The Dark Chronicles of my life escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 3
Capítulo 3: As esmeraldas de Eggman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571679/chapter/3

Aquela esmeralda brilhante parecia provocar sua observadora, Rouge The Bat, a garota morcega parecia enfeitiçada pela beleza daquela pedra, mas não tinha tempo para aquilo, pelo menos não naquele momento, centenas de vidas estavam em jogo, nas mãos daquela agente da G-u-n, tudo parecia depender se ela conseguisse ou não aquelas informações, mas parecia cada vez mais difícil realizar aquela simples missão, deter aquela horda de robôs parecia uma tarefa quase impossível, mas tinha uma missão e precisava cumpri-la.

Havia acabado de voltar de Central City, estava cansada, porém sabia que para que o próprio comandante da G-u-n pedisse sua presença para falar pessoalmente com ela a missão deveria ser importantíssima.

– Muito bem agente “Rouge Morcego”, a G-u-n precisa que faça um pequeno serviço. –Começou o comandante

– Qual, Senhor?– Indagou temendo a resposta, ela já sabia que ele lhe daria uma tarefa hercúlea.

– Vá até a base de Computadores de Eggman, destrua os arquivos “Mad Matrix” e “Death Ruins” e em seguida copie os dados dos projetos “Lava Shelter” e “Eggmanland” neste disco.

– Entendido Senhor– Disse e foi embora.

Longe dali, em Air Fleet, Shadow estava destruindo tanto Robôs quanto Black Arms, não se importava com o que Eggman ou Black Eye iriam falar para ele, somente destruía tudo o que encontrava em sua frente, porém não notou quando um grupo de 12 Black Arms armados se aproximava, e acabou sendo pego de surpresa, o susto combinado com a sequência de Lasers fez com que Shadow perdesse 2 Esmeraldas do Caos que caíram das ruínas em direção do chão, em Central City e em Death Ruins, mais especificamente, o ouriço negro ficou furioso e matou aqueles alienígenas invocando um único golpe:

– Explosão do caos!

Junto com os alienígenas, dezenas de robôs que estavam por perto viraram pó (literalmente), Shadow olhou ao seu redor e logo em seguida para nova frota de naves de Eggman e invocou seu poder mais famoso:

– Controle do caos!

Imediatamente estava em Death Ruins, próximo a Metal Jungle, e conseguia ver sua esmeralda a poucos metros de distância, tentou caminhar até ela, porém no primeiro passo que deu, o chão ruiu e ele caiu em uma ponte de tijolos, se levantou e quando olhou ao seu redor percebeu que estava cercado de Black Arms e do que pareciam ser frutos de experiências biológicas. Pulou em cima de uma das colunas que estavam próximas e de lá mandou Chaos Spears em todos que ousavam se aproximar dele, fez isso até ter a certeza de ter matado todos eles, então desceu da coluna e finalmente foi até sua esmeralda do caos amarela e a pegou, desceu pelas escadas até uma coluna próxima a entrada de Metal Jungle, iria entrar se não fosse impedido por Black Eye que apareceu em sua frente e lhe disse:

– Você vai pagar por ter nos traído, Shadow The Hedgehog!

Logo após isso o Chão tremeu, Black Eye sumiu e um Black Arm gigante, com asas de Morcego e um único olho verde, que aparentemente era o seu ponto fraco e pelo que parecia estava mais do que decidido a matar Shadow, o que foi provado logo que o ser começou a disparar lasers do seu olho contra a forma de vida suprema que desviou habilmente de quase todos eles, com exceção do último, que o acertou em cheio jogando-o para longe dali, por coincidência, Shadow caiu próximo a Rouge, que estava fugindo dos robôs de Eggman, pois estava com o disco que cotinha os dados dos projetos de Eggman, a Morcega logo que viu seu companheiro de batalha pegou ele e o levou para longe dali, porém antes que eles escapassem, o Black Arm acertou o laser neles, fazendo com que caíssem imediatamente.

Em Lethal Highway, Sonic e Tails estavam no tornado destruindo as naves dos Black Arms que não cessavam de aparecer.

– Sonic, não vai dar para ficarmos muito tempo no ar, o combustível está acabando!

– Está bem Tails, faz o seguinte: Eu fico aqui detendo esses Black Aliens enquanto você vai até Circus Park e coleta alguns anéis para usar como combustível, Ok?

– Você vai aguentar?

– Lógico que vou! Eu sou Sonic, Sonic The Hedgehog!

– Sendo assim...

Shadow e Rouge ainda estavam lutando contra aquele mesmo Black Alien quando de repente ocorre uma explosão que mata aquele ser, os dois só não se feriram porque Shadow utilizou a energia caótica para protegê-los.

