A linha do destino - Akai Ito escrita por rosa


Capítulo 2
Noite de insonia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571681/chapter/2

Fomos caminhando devagar a casa do vovô Sam a noite estava belo céu esta numa tonalidade linda azul escura, bem estrelado.

–One-Chan, o céu está muito lindo hoje né?-disse minha Irma olhando para o céu com olhos brilhantes.

–Sim mana esta muito lindo. - então respondi e olhei para cima.

–One-Chan você se lembra de quando deitávamos ali na ária e ficamos contávamos as constelações?-perguntou minha irmãzinha saltando e caminha á minha frente sorrindo.

–Sim, Tohru eu me lembro éramos tão pequenas,e você se lembra das historias do vovô? Falar nisso veja estamos chegando, olhe vovô La na frente. -eu disse acenando pro meu avo.

–Oyasuminasai vovô Sam!- eu disse cumprimentando.

–Kon-nichiwa vovô Sam!- disse minha pulando no colo do meu avo.

–Mana vovô não como antigamente não,pra aguentar seu peso!

–deixe a menina kaoru ela esta feliz, e eu não sou tão velho assim em, rum!-disse vovô com cara de deboche.

–também estou feliz por te ver vovô. -disse eu tirando o sapato e entrando na casa do vovô.

–Você cresceu. kaoru-Chan tomou chá de bambu?-disse vovô rindo.

–Eu? Chá de bambu?-fiquei com isso na cabeça.

Depois veio minha Irma e me aponto os bambus que tinha plantados no quintal.ai que fui entender ,que vovô dizia que eu estava tomando chá de bambu porque estava alta.eu comecei a rir sozinha mais eu fiquei com acara seria pois avia me chamado de magrela e alta pois era isso que o bambu e uma um cano alto e verde .

Depois disso fui tomar um banho e fui pro meu quarto, tentei dormi, mas não estava com sono. Então liguei meu notebook

E havia lembrado que uma amiga minha Luma-Chan tinha instalado pra mim um jogo. Fui experimentar então nome dele era imvu.

Aparentava-me ser interessante, pois primeiramente você tem que fazer um boneco ou avatar sei La, como se chama isso (risos), parecido com você ou como você deseja, e entrar em uma sala. Será que e de jogo de luta?-eu pensei. Bom vou testar então entrei numa sala, tinha umas três pessoas La,então a que era chamada zlanax puxou assunto :

–Oi. -Disse a agora do outro lado da tela.

Eu fiquei sem saber o que fazer ou que falar, pois nunca tinha visto ou mexido em algo como aquilo. Pequei o telefone imediatamente e liguei pra Luma-Chan:

–Luma,Luma-Chan acorda ,sabe aquele jogo que você coloco no meu notebook eu, eu comecei aí...

–KAORU SÃO 3 DA MADRUGADA E VOCÊ ME LIGA PRA FALAR DE JOGO!-ela disse pra min. gritando ao telefone.

–sumimasen, é a primeira vez que uso esse jogo alguém ta falando comigo eu não sei como falo ou faço .-eu disse com uma voz chateada.

–certo. kaoru você só tem que digitar como se estivesse falando se a pessoa tiver falando na nossa língua digite em kanji, se for português você faz conforme aprendemos na escola. E só isso?-disse ela.

–Era só isso. Luma-Chan, Ari gato. Luma-Chan eu estou na casa de meu ojisan vem passar o final semana comigo. -falei a ela.

Já bocejando de sono por ser madrugada ela me responde:

–Sumimasen kaoru, mas não vai dar dessa vez to viajando com meu pai.

–A ok aproveite então e tire bastante foto e me mande viu quero ver por onde você passou. Estou com saudades. Boa noite.

E assim me despedi de Luma-Chan, ela foi como se fosse uma Irma mais velha pra min sempre cuidava de mim na escola e me protegia dos meninos que riam de mim pelo meu cabelo cheguei ate comparada a garota do filme o chamado. Assim que voltei pro notebook pra conversa com a menina que tinha me dado oi ela não estava La, talvez penso que menina lerda e saiu. Então fui pra minha cama e fui dormir.

Depois de dormir muito bem acordei com lindo sol radiante na janela e vou pra sala ,vejo meu avo e minha Irma sentado na mesa de café sorrindo e me esperando:

–One-Chan você demorou pra acordar hoje não dormiu bem ?-minha Irma perguntou.

–Não, mana eu dormi muito mal essa noite.

e assim foi o final daquela noite e começou um lindo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continue acompanhando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A linha do destino - Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.