Operação Cupido. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 1
| Trailer.


Notas iniciais do capítulo

*Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom*

WHATSSUP?
Como vão amoras? Nossa... quantas saudades. Ainda lembram de mim? De qualquer forma eu estou aqui para apresentar a minha mais nove fanfic: Operação Cupido.
Minhas leitoras mais antigas já devem ter me visto comentar sobre ela. Essa ideia tem anos rolando no word do meu computador, e hoje eu estava excluído alguns arquivos e me deparei com ela. Já tinha trailer escrito e até os primeiros capítulos.
Minha escrita atualmente é completamente diferente de quando eu escrevi, mas mesmo assim eu tenho um carinho por essa fic, mesmo nunca tendo levado ela realmente adiante, então resolvi posta-la.
O enredo dela é UA e bem comedia romântica cor-de-rosa. Mas quem não gosta de algo assim? Ultimamente eu tenho escrito bastante no intervalo da facul, mas todas as minhas fics (não postadas, já que eu tenho escrito mais para mim mesma) tem um estilo mais maduro e são originais. Porém, Harry Potter é algo presente todos os dias da minha vida e eu não vivo sem uma boa dose dessa saga, então cá estou eu.
Não sei de quanto em quanto tempo irei postar. Com faculdade e com tantas outras coisas acontecendo na minha vida, eu realmente não sei quando vou ter tempo, porém vou postar sempre que eu poder e tentarei ser breve.
Plagio é crime e vocês sabem disso. A história é totalmente de minha autoria e como já disse: é uma ideia antiga. Vamos ver se eu posso aproveita-la ao máximo.
Bom, senti saudades.
Até breve.

Ps. Estou tentando arranjar um tempo para responder os comentários ABSURDAMENTE MARAVILHOSOS que eu tenho visto nas minhas outras fanfics. Não tenho entrado no nyah por um longo período de tempo, e ao regressar e ver tudo aquilo, nossa... me encheu de felicidade gente. Eu amo muito vocês, de verdade. Enfim, são MUITOS comentários e eu quero responde-los calmamente e com todo o carinho que cada um de vocês merece. Mas desde já: muito obrigada. Por tudo.

*Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571160/chapter/1

Tinha tudo para ser mais um ano normal em Hogwarts High School. Mas parece que “normalidade” com certeza não estava nos planos desses estudantes.

De um lado, o trio invisível e inseparável.

– Amus Diggori não é nada de se jogar fora. E a boa noticia é que parece que está prestes a ficar solteiro.

– Para de ser tarada Carly.

– Vai dizer que você não concorda?

– Eu não... você disse algo sobre ele estar ficando solteiro?

– Vocês duas me envergonham.

Do outro lado o trio mais lindo e cobiçado de toda a HHS.

– James seu veado, me devolve essa blusa agora.

– Sirius olha que belezinha alí.

– Vocês tem que parar de tratar garotas como se fossem objetos.

– Aluado você bebeu? Fumou?

– Eu não, só acho quê... tem razão ela é linda.

Um trato.

– Você tem que me ajudar ruiva!

– É Evans para você Potter!

– Que seja! Me ajude a conquistar Marlene McKinnon que eu faço o que você quiser.

Um acordo.

– Uma vaga na equipe do jornal da escola.

– Só isso?

– Claro, a sua “amiguinha” me barra todo ano. É isso ou nada.

– Feito.

Uma aposta.

– Eu duvido você parar de ser galinha Potter e se empenhar em conquistar a vadia McKinnon.

– Quer apostar?

– Claro.

– E eu duvido você deixar de ser a certinha Evans e entrar de cabeça no nosso trato.

– Nunca duvide de mim.

– Isso é uma aposta?

– Um desafio.

Uma ideia maluca.

– Vamos a sua transformação minha linda namorada falsa.

– O QUÊ?

– É isso aí. A partir dessa semana, Lily-certinha-Evans não vai existir mais.

Estrelando...

Lily Evans.

– Você só pode estar de brincadeira!

– Andou fumando Potter? Se drogando?

– É EVANS PARA VOCÊ POTTER!

James Potter.

– Conquista-la virou questão de honra.

– É isso aí ruiva. Ainda bem que nos entendemos.

– Nossa Lily, você realmente precisa acalmar o seu gênio.

Carly Hills.

– Lily, entenda, ser maliciosa é uma das minhas melhores qualidades.

– Cara, você realmente vai aceitar isso?

– Bom, não posso negar que o Black é gostoso.

Sirius Black.

– Pontas... você tem certeza que isso vai dar certo?

– Cara, é impressão minha ou você esta confundindo de garota?

– James sinto te informar, mas você esta virando um veado.

Dorcas Meadowes.

– Sinceramente, o que eu fiz para merecer amigas assim?

– Lily, isso não vai dar certo.

– Eu vou dar na cara dessa vadia!

Remus Lupin.

– James, oficialmente, essa foi a ideia mais maluca e idiota que você já teve na sua vida.

– Cara, você realmente não sabe o que quer.

– Correção: Será que tem como ficar ainda pior?

Acontece que na vida, nem tudo acontece como planejamos.

– Fodeu amiga.

– O que aconteceu Lill’s?

– Eu estou apaixonada pelo Potter.

– É. Você esta fodida.

E as pessoas realmente podem nos surpreender.

– Eu estou gostando da Evans!

– Cara, você não queria a McKinnon?

– Esse povo realmente precisa aprender a decidir o que quer.

O que tinha para ser mais um ano normal, se tornou o ano mais maluco e inesquecível de todos. Principalmente para Lily Evans.

Afinal não estava nos seus planos se envolver com James Potter e muito menos se apaixonar por ele.

EM BREVE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!