A linha do destino - Akai Ito escrita por rosa


Capítulo 1
Dia de correria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571681/chapter/1

Hoje e sexta-feira ta tudo muito corrido ultimamente, semana de prova apesar de que eu quase não estudo. Mamãe entrou em outro em um novo emprego, papai ta viajando e eu tenho que ficar tomando conta da minha irmãzinha Tohru-Chan.

Hoje não posso chegar atrasada na escola por nada, sensei-mari já me repreendeu duas vezes na terceira vez vou pra diretoria.

–venha tohru vamos chegar atrasadas ,anda logo!–eu disse apressando minha irmã.

–Hai, one-sama estou indo. -disse ela chegando à porta.

–Itte itekimasu mãe!-dissemos correndo em direção à rua.

– Itte irashai! –gritou a mamãe do portão.

Então saímos correndo, feito loucas pra escola no meio do caminho , encontro meu amigo Otoni e ele nos ver correndo .eu de tanto vergonha acabo tropeçando e caindo .

–Kaoru você esta bem?Machucou-se? Consegue andar?-perguntou Otoni preocupado.

–ai, aiai, só ralei meu joelho (risos).disse pra ele e ele me ajudou a levantar.

Otoni e um amigo de infância que sempre me ajudou em tudo ele moravam do lado da minha casa só que mês passado teve que mudar por despesas, pois sua mãe havia ficado viúva.

Após isso nos três seguimos o caminho da escola normal mente, pois já estava perto.

Enfim chegando à classe minha melhor amiga saeko-Chan me surpreendi com um pulo de mim e eu e ela caímos no chão e começamos a dar gargalhadas.

–kaoru-Chan você esta mais linda que nunca sabia tudo bem com você?-ela me perguntava toda eufórica

–tudo, se você sair de cima de mim eu vai ficar melhor. E obrigado, mas eu estou à mesma coisa de sempre saiu.

–Ai, desculpa kaoru, que ralado foi esse?-ela pergunta.

E na hora que fui responder a professora chegou bem atrás de nós. E então fomos pro lugar, e assim a professora começou dar as preparatória sobre as provas.

Minha cabeça já tava ficando a mil, ate que deu intervalo.

–Então kaoru onde você vai passar o intervalo?-pergunto a saeko.

–eu não sei. -respondi

–vem comer junto comigo e Otoni. -ela me chamou

–Ok, me deixa pegar meu lanche. -respondi.

Olhei revirei a mochila e depois que fui lembra que esqueci meu lanche na mesa. E falei com uma cara triste:

–saeko eu esqueci meu pão com yakisoba.

– Tem problema não hoje fiz bastante comida-disse ela sorrindo e me deu o um hachi (palitinho de comer Sushi).

Depois de almoçar o intervalo passou muito rápido, tivermos aula de culinária e logo após aula de educação esportiva.

–Kaoru vou pra casa hoje com você. -disse saeko

–ok. Espera um pouco vai busca minha Irma. -eu disse.

Logo após isso meu celular toca era a mamãe:

–Hai, mãe aconteceu alguma coisa?

–Não filha, fica tranquila só quero pedir pra que você durma no seu avo hoje porque vou chegar tarde e tenho medo de deixar vocês duas sozinhas.

–A mãe eu já sou grande!

–eu sei filhinha, mas é perigoso, já mandei roupas e seu notebook pra casa do vovô.

–Ta certo então vou falar com Tohru. Beijos mãe cuidado.

Assim que desligo passo na sala vou pra sala de Tohru e a pego:

–vamos tohru hoje vamos ter que dormir no vovô, mamãe vai chegar tarde e pediu pra dormimos no vovô.

–ebaa!-gritou minha irma toda alegre.

Fomos caminhando ate a saída e me encontrei com meus amigos novamente saeko e Otoni, cochichando algo e fui andando de mansinho ate eles e os surpreendi-os com um susto:

–Peguei vocês fazendo fofoca, ha ha!-disse dando um grito.

–Ai kaoru não faça isso de novo. Quase morri do coração.-disse Otoni com a mão no peito, mas rindo.

–Bom saeko não vou poder ir com você hoje, desculpa amiga, recebi um telefonema da mamãe ela quer que fiquemos no vovô hoje.

–Ok. Amiga ate segunda e vê se estuda viu !

–ate segunda gente!-e eu me irmã nos despedimos e fomos indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram deixe comentários .. e continuem lendo tem muita emoção por vim ainda ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A linha do destino - Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.