In My Veins escrita por Jennifer


Capítulo 3
Party


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas vocês!! Sério mesmo, quero agradecer a gercisales, Danny Tremarin, Luany Santos, Allison argent, NielliCris e Renata Lopes por terem favoritado a fic. Também a Nyna Lan,ister, NielliCris, Thais Romes, Druella e SweetBegonia por estarem acompanhando a fic. Vamos ao capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571156/chapter/3

“Junte-se a todos os colaboradores de Starling City para uma memorável noite de doações. Ajude ao seu próximo, valerá a pena. Todos são bem-vindos!”

“O que é isso?”

Perguntei assim que cheguei no hotel onde todos ficariamos e me deparei com esta placa.

“É uma festa gigantesca, criada pela elite. Todos fazem doações para ajudar o povo que mora no Glades. Eles passaram pelo inferno no último ano.”

Laurel disse.

“Como você sabe dessas coisas?”

Ray perguntou enquanto entregava nossas coisas para serem levadas cada uma para seus devidos quartos.

“Amor, quando eu venho para uma cidade procuro me manter informada sobre os assuntos. Vocês deveriam tentar. Nós vamos para esta festa.”

Laurel é uma advogada e o fato de sua profissão não definir sua personalidade é algo que todos nós gostamos nela.

No tribunal ela é série e centrada, mas com os amigos e especialmente Ray, ela chega a ser um pouco doida de mais. Quando falamos sobre compras então... Acho que fomos trocadas na maternidade, e ela é filha da minha mãe.

“Eu topo. Nós podemos deixar Theo com a Donna.”

Abri meus olhos rápidamente. Como se tivesse acordado de um terrível pesadelo.

“Ah qual é Felicity?! Ela se mostrou uma mãe e avó maravilhosa, você não pode julga-la pelo resto de sua vida por coisas do passado...”

“Ray!”

O interrompi. Sabe um daqueles momentos em que você percebe as coisas e também se dá conta de que não importa o que você faça, uma hora ou outra o pior vai acontecer? Pois é, eu nem sabia que isso existia, mas é exatamente como me sinto agora.

“Eu não estou preocupada em relação a minha mãe. Isso é uma festa que envolve a elite, certo?”

O casal concordou com a cabeça.

Olhei para trás e vi Theo brincando na sala de entretenimento para crianças.

“Vocês esqueceram de um CEO completamente rico e da elite, que definitivamente estará nesta festa e que o nome nós não podemos mencionar?”

“Ouu, verdade.”

Ray disse e eu assenti.

“Não, não é verdade coisa nenhuma. Felicity eu odeio ter que dizer isso, mas eu vou dizer mesmo assim. Se passaram seis anos. Seis anos. Aproximadamente dois mil cento e noventa dias. Está na hora de você comprar um vestido lindo, soltar esse cabelo maravilhoso que você tem, jogar ele para o alto e mostra para o “Senhor que o nome não podemos mencionar” que você o superou. Você é uma mulher adulta e madura, mãe de uma criança linda, então você vai nessa festa e vai usar tudo o que você tem para se divertir. O que você não faz a seis anos.”

Ray e eu nos entreolhamos, surpresos pela atitude dela. E por suas palavras fazerem todo o sentido.

“Pronto falei. O que vocês tanto olham?”

Ela perguntou após respirar fundo, como se tivesse tirado um peso de seus ombros.

“Meu amor, você sabe que eu te amo né.”

Ray disse segurando seus rosto.

Pronto. A seção amasso começou. Acho melhor me retirar e vou até meu filho.

Vejo ele encarando um brinquedo, e várias crianças li brincando junto de seus pais.

“Meu anjo, por que você não está brincando?”

“Porque eu não posso entrar, o moço me disse que é só com do pai e da mãe. E eu não tenho um papai...”

“Ah meu amor.”

O abracei com toda a minha força.

“Mamãe também não teve um pai. Mas eu fui criada por uma mãe maravilhosa que me deu tudo de melhor que eu tenho hoje. Nós não precisamos de um pai para sermos que somos. Eu te amo, isso é o que importa.”

“Mas por que o papai não quis saber de mim?”

“Quem te disse isso?”

“Uns meninos da escolinha...”

“Você não acredite neles ok? O seu papai não te abandonou, ele amava você só que ele tinha muitas coisas para resolver. E por causa de tanto amor que ele sentia por você ele decidiu que era melhor nós ficarmos sem ele por um tempo.”

Theodore me abraçou forte, o peguei no colo e o levei até nosso quarto no hotel. Depois de um tempo ele adormeceu em meus braços.

Por que eu falei aquilo do seu pai?Bom, eu sei o que é passar anos com a ideia fixa de que o seu pai não quis saber de você, que ele te repugnava de uma maneira que preferiu ir embora e eu não quero que meu filho passe por isso. Não quero que ele crie uma imagem de um pai monstro.

Tudo bem, Oliver não abandonou nosso filho, nem sabe de sua existência, mas eu quero que meu filho, apesar de tudo que Oliver me fez passar, tenha uma boa imagem do pai. Nunca lhe disse e nem vou dizer informações sobre Oliver, porém eu quero que meu filho tenha um futuro perfeito, sem a incerteza e o medo de ser abandonado em cada aproximação que tiver. Eu quero que ele tenha uma vida muito melhor do que a minha.

Só agora percebo que eu quero ir nessa festa. Que eu quero rever Oliver, por mais que tudo.

Só agora percebo que já o perdoei, e que apesar de não consiguir confiar nele e nem nada parecido, ele já foi perdoado por mim. Toda a dor continua, mas toda a vez que olha para meu filho, percebo que eu não voltaria ao tempo nunca.

Eu não me arrependo de ter amado Oliver Quenn.

Ouço duas batidas na porta.

“Fel sua mãe chegou. Ela está arrumando as coisas no quarto dela.”

“Ok... Laurel, será que você ainda que uma moça junto com você para comprar uns vestidos para uma certa festa?”

Laurel sorri para mim.

“É claro que sim. Finalmente. Então vamos garota, se arruma. Nós temos um Shopping para revirar.”

“Não pode ser amanhã não?”

Perguntei esperançosa. Apesar de querer ir, não estava com vontade nenhuma de sair a procura de vestidos hoje.

“Felicity, a festa é essa noite.”

O quê, pensei.

“O quê? Hoje a noite, o quê?”

Ok, eu definitivamente não estou pronta para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam??? Comentemm
Agora minha indignação. O QUE FOI AQUELE EPISÓDIO?? Estou sem palavras... O que vocês acharam??