Curta: O Pacto Fantasma escrita por PTA


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Pior Natal de Todos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571645/chapter/10

– Vamos fazer um pedido. – Kimberly disse – Quer uma estrela, Ashley?

“Desejo um namoro próspero”.

– Desejos não são realizados, Kim. Isso tudo é uma vida miserável. – Ashley falou – Só se um milagre natalino nos salvar.

– As coisas estão indo bem, amiga. – Kimberly falou – Weasley saiu da prisão, Tracy entrou, a aparição de fantasmas parou... É um verdadeiro milagre natalino.

– Não é um milagre natalino. Já que estão investigando sobre o assassinato de Anthony por agora, ninguém pode entrar em Dixonwoody. Quando liberarem a entrada, tudo vai voltar o normal. E você sabe qual é o nosso normal. Fantasmas, fantasmas e fantasmas, mortes, e... intrigas. – Ashley falou – Quando der oito da noite, já podemos voltar para sua casa?

– Olha só aquela janela. Os enfeites. Os sonhos. – Kimberly dizia enquanto olhava – É uma vida disputada, realmente.

– Kim, olhe para mim. Eu sei que você está preocupada. – Ashley pediu – Não adianta tentar se fazer de forte. Eu te conheço, garota.

– Estou com medo. Tracy era uma aliada da garota da foice, e de Joanna também. Joanna é um dos fantasmas mais fortes de Dixonwoody. – Kimberly falou – Eu estou com medo.

– Vamos indo. – Ashley disse – Andar pelas ruas de Dixonville enfeitadas nunca foi algo tão... amedrontador.

Kimberly entrou no seu carro, e Ashley também. Elas chegaram rápido na casa dos Griffiths.

E...

– Dez e meia e nada de Weasley. Ele está brincando com minha cara. – Kimberly falou – Daqui a pouco já é Natal, e ele não estará conosco, como planejado.

– Esqueça-o. Nós sempre passamos o Natal juntas, eu e você, você e eu, nunca teve alguém além de nós. Mas este ano tudo mudou, realmente. – Ashley disse – Se você falar mais uma vez em Weasley, este Natal beneficente entre nossas famílias acaba agora.

– Weasley! – Kimberly disse abraçando ele – Que bom que chegou. Já estava preocupada.

– Preocupada não. Raivosa. – Ashley disse – Quem está tentando enganar, Kim?

– Eaí, Wes. – Ethan disse chegando perto – Como vai?

– Oi, Ethan. Estou bem. – Weasley disse – Prevejo que você também, certo? Como vai o namoro com Amelia Griffiths?

– Vai bem, obrigado. – Ethan disse – Amelia, venha cá.

– Olá... – Amelia disse – O que você tem, Ashley?

– Estou bem. Só odeio... só odeio milagres de Natal. – Ashley falou – Isso. Só odeio... milagres de Natal.

Quarto de Kimberly no andar de cima...

– Está pronta? – Joanna perguntou à Lolita – O fluxo daqui está muito bom, afinal. Não sabia que aqui o fluxo era igual o de Dixonwoody.

– Sim, o fluxo é igual. Nossa aparição por aqui as vezes é até melhor. – Lolita disse – Quando começaremos?

– Logo. Lembrando que você não mata de primeiro. Você assusta para matar. – Joanna disse – Ethan Miller é nossa aquisição.

– Tudo bem, Joanna. Eu terei muito prazer em mata-lo. – Lolita disse – Como você quiser, mestra.

– Quem são vocês? – Amelia perguntou abrindo a porta do quarto - Vocês estão voando?

Rapidamente, Joanna e Lolita sumiram. Amelia se virou e desceu as escadas, reunindo todos em um canto, menos Ethan, que não sabia sobre os fantasmas.

– Acho que era Joanna. Era ela quem estava no seu quarto, Kim. Há duas fantasmas zanzando por aí. – Amelia concluiu – Precisamos ficar a alerta.

– Joanna? Como você sabe? – Kimberly perguntou – Você nunca a viu.

– Nem você. – Amelia disse.

