Não desista de mim. escrita por fuckuzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar entao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571263/chapter/1

Era um dia como outro qualquer e após decidir dar uma chance a Sakura, ele agora ja não vive sem ela. O jeito de como ela segura a risada quando esta brava com ele, a mania de limpeza que ela tem, a felicidade ao acordar e fazer um delicioso café, as piadas sem graça, tudo isso ja se tornou parte da vida de Sasuke, e ele realmente nao queria que fosse diferente.

Sasuke conseguiu convencer Sakura a ir morar com ele no complexo dos Uchiha, ja que o apartamento em que o Sasuke morava era muito pequeno para eles, alias Sasuke também nao estava afim de ir morar com a familia da rosada. Apesar da horrivel história que o Clã Uchiha carrega, o lugar estava em boas condições, apenas dentro das casas que o terror ainda vive. Sasuke limpou a sua casa e tentou tacar varios perfumes para tirar aquele cheiro desagradavel que a casa tinha, e sem querer se gabar, a casa ficou impecavel, ne parece que ali ocorrou os assassinatos.

Sakura estava fazendo o café como sempre faz e sinceramente, é o melhor café que Sasuke ja tomara. Ao terminar de fazer o café, a rosada foi atras de seu amado, e até agora não acredita que ele até que enfim era dela, só dela e ela, só dele, como sempre fora.

Chamou por Sasuke pela casa inteira e nem sinal dele. Ela então pensou e lembrou que quando Sasuke esta com a cabeça cheia, ele vai ao telhado de sua casa e lá fica sentado. A rosada saiu da casa, olhou para cima e ele estava la, com o sol da manha batendo no seu peito descoberto, nos seus cabelos negros refletindo o sol. Ele não notara que Sakura o estava observando, então ela decidiu subir até ele. Ela foi para o fundo da casa e começou a escalar com dificuldade, mas chegou ao telhado, era muito alto para a rosada, mas com cuidado foi até Sasuke, lhe deu um beijo de leve em sua bochecha e sentou ao seu lado, evitando não olhar para baixo. A rosada percebeu que ele estava preocupado com alguma coisa.

— O que foi Sasuke? — perguntou a rosada.

Sasuke apenas a olhou, um olhar de ternura e carinho, observou e analisou cada detalhe do rosto de Sakura, nem percebeu quando sua mão tocou de leve o rosto da rosada e ali ficou parada. Sasuke estava tentando encontrar as palavras mas não achava, ele não é acostumado a dizer seus sentimentos, porém alguma coisa o fez falar:

— Sakura, eu sei que eu posso estar indo rápido demais, mas eu... Eu queria... Ahm... — ele coçava a parte de tras da cabeça de tão nervoso que estava. — Ja faz tempo que nós estavamos conversando sobre isso, então... Casa-se comigo.

Pronto, ele falou. Agora é só esperar a resposta de Sakura... Mas... Ela não respondeu. Apenas ficou parada, com a mão na boca, admirada, nem acreditando, ela estava tão feliz, sempre sonhara com esse momento, e enfim, ela abraçou Sasuke com todas as forças que pode e até desequilibrou Sasuke, quase caindo do telhado. Vendo isso, Sasuke começou a rir da reação da rosada.

— Vou aceitar isso como um sim. — e disse rindo, puxando a rosada pra mais perto.

— Sim. — a rosada falou com toda a sua animaçao, e no meio dessa euforia toda, ela não resistiu e o beijou. Beijou com toda a emoção que estava sentindo, ela o amava demais, e entre todos esses beijos, ela sussurava em sua boca. — Sim Sasuke, eu caso. — e ao ouvir isso, a boca de Sasuke se curvou para cima em um sorriso, e voltou a beija-la e envolver o corpo da rosada em seus braços.

Após este acontecimento, Sakura se sentou ao lado de Sasuke e eles ficaram observando o céu. Sakura nunca contou a Sasuke que ela tem medo de altura e se esforçava para não demonstrar isso.

— Sasuke, aqui é muito alto — a rosada disse.
— Não acredito, VOCÊ tem medo de altura, a destemida Sakura? — ele disse debochando um pouco.
— EU não tenho medo, só prefiro ficar no chão onde é seguro.
— Ai medrosinha — Sasuke riu um pouquinho.
— Quem você ta chamando de medrosa? — e nisso Sakura se postou a ficar em pe no telhado, não tendo muito equilibrio. — Há viu eu não tenho medo.

Mas Sakura não devia ter feito isso. Momentos depois, ela escorregou, apavaroda demais, não consegiu se segurar em nada, e Sasuke com o susto repentino, só conseguiu tentar segura-lá, mas o tempo passou muito rapido.

Sakura se encontrava agora no chão, desmaiada e com alguns respingos de sangue ao seu redor. Sasuke ficou paralisado, isso não podia estar acontecendo.

Ele desceu do telhado em um pulo e pegou a rosada nos braços, olhando seu rosto agora repleto de cortes e arranhões. "Eu vou te salvar Sakura", Sasuke dizia para a Sakura, "Eu vou".

E não deu outra. Segurando Sakura em seus braços, correu para o hospital. Desesperado, começou a chamar as enfermeiras, gritando que era uma emergencia. Logo, varias enfermeiras apareceram com macas e a levaram para um quarto, onde um médico estava se dirigindo para lá agora.

Tentaram expulsar Sasuke do quarto mas não conseguiram, as enfermeiras precisaram chamar ajuda para faze-lo se acalmar, depois de um bom tempo, o moreno se acalmou, ainda em choque. Ele não sabia o que fazer, a não ser esperar Sakura acordar. O moreno passou o dia inteiro no hospital, e ao chegar a noite, acabou adormecendo na sala de espera, com a esperança de que ao acordar, tudo isso teria sido apenas um terrivel pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desista de mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.