Curta: O Pacto Fantasma escrita por PTA


Capítulo 13
Capítulo 13 - Guerra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571645/chapter/13

Vocês estão preparados? – Joanna perguntou – Sem dó de matar. Um daqueles três precisa estar morto, e aí, nós continuaremos por aqui. Eu sei que algum de vocês sentem saudades de Blind e da Garota da Foice, mas se quiserem ir vê-las ou trazê-las de volta, esqueçam. Elas nunca voltarão.

– O exército está formado. – Lolita disse – E pelo o que vejo, Weasley já começou seu lindo discurso.

– OLÁ CAROS IMPACTANTES DO NOSSO PACTO FANTASMA! – Weasley dizia, enquanto Kimberly e as outras bebiam uma água de coco – Que bom que todos vocês compareceram, não é mesmo? Lembrando, não esqueçam os repelentes. Dessa vez, Kimberly não tem para emprestar. Todos dizendo FLORESTA A DENTRO.

– Floresta a dentro. – Amelia disse – Estou tão ansiosa!

– Acalme-se, Ame, nós não viemos aqui para caçar fantasmas. – Kimberly falou – Nós viemos banir os fantasmas para o inferno.

– Quando der oito horas, tudo estará feito. – Weasley falou – Já são uma hora da tarde, então... faltam poucas horas para ficarmos livres.

– Livres de que, Wes? – Joanna perguntou – Livres da morte, eu sei que vocês não estão.

Joanna atravessou Weasley, e enquanto isso, Kimberly corria junto de Amelia para um lado, e Ashley para um outro, pegando o sal grosso.

– TOMA SAL GROSSO, DA MARCA ETERNO GRIFFITHS. – Ashley gritou, tacando o sal em Joanna – Você irá partir dessa para uma melhor em breve, JOANNA!

– Joanna sumiu, e enquanto Ashley guardava o sal, Weasley se levantava. – Floresta a dentro, pessoal. Não podemos correr mais riscos.

– Quem correu risco por aqui? – alguém criticou – Anthony não foi morto por fantasmas. Foi morto pela irmã dele, Tracy. Ou por você, Wes?

– Não me acuse. – Weasley disse – Eu nunca encostei em Anthony.

– Então me conte uma coisa: Porque Anthony morreu no mesmo dia que ele desfez seu contrato no pacto? Não é você que sempre diz que quando alguém sai do pacto, é morte na certa? – a garota continuou falando – Quando eu namorei Anthony, eu podia ver o amor que ele tinha pela irmã. Não acho que ela seria capaz de mata-lo.

– Quem é essa, meu Deus? – Kimberly perguntou – Anna ou Andra? Já soube que Anthony teve namoradas com esses nomes.

– Para quem pergunta, meu nome é Daphne. – a garota disse – Floresta a dentro.

Todos entraram para a floresta, e arrumaram suas barracas.

– Que barraca linda, essa. – Amelia disse – Pena que terei que dividir a minha com Elizabeth.

– Essa é a sua amiga? – Kim perguntou – A sua amiga que lhe contava tudo sobre o pacto?

– Ela é uma das várias. – Amelia falou – Já são seis da noite. Nem acredito que vamos ficar livre disso.

– Vá procurar madeira. Precisamos nos virar com fogo. Não voltaremos para a cidade hoje. – Kimberly falou – Logo!

Amelia se distorceu entre os pinheiros, e logo chegou em um lugar cheio de madeiras cortadas.

– Oi, Amelia. – Ethan disse aparecendo rapidamente em sua frente, enquanto ela pegava alguns pedaços de madeiras.

– Ethan? – Amelia perguntou – Você... está aqui?

– Sou um fantasma, Amelia. Esse é um triste final. – Ethan falou – Só agora que me tornei um fantasma, vocês irão lançar essa bendita maldição e eu realmente vou sumir, para sempre.

– Oh, não! – Amelia disse tentando abraçar Ethan – Porque você morreu? Porque você não está aqui comigo? Eu te amo demais!

– É um triste final, como eu já disse. Um triste final para nosso amor. – Ethan falou – Eu sei que há várias coisas que você adora em mim, sei que há várias coisas que eu adoro em você, mas eu não estou mais vivo. Você precisa se esquecer de mim.

– Mas se Weasley não lançar a maldição, você continuará aqui? – Amelia perguntou – Porque se for assim, eu rasgo aquele papel e tudo fica bem entre nós.

– Não. Você não pode fazer isso. Você não pode decidir por todos. – Ethan falou – Se ele não lançar a maldição, todos vocês morrerão. Joanna é uma pessoa muito mal e eu estou no exército dela. Ela está montando um exército para destruir vocês. Vocês precisam lançar essa maldição antes das oito da noite. Adeus, Ame.

