Não desista de mim. escrita por fuckuzumaki


Capítulo 2
Esquecimento


Notas iniciais do capítulo

Ja postei outro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571263/chapter/2

Tentaram expulsar Sasuke do quarto mas não conseguiram, as enfermeiras precisaram chamar ajuda para faze-lo se acalmar, depois de um bom tempo, o moreno se acalmou, ainda em choque. Ele não sabia o que fazer, a não ser esperar Sakura acordar. O moreno passou o dia inteiro no hospital, e ao chegar a noite, acabou adormecendo na sala de espera, com a esperança de que ao acordar, tudo isso teria sido apenas um terrivel pesadelo.

–--------------------------------------------------------------

Sasuke acordou em um pulo, desesperado, ele teve um sonho muito estranho e ruim a qual Sakura havia se machucado. Ao focalizar sua visão, notou que estava no hospital, então, aquilo não fora um sonho. Ele realmente pediu Sakura em casamento, ela se acidentou e agora esta inconsciente em um hospital. Sasuke começara a ter outro ataque de panico, quando uma mão toca seu ombro, e com toda a adrenalina correndo pelas veias do moreno, ele se assustou, mas logo ficou feliz em reconhecer o amigo loiro. Naruto sentou-se ao seu lado, e não disse uma palavra, alias, ele nem sabia o que dizer, mas isso não era ruim, porque nesse momento, o silencio era melhor.

Passou-se varios minutos e Naruto enfim resolveu falar, sem jeito e com vergonha até.

— Não se preocupe Sasuke, a Sakura é forte, conhcece ela. — foram as unicas palavras que Naruto conseguiu dizer e como resposta só recebeu um aceno de cabeça de Sasuke, mas isso ja era grande coisa. A sala retornou ao silencio e ficou assim por mais um tempo. O moreno colocou o rosto entre as mãos e falava: "A culpa é minha. A culpa é minha, se eu não tivesse provocado ela, isso não teria acontecido".

— Sasuke. — uma enfermeira veio chamá-lo. — A Sakura esta estavel, mas ainda não acordou, mas se quiser vê-la, pode me acompanhar.

E em um pulo, Sasuke saiu atras da enfermeira, deu um aceno de cabeça para se despedir de seu amigo, Naruto e seguiu em frente.

Ao chegar no quarto, viu Sakura. Ela estava serene, alguns pontos na cabeça, mas tirando isso, ela continua linda como sempre, seus cabelos estavam bem penteados, suas mãos juntas na barriga, subindo e descendo conforme respirava. Sasuke se sentou e a observou.

— Ela teve uma lesão no cerebro — a enfermeira começou a falar — não sabemos quando ela pode acordar, depende do cérebro dela. Não se sabe tambem o que ela pode sentir ao acordar, em alguns casos, a perda de memoria é inevitavel, e pela lesão que ela teve, provavelmente ela perdera suas memorias, só não sabemos se ela perderá as memorias recentes, as de longo prazo ou... — ela parou por um momento — ela podera perder todas as memorias.

— Ela não vai se lembrar de mim? — perguntou o moreno sem animo na voz.

— Sinto muito — a enfermeira disse e saiu da sala.

Sasuke tirou um clips do bolso, tentou fazer um anel para Sakura e colocou no dedo dela. "É só até eu comprar um mais bonito pra você" e riu sozinho, uma risada desanimada, triste, solitaria.

Sasuke ficou ali, sentado, esperando que ela acordasse logo. Quando uma enfermeira trouxe uma comida para Sasuke comer. Ele nem tinha percebido que estava morrendo de fome e acabou com sua comida bem rapido.

Mais um vez ele passou a noite no hospital, mas dessa vez, dormiu ao lado de Sakura, sentado na cadeira.

....

Dessa vez, ele acordou calmo, nem percebra que dormira segurando a mão de Sakura. Sasuke se levantou, desamaçou suas roupas, limpou um caminho de baba que escorria da sua boca e foi no banheiro, não estava mais aguentando seu halito. Ao fazer tudo isso, voltou e se sentou novamente.

As horas se passaram e nada de Sakura acordar, mas Sasuke ainda iria ficar lá, até ela acordar.

E não demorou mais, a rosada que estava deitada se mexeu, ajeitando-se na cama e logo após, abriu os olhos.

Seus olhos. Ah, seus olhos, muito verdes mas sem o brilho que vivia neles, havia um ar estranho, ela não sabia onde estava, e por que estava ali, a rosada estava muito confusa, seus olhos expressavam essa confusão, o que deixou Sasuke um pouco triste. A rosada ainda parecia não ter notado o moreno ali, mas quando o olhou, sua face mostrou um pingo de susto.

— Oi — Sasuke disse sem graça.

— Oi, quem é você? — Sakura perguntou ainda meio tonta.

Ao ouvir essas palavras Sasuke soube que ela perdeu a memória, teve vontade de abraça-la e dizer que tudo ia voltar ao normal, que ia ficar tudo bem, mas Sasuke apenas deu um sorriso de lado meio sem jeito e falou para a rosada que iria chamar sua médica. E assim, Sasuke saiu do quarto, deixando para trás, a mulher que ele ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke aprendeu a amar de novo, e essas sao as consequencias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desista de mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.