meu melhor amigo(a) escrita por Lyris


Capítulo 4
Confusão


Notas iniciais do capítulo

ola aqui é a tia Ly,
gostaria muita de saber o que estão achando da fic deixem seu comentário,
beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571574/chapter/4

– olá? – Gae in fica surpresa ao ver dois rapazes na sua porta. – estão perdidos? É que este prédio costuma fazer isso. – ela percebeu que estava tão nervosa antes que não parava de tagarelar.

– hm.. o rapaz mais alto dá uma olhada atrás da porta e diz, - é aqui que tenho uma entrevista para companheiro de quarto!

Gae in então fica confusa, será que estariam fazendo a mesma coisa em algum apartamento aqui perto?

Bom ... eu na verdade estou fazendo uma entrevista para companheiro de quarto, mas no meu caso é só para garotas, ela diz.

O rapaz parecia mais perdido que ela, então enfiou a mão no bolso e pegou seu celular e se aproximou dela.

– veja, a mensagem que me responderam dizia ser essa apartamento.

Gae in então dá uma olhada e fica surpresa ao ler “amanhã as 15:00 endereço: prédio L’ vitta nº 505”, era a mesma mensagem que ela tinha enviado para a interessada na apê.

– desculpas mas você chegou a ler as letras miúdas do panfleto?

– por que haveria letras miúdas num panfleto de companheiro de quarto?

– no panfleto dizia somente para garotas.

– o que? Serio? Mas por que em letras miúdas? essa questão deveria ter ênfase, diz o amigo que estava logo atrás do rapaz mais alto, Gae in tinha a impressão de que conhecia esse dois rapazes de alguns lugar, mas de onde?

– isso na verdade não foi culpa minha foi erro da gráfica.

Young Sun já estava chegando no carro quando lembrou que tinha deixado a bolsa com a chave do carro junto, ao subir no elevador ficou observando se não tinha nada de estranha dentro dele CREDO Young sun não acredito que esteja mesmo procurando.... Deixa pra la!

Quando chegou no andar de Gae in observou aqueles dois rapazes de antes na porta de Gae in ao chegar perto percebeu o que a conversa significava.

– há Gae in? Ela disse

Gae in parecia meio perdida – oi Young? O que faz aqui de novo? – os rapazes observavam as duas sem entender nada.

– esqueci minha bolsa aí, entra comigo para procurar?

– A é que estou meio ocupA.. ei?

Peguei Gae in pelos braços, - vocês podem esperar um minutinho vou resolver essa situação para vocês. - E fechei a porta.

– você não se lembra eles? São aquele casal do ônibus de ontem lembra?

– mas é claro, nossa como fui me esquecer tão de repente? Mas e daí?

– e daí que não tem problema algum de alugar parte do seu apartamento para eles.

– espera, você está se ouvindo? Primeiros SÃO HOMENS, a gente só o vimos uma vez e isso não foi uma comprovação concreta de que são ... gays, segundo são dois, e dois HOMENS.

– primeiro você não está podendo escolher ou perdera seu apê e vai voltar com os seus pais, segundo tenho toda certeza que são gays!

– e qual seria?

Contei a Gae in o que tinha vivenciado agora a pouco. – serio mesmo? Agora? No elevador? Gae in sutou – agora mesmo que não vou alugar para eles, já pensou eu entrar em casa e dá de cara com eles fazendo sei la o que aqui na sala.

– por que aqui na sala?

– sei la eles não conseguiram segurar no elevador imagina na quando chegar na porta do apartamento.

– a para de paranoia, vou abrir a porta e seja educada, tchau.

Jin ho já estava perdendo a paciência, já não queria ter que dividir casa com ninguém mesmo – vamos embora.

– claro mas não sei para qual casa?

– para sua?

– HÁ! Eu que to querendo sair daquele enxame de testosterona.

– faz o seguinte fique aqui até encontrar um lugar mais barato que possa morar sozinho, e outra aqui é pertinho da faculdade estou quase empurrando você para aquele cubículo de homens para morar numa casa sozinho com uma mulher.

– piorou se a Kim descobrir que moro sozinho com uma mulher.

– ela nunca chegou nem perto do seu apartamento acha mesmo que agora vai querer mudar? E outra seria uma forma de acabar com esse encosto.

Nesse momento a porta abre e as duas saem de dentro.

– bom.. já vou indo, por favor entrem e fiquem a vontade. Disse a mulher que a pouco tinha chegado.

Então todos entramos no apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por acompanhar aqui espero que estejam gostando!! =^.^=
bj da tia Ly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "meu melhor amigo(a)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.