Sweet Revenge - Não temos nada a perder! escrita por Naylla K


Capítulo 4
"Confusão no vestiário" ou "Troca de favores Sonserinos"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571106/chapter/4

Rock andava com os marotos mais do que o normal e é considerada a agregada do grupo. Apesar de Robbie passar bastante tempo com Wallace depois que Midori se foi, as duas não chegavam a se falar mais que "Bom dia" ou "Boa noite". Mas, como os meninos são como são, ás vezes Rock não se sentia muito bem-vinda a ficar com eles, afinal ela não era um maroto. Nesse tempo em que não ficava com eles, tinha o costume de ir tomar chá com o velho Hagrid, seu único amigo fora os garotos. Três anos e meio se passaram assim e Rock acabara por passar mais tempo sozinha do que com o grupo. Numa dessas noites no qual passava sozinha, logo após tomar chá com Hagrid, ela decidiu passar por um caminho diferente na volta ao dormitório. Ela só não estava com sono e se sentia completamente entediada. Decidiu ir para o campo de Quadribol, era um bom lugar para se esconder do Filch e não teria ninguém lá essa hora, afinal era quase meia-noite e a escola tinha toque de recolher. Seguiu seu caminho em direção ao campo. Ao entrar, ouviu um barulho de passos, se assustou achando que era o velho com sua gata e entrou na primeira porta que viu, o vestiário. Acabou por esconder dentro de um dos armários que havia lá.
— Danny, vai ter revanche! Se prepare. – Rock viu Joey e Daniel todos suados entrarem no vestiário e pararem perto de onde ela estava. Ambos riam, parecia que ficaram treinando sozinhos por um bom tempo.
— Aham. Vou me preparar para você perder de novo. – Daniel disse risonho e tacou uma toalha em Joey. – Vai subir pro dormitório ou vai tomar banho aqui no vestiário?
— Pode ir na frente. – Joey disse abrindo o armário que, por sorte, era do lado do que Rock estava, ela respirou aliviada quando viu ele fechando-o.
— Tudo bem então, até mais. – Daniel disse acenando e saindo pela porta.
— Até. – Joey disse jogando a toalha em cima de um dos bancos do vestiário e começando a tirar o tênis. Rock arregalou os olhos. Ele realmente estava tirando o uniforme de Quadribol sujo e suado da Sonserina.
‘Ele... Será que ele... Ai, meu Merlin! Quê que eu faço?’ – ela pensou. Joey tirou a camisa suada do treino, revelando o corpo... E que corpo. - ‘Por Merlin, como esse garoto conseguiu esconder esse corpo por todo esse tempo?’ – Rock pensou sem mover um músculo sequer, ainda observando o maroto. Joey seguiu em direção a um dos chuveiros e o ligou. Enquanto a água começava a cair e esquentar, ele começou a tirar o resto da roupa, Rock acordou de seu transe acabando por fazer um ruído estranho quase abrindo a porta do armário.
— Tem alguém aí? – Joey perguntou com a calça desabotoada, olhando em volta. Rock prendeu a respiração. Se ele a encontrasse iria ser o fim, ela não teria como explica o motivo de estar ali, afinal, nem ela lembrava mais do porquê queria ir pro campo. Para sua sorte, ele apenas olhou em volta e deu de ombros. Rock rapidamente tampou os olhos enquanto Joey terminava de tirar a roupa, ficando apenas com uma cueca boxer preta. Ela espiou através dos dedos, vendo Joey seguindo em direção ao chuveiro. Cobriu os olhos novamente, o maroto tirou a boxer e entrou no chuveiro, fechando o box. A morena abriu os olhos lentamente vendo que ele já havia entrado no banho, só assim conseguiria sair de lá sem ele ver. Respirou fundo.