– Vamos a Dixonwoody. – Weasley falou – Só eu, e você, Kim. E nós quem precisamos resolver isto.

Alguns minutos depois... Dixonwoody...

– Vocês não podem entrar aqui. – o guarda falou – A perícia está agindo com o assassinato de Anthony Jorney. A floresta será liberada ao amanhecer.

– Mas já é quase Natal, e você está aqui? Não tem família? – Weasley perguntou.

– Eu tenho dois filhos e uma esposa. Mas, se eu não estivesse aqui, eles não teriam uma ceia. – o guarda falou – Estão comemorando entre eles. Só logo cedo para eu poder ir para casa.

– Você sabe que pode ir agora. – Weasley disse.

O guarda pegou sua bicicleta e se foi, e Weasley entrou na floresta junto de Kimberly.

– Aí estão vocês! – Joanna disse – Nossos planos mudaram, Lolita. Iremos mata-los.

– Mas e quanto ao Ethan? – Lolita perguntou – Ele ficará vivo?

– Deixe isso com o Papai Noel. – Joanna falou – Se bem que você pode ir. Mate-o e queime o corpo.

– Oh, não! – Kimberly falou – Weasley, não podemos deixar ela matar Ethan. Amelia ficaria muito triste.

– Vocês mataram minha única amiga, a garota da foice. Agora, isso se chama vingança. – Joanna disse – É melhor correrem, ou Ethan irá morrer.

Casa dos Griffiths...

– Vou pegar uma bebida. – Ethan falou – Já volto, Ame.

– Tudo bem. – Amelia falou – Já são onze e quarenta. Será onde Kimberly e Weasley se meteram?

– Estamos aqui! – Kimberly disse entrando pela porta da frente.

– O que aconteceu com seu vestido? – Amelia perguntou – Kim! Está toda suja!

– Digamos que me sujei em Dixonwoody. Eu tenho uma má notícia. – Kimberly falou – Onde está Ethan? Precisamos prevenir a morte dele.

– AI! – Ethan gritou e caiu no chão.

– Oh meu Deus! – Amelia gritou – Ethan?

– Eu disse. Eu falei que ele iria morrer. – Joanna disse aparecendo no meio da sala dos Griffiths – Vocês não ouviram. Ele pagou pelo o que vocês fizeram.

– Quem é esse? – Donna perguntou. – Quem é essa?

– Ethan! Levante-se! – Amelia gritava balançando Ethan, que estava caído – Socorro! É meu namorado! E essa... é um fantasma.

– Joanna. Espere. – Kimberly disse – Porque fez isso?

– É só o início. Isso não é um milagre de Natal. É apenas um Natal miserável. – Joanna disse desaparecendo com o vento.

– Ame? Ele está morto? – Valentina perguntou – Estou meio... assustada com isso... é um fantasma. É um fantasma mesmo?

– Cale a boca, mãe! – Amelia gritou – Kim, porque você não disse antes? Vocês todos são culpados. Vocês são um bando de caça fantasmas horrendos!

Amelia subiu as escadas para seu quarto, deixando o corpo de Ethan no chão.

– Feliz Natal. – Ashley disse à Kimberly – São meia-noite agora.

– Já são meia-noite? – Kimberly perguntou – O que aconteceu aqui? O que foi isso?

– Você viu bem. – Ashley falou – É o inicio de uma grande vingança.

– Feliz Natal, Ashley. – Kimberly disse abraçando Ashley e chorando – Afinal, porque estamos vivendo? Eu não desejo esta vida. Isso é mesmo uma vida miserável, como você disse mais cedo.

– Kim? – Weasley chegou – Aconteceu mesmo?

– Aconteceu. Ethan... está morto. – Kimberly disse abraçando Weasley – Acabaram de levar o corpo. Amelia está lá em cima, chorando. Porque isto tudo está acontecendo?

“ Porque isto tudo está acontecendo? ”

Eis a questão sem respostas.

#MERRYCHRISTMAS

#FELIZNATAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curta: O Pacto Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.