Please don't ever go away. escrita por Fangirl


Capítulo 3
Prefácio.


Notas iniciais do capítulo

AEEE QUEM NÃO AGUENTOU OUTRA SEMANA?
Obvio que eu
mesmo esse sendo o prefacio EH IMPORTANTE logo eu postei ele
amanhã eu posto a parte um Please Leave.
mas me conte o que achou mesmo assim
OOOOI FANTASMA EU VEJO VOCÊ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571163/chapter/3

Suas mãos em meu rosto com um olhar penetrante capaz de me virar do avesso. Sua respiração estava rápida.
– O que foi?
– E - Eu preciso,quero decorar o seu rosto. – eu ri.
– Já conhece ele.
– Mas eu posso esquecer, e eu não quero nunca te esquecer.
– E não vai.- peguei suas mãos as beijando. - Eu volto em duas semanas, vai ficar tudo bem.
– Eu só...
– Eu sei. - envolvi ela pela cintura encostando minha testa na sua. - Eu sei.
Uma voz ecoou nos auto falantes anunciando o voo.
Nos separamos novamente .
– Você vai lembrar de mim. - afirmei, ela assentiu. E ainda com a respiração acelerada e com o rosto molhado ela firmou minhas mãos em seu corpo e disse.
– Eu amo você. E vamos ficar bem.
– Correto,senhorita Aiden.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----------------------|
caixa magica |
dos comentarios|
—_____________|
escreva nela (y)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please don't ever go away." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.