Um casamento arranjado escrita por Pyssys


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oioie gente. Vocês estão gostando da historia?
Comente, recomende e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571130/chapter/5

...POV LUDMILA...

Eu acordo no meio da noite. Tive um pesadelo. Como naquela casa tinha uma biblioteca, eu peguei o livro a culpa é das estrelas e fui para a sala. Checando lá, encostei o sofá na parede, me arrumei que nem eu estava no meu quarto hoje mais cedo e continuei a ler da pagina que eu parei. Eu estava na pagina 13 e eu li até a pagina 145, antes de ser interrompida.

Federico- O que faz acordada a essa hora?

Eu- Tive um pesadelo, então vim ler um livro. E você? O que faz acordado a essa hora?

Federico- O barulho me acordou. E agora não consigo dormir mais.

Eu- Foi mal.

Federico- Bom...vou assistir a TV.

Ele pega o controle e se senta ao meu lado, só que eu estava de ponta cabeça, e ele estava sentado normalmente.

...

Federico- O que você está lendo?

Eu- A culpa é das estrelas.

Federico- O que fala o livro?

Eu- É uma historia de dois adolescentes, que tem câncer, e que se apaixonam. Bonito né? É o meu livro favorito.

Federico- Hm...Bonito. Você só gosta de ler?

Eu- Não, eu amo cantar, dançar, pintar. Arte é o que eu mais amo. Pintar quadros é o meu hobby.

Federico- Tem mais um além de dormir?

Eu- Engraçadinho.

Federico- Legal. Você gosta e museus?

Eu- Sim.

Federico- Ludmila, quero te fazer uma proposta.

Eu- E qual seria?

Federico- Já que vamos passar a eternidade juntos, podemos ser pelo menos amigos?

Eu- Ok.

Federico- Por que você fica desse jeito, de ponta cabeça quando vai ler um livro?

Eu- Me ajuda a raciocinar melhor. Além de ser divertido.

Federico- Ok. Você não fica com dor no pescoço depois de sair dessa posição que está sentada?

Eu- Não. Parece que eu não vou dormir tão cedo.

Federico- Por que?

Eu- Não me acostumei dormir em outra casa a não ser a minha casa, no meu quarto pink, com os meus desenhos pendurados na parede. Na minha cama, ai que saudades da minha caminha. Está assistindo o que?

Federico- A saga crepúsculo, amanhecer parte 1

Eu- Legal.

...

Eu me levanto e deixo o livro no sofá.

Federico- Para onde você vai?

Eu- Já que eu não estou com sono, vou tomar banho. Já cansei de ler o livro.

Eu saio da sala e vou para o banheiro. Eu só fui lá porque eu queria ficar brincando com a agua. Uma hora depois eu saio, me visto e volto para a sala ler o livro.

Federico- Demorou em?

Eu- Hm...

Federico- Eu pensei em uma coisa...por que você me odeia tanto?

Eu- Porque você é um garoto.

Federico- O León, o Maxi...são todos meninos.

Eu- Eles são diferentes. São meus amigos, e me apoiam qqua

Volto a ficar naquela posição que eu estava anteriormente. A hora em que eu acordei era 3 da manha, li o livro até as 4, depois fui tomar banho e voltei as 5 e voltei a ler o livro. Ficou tão chato e longa a leitura que eu acabei dormindo com o livro no meu rosto

...POV FEDERICO...

Eu acabei dormindo sentado, porque eu estava assistindo um filme, e eu juro foi muito desconfortável.

...POV PRISCILA...

Já são 6 da manha. Eu e o German fomos ver o nossos filhos, torcendo para que eles estivessem dormindo juntos. Mas quando abrimos a porta...

Eu- Ai, ai.* Suspiro* Com um livro na cabeça? Sério- Cochicha- A Ludmila está com depressão, lendo o mesmo livro todas as vezes.

German- E o Federico está dormindo sentado. Só o que me faltava.

Eu- TV ligada...esses dois vão dar muito certo juntos

A Ludmila começa a reclamar, mas ela estava dormindo. Fica batendo a mão na frente como se fosse para afastar um mosquito, ou algo do tipo, mas não tinha nada.

Ludmila- Me deixa...- Ela passa a mão no rosto- Hm...Hm...Hm...Hm...Hm...- E logo depois volta a dormir tranquilamente- ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ

Eu- Ele com certeza vai ter que se acostumar com isso.

German- Vamos acorda-los?

Eu- Hum....vamos, eles vão ficar todos doloridos dormindo desse jeito.

Eu pego o meu celular e coloco em um som bem...muito alto.

Telefone- Cráááááááááá.............

Vimos o Federico se sentar normalmente, já estava acordado, mas a Ludmila...bom o barulho tinha que ser mais alto. Cheguei perto dela e coloquei o telefone perto de seu ouvido.

Eu- 3 2 1 e....

O telefone toca e a Ludmila leva um susto, caiu para trás.

Ludmila- Ai.

German- Bom dia.

Eu- E ai? Como passaram a noite?

Ludmila- Se passar a noite bem é cair da cama? Foi ótima- Ela disse passando a mão na cabeça, pois havia batido no chão.- Nunca mais façam isso. Eu devo estar surda agora.

...POV LUDMILA...

Minha mãe se aproxima de mim e pega o livro que eu estava lendo.

Priscila- Filha, esse livro de novo?

Eu- Sim ué. O que vocês querem?

German- Só viemos avisar para vocês se prepararem faltam apenas 1 dia.

Eu me levanto com o meu livro, e vou andando até um corredor e passo por uma porta. Minha mãe me segue

Priscila- Para onde você vai Ludmila?

Eu nem ligo para a pergunta. Me jogo naquela cama enorme.

Eu- Por que o meu futuro está condenado? Por que sempre comigo? Não tinha outro jeito? E de quem é a culpa de tudo isso? Há já sei. É sua culpa mãe. E é culpa do papai também.

Eu vejo ela se sentar ao meu lado

Priscila- Seu pai não tem culpa nenhuma, ele que quis isso. E assim será.

Eu- Pare de ficar me dando lição de moral. Isso é péssimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye até amanha