Ethan sumiu, e Amelia se abaixou, chorando. – Ethan! Eu te amo! Não se vá...

Sete da noite... centro do acampamento...

– Weasley! Você precisa lançar essa maldição. AGORA. – Amelia falou – Ethan apareceu para mim e disse que Joanna está montando um exército para matar um de nós.

– Mas e se não der certo? Estou com medo. – Weasley disse – Estou com medo do que há de vir para cá.

– LANÇE A MALDIÇÃO. AGORA. – Amelia gritou.

– Se é assim que você quer. – Weasley disse – Assim será.

– Mas e se isso não for o certo a se fazer? – Kimberly perguntou – Eu também estou com medo.

– Irá dar certo. É só ter esperança. – Ashley falou.

– “Fechem os olhos, por favor. O mal está por vir”. – Weasley disse – “Há uma noite de verão, calorosa mais que o sol, em que fantasmas não existiam. Eles saíram de suas tumbas com dentes afiados, ou faziam magia em suas barracas de cartomantes, e outros, voavam para o horizonte. Uns, eram cachorros, com garras enormes, capaz de matar um javali, que sustentava um homem de mil quilos. Eles não tinham força para dizer adeus. E é isso que vamos dizer agora”.

Weasley assoprou o pequeno pedaço de papel, e um pó escuro saiu dele. Aquele pó se tornou uma névoa, que tomava conta de toda Dixonwoody.

– Está acontecendo. – Weasley disse.

– Oh, não! – Joanna exclamou – Chegamos atrasados. Ele já lançou. QUE DESGRAÇA.

– O que vamos fazer, Joanna? – Lolita perguntou – Há centenas de fantasmas. Todos irão... para o inferno.

– Vem. Me deem as mãos. – Joanna disse – Usaremos nossa força vital para a maldição não levar todos nós.

No meio da névoa escura, que já estava intoxicando quase todos, apareceu uma névoa branca. Era o poder dos fantasmas de Dixonwoody, que não aceitariam uma derrota. Eles queriam ser vitoriosos.

– Eles estão resistindo? – Kimberly perguntou – É isto mesmo, Weasley?

– Olhe só. – Weasley falou – Me deem as mãos. Isso não ficará assim.

Então, no meio da névoa escura, tinha outras duas névoas. A branca, dos fantasmas, e uma azul, com um tom avermelhado, dos três, quer dizer, dos quatro impactantes. KIMBERLY. AMELIA. ASHLEY. WEASLEY. Eles transmitiam muito poder para a névoa. Aquilo tudo estava dividido.

– Não está dando certo! – Joanna gritou – Socorro! Eu não estou sentindo nada.

Amelia procurou Ethan no meio daquela névoa, e quando o encontrou, o mesmo já estava sem força. Aos poucos, os fantasmas começaram a sumir, e a névoa, abaixar. – É isso. Está acontecendo. – Weasley falou, ainda segurando a mão de Kimberly e o pergaminho da maldição.

Depois que a névoa havia sumido completamente, nada aconteceu. Não houveram mais seres ali, no lugar dos fantasmas. Era só uma lenda. A maldição realmente levou os fantasmas para o inferno, mas não trouxe nada além de paz para as pessoas que um dia foram vítimas daqueles fantasmas.

– Você quer mesmo terminar tudo? – Weasley perguntou – Você está bem, Kim. Você não está ficando louca.

– Eu gosto muito de você, mas eu preciso me cuidar. – Kim respondeu – Wes, eu te juro que quando eu voltar, manterei contato, mas agora, estou indo para um spa com minha mãe, oficialmente solteira, como eu também sou.

– Seus pais se divorciaram? – Weasley questionou.

– Sim. Meu pai vai se casar com Lindsay. – Kimberly concluiu – Até logo, Wes.

O tempo se passou. Weasley se motivou à ajudar Tracy. Ele a visitava no hospício todas as semanas. Ashley, então, se mudou para Winterbrook, no Maine, para viver com sua mãe longe das lembranças dos fantasmas. Amelia continuou de luto por realmente ter dito adeus à Ethan porém ela e Theo, um ex-amante de sua mãe quatro anos mais velho que ela, começaram um relacionamento.

Tracy, ao invés de melhorar, estava cada vez mais louca. “Os fantasmas não se foram. Eles ainda estão aqui, eu posso ver e sentir” – ela falou, alguns anos antes de sua morte.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como tudo, "O Pacto Fantasma" também teve um fim, como todos os seus personagens. Eu não sei onde li isso, mas nada tem um fim. Em tudo há uma continuação, mas pelo o que sei, essa história chega ao fim... Um fim doloroso, mas suportável, não é mesmo?

Se gostou, comente. Obrigado por lerem esses treze capítulos que compuseram essa bela história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curta: O Pacto Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.