Um casamento arranjado escrita por Pyssys


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores. eu agradeço por esperarem uns dias. Eu consegui postar alguns. Obrigado pela paciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571130/chapter/6

...

Priscila- Filha, você tem que saber disso, ele não tem culpa.

Eu- Olha mãe, esquece esse assunto. Minha cabeça está doendo muito. Me deixa sozinha

Priscila- Tá bom. Vou te deixar sozinha.

E ela sai.

Eu- * Suspiro*, eu queria tanto que você existisse Felipe. Pelo menos nos meus sonhos eu estou segura.

E eu pego o meu livro de desenho e começo a desenhar.

...

...POV PRISCILA...

Eu sai do quarto da Ludmila. Ela está agindo igual a uma criança. Fui para a sala.

German- Tudo bem?

Eu- Sim.

Federico- E a Ludmila?

Eu- A mesma de sempre. Bom...eu já tenho que ir trabalhar. Federico, você pode dar um jeito na Ludmila?

Federico- Sim.

Eu- Eu ganhei dois ingressos para irem ao teatro. Por que não a leva? Pelo menos assim a rabugice dela fica de lado.

Federico- Pode ser.

German- Eu também tenho que ir filho. Nos vemos mais tarde.

Federico- Até mais.

...POV FEDERICO...

Após eles saírem, eu vou andando calmamente para o meu quarto; A Ludmila estava desenhando. Eu chego perto dela e começo fazer cocegas.

Ludmila- Para.*Risos* Para, para, para Federico!

Eu- Tá bom.

Ludmila- O que você quer?

Eu- Ludmila, eu queria o que houve para você vir para cá. Sua mãe não disse nada a mais do que "Falta apenas mais um dia". Você está com medo disso? Esta com medo de casar comigo?

Ludmila-Não, não é isso. Casamento, para mim tem que ter amor, e eu não sinto que eu estou apaixonada por você...digo...esse casamento não passa de uma brincadeira de marionetes. Eu não acho possível um casamento durar nesse estado em que estamos. Eu não acho legal. Entende isso?

Eu- Sim. Ludmila, sua mãe me deu esses ingressos. Quer ir ao teatro?

Ludmila- Não tenho nada melhor para fazer...então...vamos. Mas a peça vai ser em que horário?

Eu-Hum...daqui a meia hora.

Ludmila- OK, vou me arrumar.

Eu saio do quarto e a deixo se arrumar, e eu faço o mesmo. Quando eu terminei, tomei meu café e a fiquei esperando na sala. No dia anterior em que eu passei com ela, me fez pensar em algo. Eu estou sendo gentil demais com a Ludmila, e isso me levará ao caminho do amor, da paixão, e eu não quero me apaixonar por ela, porque se eu me apaixonar, ela não vai corresponder o meu amor...os meus pensamentos foram interrompidos pela voz da Ludmila.

Ludmila- Estou pronta. Vamos

Eu- OK. Vamos.

Saímos.

...POV PRISCILA...

Eu sabia que a Ludmila toparia sair para ir ao teatro. Eu e o German resolvemos colocar câmeras na casa onde eles vão morar para ver o que se passa lá dentro. Eu tenho o monitoramento no meu computador, e no meu celular. E o German o mesmo que eu. Saímos da casa após instalar as câmeras, e fomos para a empresa Castilho, para conversarmos sobre a união dos nossos filhos e etc.

...POV FEDERICO...

Estávamos andando de boa, a Ludmila parecia feliz. Mas ao mesmo tempo angustiada.

Eu- O que foi?

Ludmila- Sei lá. Estou sentindo um vazio dentro de mim.

Eu- Por que?

Ludmila- Não sei.

Eu a abraço e ela meio que se assusta com o meu ato.

Ludmila- Por que você me abraçou?

Eu- Porque somos amigos, e amigos abraçam uns aos outros, e sei que você esta precisando.

Fomos para o teatro e voltamos para casa.

Quando chegamos ela vai para o quarto e se deita na cama

Eu- Por que você gosta de dormir tanto?

Ludmila- Eu durmo para me encontrar com o Felipe.

Eu- Quem é Felipe?

Ludmila-*Suspiro* Sério que você está me perguntando isso? Ele é tipo meu amigo imaginário, que tem o nome de Felipe. Nos meus sonhos ele é tipo o príncipe dos meus sonhos. E toda vez que a magica vai acontecer, alguém me acorda, ou eu caio da cama.

Eu- *Risos*

Ludmila- Não é para rir.

Eu- Desculpe, eu não aguentei. Bom...você já escolheu o seu vestido de noiva?

Ludmila- Vou usar o que foi da minha madrinha. Ela me deu de presente, já que é lindo. Tradição de família sabe?

Eu- Sei.

Ludmila- Er... Federico, por que está me fazendo essas perguntas?

Eu- Por nada.

...

A tarde passou e a noite também deixando o dia do casamento. A dona Priscila e o meu pai planejaram o casamento com todos os detalhes e arrumaram cada parte do salão: Do bife até a pista de dança e a saída dos noivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um casamento arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.