The Veela Werewolf escrita por Alpha


Capítulo 6
The Destiny OF The Story


Notas iniciais do capítulo

então, eu meio que estou pensando em reescrever a história, pois agora teve o lançamento do novo livro da série e eu meio que estou mais animada com a ideia de uma repaginada na fanfic, o casal principal ainda seria jayminique, mas eu poria ela na grifinória, faria ela um ano mais velha que o james e se passaria no quinto ano do albus (sexto do jay), e teria scorbus no meio de tudo. me digam nos comentários se vocês realmente querem a mudança ou até mesmo sugerir algo a mais para o plot...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571162/chapter/6

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E AI PODEM LER O "CAPÍTULO"

dominique e james sabiam que eles podiam mudar muito a história, sabiam que aquilo não seria completamente certo, mas a decisão não era só deles. todos aqueles que participariam dessa história deveriam escolher 

vendo que essa escolha deveria realmente partir de todos, o ruivo tirou sua varinha da manga da capa grifinória, a madeira fina e alongada, retorcida e pálida fazia com que a pele já branca parecesse osso com sardas salpicadas, uma tela em branco cujo o o clima fizera manchar. 

— expecto patronum- sussurrou o garoto antes de um grande lobo feito de luz prata sair da ponta do pedaço de freixo, a memória usada era simples mas forte, ele com poucos anos de idade, brincando com teddy no jardim de sua casa.

— mande essa mensagem á todos aqueles que nossa história interessar, uma mudança de planos está possível, mas depende da resposta deles.

O lobo voou pela janela, incorpóreo e fluido, a loira se abraçou ao ruivo e ambos esperaram lá as respostas futuras, aquilo podia mudar tudo ou mudar nada. Jay abraçou a prima ainda mais forte, tentando retirar de si mesmo a aflição que o assolava e gelava até os ossos. Aquelas respostas eram sua salvação, ou sua possível morte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HSADUIFHDSAUBJSDN
COMENTEM, ME DIGAM SE VALE A PENA
OBS: NESSA NOVA VERSÃO EU ME COMPROMETO A POSTAR CAPÍTULOS LONGOS E AO MENOS UMA VEZ POR SEMANA E ATT DUPLA EM FERIADOS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Veela Werewolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.