meu melhor amigo(a) escrita por Lyris


Capítulo 3
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

ok ok demorei muuuito mas realmente não tive muito tempo para escrever.. sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571574/chapter/3

Jin ho havia machucado o joelho na hora que tentou segurar Young sun, vendo que o amigo estava com o rosto de que estava ardendo, Tae hoon vai dar uma olhada se ajoelhando em frente ao amigo para ver se estava sangrando.

– A vê se para de idiotice só está um pouco ralado.

– eu não estou reclamando do machucado babaca! ... e que esta calça quem foi que me deu foi Kim In Hee e se ela ver esse rasgado tenho certeza que serei um homem morto.

Tae hoon se levanta e pressiona o andar do apê no elevador, enquanto subiam, Tae diz.

– mano, eu sei que é sua namorada e tal mas, não acha que isso já não é mais um relacionamento a muito tempo?

Jin abre a boca para dar uma resposta mas decidi não o fazer, Tae era um amigo de grande data é claro que grande parte do tempo tudo que saia da sua boca era idiotice mas tinha momentos que Tae sabia ser amigo e esse parecia ser o momento.

– não sei cara eu gosto da Kim In Hee mas parece que de uns tempos para cá ela parece ter ficado diferente.

–você que é cego seu idiota ela sempre te tratou igual um lixo e você nunca ligou.

– Para agora você está passando dos limites.

O andar chega.

Gae in estava super nervosa iria dividir o apê com um alguém desconhecido, talvez ela não iria conseguir ser amiga da garota ou talvez a menina fosse uma completa babaca ou intrometida ou curiosa ou pior usaria minhas coisas no banheiro.

–CHEGA! Se eu pensar nessas coisas eu que não irei morar nesse apê. Falou para si mesma. young sun havia saido a pouco do seu apê aconselhando ser social e não bancar a estranha.

Eu sou do tipo que não liga muito para aparência, faço faculdade de arquitetura mas meu hooby favorito é marcenaria, eu me vesto das roupas mais confortáveis do meu guarda roupa.

Quando a campainha é pressionada Gae in entra em desespero “o que eu faço agora? O que eu faço...” Ela então respira fundo e segue a porta, colocou suas mãos na maçaneta e então a girou para abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar postar todos os dias, tentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "meu melhor amigo(a)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.