapontados por não poder ir ao ginásio.

–você sabia que a dex nav que deram para gente pode bater foto?

Disse gin tentando puxar assunto para tentar “quebrar o gelo”

–sério? Que tal batermos selfies com aquele prédio?

Falei brincando

–por que não?

Argumentou gin, 10 minutos depois descubrimos que a dex nav é praticamente um smart phone Pokémon! Baixamos até o Pokégram, e postamos as fotos com a hashtag (não sei se escreve assim) “#partiuelite4”

–BLUE! GIN!

Ouvimos gritos nos chamando e quando viramos era um moleque mais novo da nossa cidade, provavelmente tinha feito 10 anos esse ano e pegado o bulbassaur que eu e o gin não pegamos.

–ah oi! Eh......

Saudou gin tentando lembrar o nome do moleque

–é Pedro!

Falou ele. Agora me lembro dele, alguns garotos tinham apelidado ele de PP mais eu e o Gin meio que chamamos ele de pato! Por causa da natureza inocente dele....

–eu queria saber se vocês estavam afim de batalhar?

Perguntou o Pato, quer dizer... Pedro Eu e o gin nos entreolhamos, não tínhamos nada melhor para fazer mesmo!

– então faremos o seguinte, você batalha com o Gin dessa vez e eu fico de juiz

Propus e claro que isso não era por que eu não queria batalhar, mais se eu ia lutar com o bulbassaur, um Pokémon que era super efetivo no meu Squirtle eu tinha que dar uma olhada no modo de batalhar dele antes de o enfrentar futuramente!

–VAI CHARMANDER!

–VAI BULBASSAUR!

A batalha começa, dessa vez o gin vai apelar pros ataque de fogo e o Pedro tem que usar ataque mais neutros se quiser vencer...

–CHARMANDER USE EMBER!

–BULBASSAURO EVASIVA!

–CHARMANDER TENTA PEGAR ELE USANDO O EMBER DE NOVO!

–BULBASSAURO EVASIVA NOVAMENTE, E CONTRA ATAQUE COM O INVESTIDA!

Foi um bom começo para o Pato, quer dizer... Pedro, AH QUE SEJA! pelo menos ele tem noção de que se for pego por ember ele já era!

–BULBASAUR USE O RAZOR LEAF!

“FALHA!” pensei, ele tem noção que abriu sua defesa para dar um ataque nada efetivo?!!

–você está ferrado! – comentou Gin – CHARMANDER USE A EVASIVA E CONTRAQUE COM O EMBER!!!

E num piscar de olhos a luta acabou

–bulbassaur está fora de combate, o rabo de fogo ai é o vencendor!

Falei

–RABO DE FOGO UMA OVA MALDITO!

Gritou gin com raiva

– rabo de fogo sim! E digo mais, além de ser rabo de fogo o charmander também é M-O-D-I-N-H-A!

Falar isso é que nem acender um barril de pólvora, “BOOM!” blue 1 gin 0

– OLHA AQUI SEU MALDITO DESGRAÇADO, QUANDO EU TE PEGAR EU VOU....

Ele interrompeu a ameaça quando nós notamos que do mesmo jeito que ele apareceu do nada, o Pato (quer dizer... Pedro, AH FODA-SE O NOME DELE) também sumiu do nada, ele não estava mais aqui....

–então tá...

Murmurou Gin meio boquiaberto

–ah... que tal... agente ir pra pewter? É onde fica o ginásio mais próximo...né?

Falei sentindo um misto de surpresa e medo

–ahn? Ah é... beleza... pewter é legal, eu acho...

Concordou gin, e então partimos para pewter!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso, espero que vocês tenham gostado, eu tentei fazer um capitulo um pouco mais engraçado, deixem seus coméntarios, e... XAU!