–Mas o quê que está acontecendo aqui afinal? – Perguntou Rouge.

– Esta unidade denominada E-123 Ômega saúda Rouge The Bat e Shadow The Hedgehog!

– Ômega?

– Afirmativo– Respondeu o Robô. – Esta unidade pode fazer uma indagação? – Perguntou ao perceber que após sua resposta havia ficado um silêncio.

– Claro! – Responderam Shadow e Rouge ao mesmo tempo.

– O que vocês fazem aqui?

– Eu estou em missão da G-u-n– Rouge falou primeiro.

– E você, Shadow? – Perguntou Ômega.

– Estava atrás das esmeraldas do caos– Respondeu o ouriço negro.

– Há uma esmeralda em Metal Jungle– Disse Ômega

– Sim, eu já sabia, por isso estou indo para lá agora. – Shadow disse e iria embora se Ômega não tivesse falado:

– Eu sei a localização exata dela, se quiser posso indicar o caminho

– Está bem, venha comigo– Shadow falou e logo em seguida saiu correndo em velocidade subsônica enquanto era seguido pelo robô mais poderoso criado por Eggman.

Eggman estava acompanhando cada passo de Shadow e E-123 Ômega pela tela do seu computador.

–Esses traidores ainda vão me pagar! – Gritou o doutor furioso quando viu que os dois estavam destruindo seus robôs– Mandem os Shadow Androids atacarem eles! – Ordenou aos seus robôs. (Os Shadow Androids são um projeto de Eggman para ter um exército de robôs com o mesmo poder do ouriço negro, criados com os restos de todos os robôs que Sonic destruiu, e com os dados que Metal Sonic havia copiado de Shadow)

Shadow e Ômega continuavam correndo e destruindo robôs, até que finalmente, eles chegaram à sala da esmeralda do caos verde, mas quando iam chegar perto, uma legião de Shadow Androids os cercou e então Eggman apareceu na sua Eggmobile e disse rindo:

– Conheçam... Os meus indestrutíveis... Shadow Androids!

– Shadow... Androids? Eu sou um andróide também? – Shadow perguntou confuso.

– Você é o original– Ômega disse de uma forma que ninguém entendeu se era uma afirmação ou pergunta.

– Sim, você é um andróide! Por isso deve me obedecer! – Mentiu Eggman

– Eu sou um andróide, o verdadeiro Shadow está morto! Você vai me pagar doutor! Pelo que fez com o Shadow original, com os Shadow Androids e comigo! – Exclamou o ouriço negro, já furioso.

– O quê? Espera! É para você me obedecer, não me destruir! – Gritou o Doutor desesperado.

– Tente me obrigar! – Gritou antes de atirar suas lanças do caos, porém o doutor ativou o turbo da sua nave e saiu dali o mais rápido possível.

– Vamos destruir Eggman! –Shadow gritou e Ômega parecia aprovar a ideia.

Os dois saíram e começaram a batalha contra os robôs de Eggman, Shadow viu as balas indo na sua direção e pegou todas com sua mão direita e encaixou todas na cabeça do Andróide mais próximo, vendo que havia destruído ele, pegou a Desert Eagle que havia nas mãos do andróide e começou atirar nos andróides mais próximos, mirando sempre na cabeça, que aparentava ser o ponto mais sensível deles, depois disso notou que haviam mais andróides chegando, tentou atirar neles, mas estava sem munição, jogou a arma no chão, decidiu fazer um ataque mais direto, então jogou Chaos lances nos inimigos mais próximos, se tele portou até eles e começou uma “chuva” de golpes neles, assim que destruiu um, pegou a arma dele e atirou nos mais próximos, depois de ter “matado” eles, ergueu uma das esmeraldas que estava com ele e gritou:

– Explosão do caos!

Imediatamente todos os inimigos que estavam naquela sala foram destruídos, e Shadow finalmente pegou a esmeralda que estava lá, então foi caminhando até onde Ômega estava e perguntou:

– Como posso chegar em Crypt Castle?

– Se infiltrando nos computadores de Eggman.

– Como assim?

– Você entra no mundo virtual que ele criou e lá encontra uma saída para a sala de computadores– Explicou o robô.

Então os dois caminharam até a sala de computadores e lá Ômega ligou os computadores, procurando o arquivo “Mad Martrix”.

– Parece que alguém excluiu esse arquivo, mais não importa, Eggman tem o backup– Comentou Ômega.

Então, Ômega ligou a máquina e mandou Shadow para Mad Matrix, o ouriço negro achou aquele lugar muito estranho, tantas luzes, elevadores, corrimões, plataformas, chaves, portões, e anéis, estava observando o cenário quando encontrou alguém familiar, Espio.

– Ei, Shadow! Você sabe onde fica a saída para Crypt Castle? – Perguntou o camaleão ninja.

– Estou indo para lá – Respondeu o ouriço, frio e sério como de costume.

– Posso ir com você? Estava fazendo um serviço com Vector e Charmy, e acabei vindo parar aqui.

– Faça o que achar melhor. – Finalizou a forma de vida suprema.

Shadow saiu correndo até que percebeu que haviam Black Arms infiltrados ali, mandou uma sequência de lanças caóticas matando todos os Black aliens que estavam naquele corredor, continuou correndo até que se encontrou com um grupo de 7 Black Arms, acertou o primeiro com um chute no rosto seguido de uma dezena de socos no peito que impediam que ele respirasse, quando o Black Alien morreu por falta de ar, Shadow pegou a arma dele e atirou na cabeça de dois dos Black Arms que tentaram se aproximar dele, matando-os no mesmo instante, deu uma coronhada no quarto alienígena, deixando-o tonto, foi tempo suficiente para Shadow invocar o controle do caos, parar o tempo e matar aquele alienígena e mais três que estavam próximos, atirando neles e assim matando todos os Black Aliens que estavam ali, pois Espio já havia matado todos os outros antes de Shadow chegar.

Shadow então se tele portou até a saída daquele lugar e pulou no portal, sendo seguido por Espio, que depois que saiu daquele mundo digital, saiu atrás dos outros Chaotix, Shadow começou a caminhar sozinho até que encontrou um portão e viu Amy Rose tentando abrir ele.

– O que está fazendo aqui, Rose? – Perguntou Shadow.

– Estou procurando Cream e Chesse– Respondeu a rosada.

–Chesse não está com uma esmeralda do caos?

– Estava, quando ele e Cream se perderam, ele acabou perdendo a esmeralda, por sorte eu a encontrei.

– Então, a esmeralda está com você?

– Sim, olhe– Disse e mostrou para Shadow uma esmeralda do caos, muito brilhante e poderosa, a esmeralda vermelha.

– Se eu te ajudar, você me dá ela?

– Sim.

Então Shadow começou a correr na velocidade do som, sendo seguido por Amy, até que eles encontraram um grupo de 12 robôs, Shadow atingiu o primeiro com um spindash seguido de um homing atack, pegou a bazuca dele e atirou em outros quatro robôs, e depois jogou a arma na cabeça do sexto robô, fazendo com que ele cessasse de fucionar, então pegou a pistola que o robô trazia consigo e atirou em mais três robôs, enquanto Amy dava marretadas com seu Piko-Piko Hammer em dois robôs que tentaram se aproximar e Shadow finalmente “matou” o último com uma coronhada na cabeça.

Em seguida, Shadow arrombou o portão e correu na velocidade do som até encontrar uma bomba, jogou-a na parede, e quando a parede explodiu, apareceu uma cela onde Cream estava, a coelha estava chorando, estava escuro e frio naquela cela e Cream temia que ninguém a encontrasse, Shadow logo abriu a cela, quebrando a porta e as algemas, libertando a pequena coelhinha.

Shadow, Amy e Cream foram até uma sala onde havia uma chave que era a do portão daquela torre, mas quando iam pegá-la, 18 Black Arms apareceram, Amy e Cream ficaram tremendo de medo, porém Shadow invocou um único poder que era forte o suficiente para matar todos aqueles alienígenas:

– Explosão caótica!

Imediatamente, todos os Black Aliens que estavam presentes naquela sala morreram. Então Shadow pegou a chave, abriu o portão e pulou até a outra torre, e lá encontrou Chesse.

Após libertar o pequeno chao, a forma de vida suprema voltou para aquele simples portão de madeira e entregou aquele ser para a sua dona: Cream, então Shadow falou:

– Agora me dê a esmeralda.

Amy a entregou, e Shadow se tele portou para Circus Park, onde viu Tails, a raposa logo que viu o ouriço, decidiu pedir-lhe ajuda:

– Shadow, poderia me ajudar a coletar alguns anéis para o tornado?

– E o que eu ganho com isso?

– Esta esmeralda– Disse a raposa mostrando a esmeralda do caos azul, porém, ao invés de ajudar Tails, Shadow roubou a esmeralda, pegando-a das mãos da raposa bicaudal e invocando controle do caos e indo desta vez para Central City, onde encontrou Knuckles, que lhe pediu:

– Ei, Shadow! Poderia me ajudar a ajudar a matar esses alienígenas?

Porém naquele momento Balck Doom apareceu e invocou um poder:

– Chaos Control!

E tudo ficou escuro para o ouriço negro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Chronicles of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.