‘Vamos, você consegue. A porta está bem ali, você só tem que atravessar o vestiário sem que ele te veja. Ai, Rock, é cada uma viu...’ – ela abriu lentamente a porta do armário, torcendo para que não fizesse ruído algum. Saiu lentamente pela portinha e a fechou fazendo um pequeno ruído. Respirou fundo e olhou para o box onde Joey se encontrava, ele parecia não ter ouvido pois começou a cantar uma canção qualquer. A Lupin agradeceu a Merlin por isso. Andou na ponta dos pés atravessando lentamente o vestiário quando tropeçou em algo, sorte que ao mesmo tempo em que ela colidiu com o chão, Joey espirrou e voltou a cantar. Ela olhou para os pés para ver no que havia tropeçado e quase teve um ataque cardíaco quando viu a cueca preta presa no feixe de sua bota. ‘Ai meu Merlin! E agora?’ ela tentou desprender a cueca da bota, mas estava presa de um jeito que ou ela quebrava o zíper da bota ou rasgava a cueca. Não tinha outra opção. Tirou a bota do pé, se levantou fazendo o maior silêncio o possível e saiu do vestiário, correndo em direção ao dormitório feminino da Sonserina... Com a cueca e a bota na mão.
—Droga. – ela cochichou pra si mesma olhando a bota. Com um pouco de esforço, conseguiu desprender a peça do zíper. Colocou a bota no chão e jogou a cueca dentro do seu malão. – Amanhã você vai pensar no que fazer com isso. - Empurrou o malão pra debaixo da cama e se deitou, dormindo.
No dia seguinte, Rock decidiu deixar pra lá. Ele não iria sentir falta de uma simples cueca, certo? Afinal, não tinha como ela devolver para ele sem que ele descubra. Naquela mesma tarde, Rock foi se encontrar com os marotos perto do lago.
— Oi, gente. – ela disse se aproximando deles. Eles olharam para ela e sorriram.
— Oi. – eles disseram juntos, quase que como um coro. Rock percebeu que Joey não estava lá.
— Cadê o Joey? – ela perguntou olhando para o lago e se sentando ao lado dos meninos. James riu.
— Você não soube? Ele foi atacado ontem. – James anunciou, os outros marotos riram.
— Atacado? – ela encarou James, não entendendo.
— Ontem eu e ele estávamos praticando quadribol e eu o deixei pra trás e voltei pro dormitório. – Daniel começou. – Ele disse que foi tomar banho quando ouviu um barulho estranho. E que sentiu como se estivesse sendo observado – Rock arregalou os olhos na mesma hora.
— Ah é? E-Ele disse? – respondeu tentando parecer não se importar. Daniel confirmou com a cabeça.
— O estranho é que quando ele saiu do banho e foi juntar suas coisas... – Wallace completou fazendo uma pausa olhando para o lago e se espreguiçando. – Uma coisa tinha sumido.
— Sério? – ela disse olhando o lago. Daniel olhava para a mesma direção e deu um sorriso de lado.
— A cueca. - completou, rindo.
— Joey está chocado. Ele acha que tem algum tipo de pervertida na escola que está perseguindo ele, o coitado não consegue nem ir ao banheiro com medo de estar sendo observado. – Thomas comentou. Rock arregalou ainda mais os olhos.
— Eu tenho que ir. Falo com vocês depois. – foi tudo o que ela conseguiu dizer pra sair de lá o mais rápido o possível. Se levantou e saiu correndo em direção ao castelo, deixando cinco marotos rindo para trás.
— Ei, gente, aconteceu algo engraçado comigo ontem. – Daniel parou de rir e ficou sério olhando para os amigos.
~~~~
Rock correu em direção ao salão comunal da Sonserina e encontrou Joey sentado em frente a lareira lendo um livro.
— Joey, eu sinto muito mesmo, não foi minha intenção te deixar assim. – Joey fechou o livro e olhou pra Rock que parecia que tinha corrido uma maratona. Ela começou a falar como se não precisasse de um pulmão para isso - Eu só estava tentando me esconder do Filch, eu não sabia que você e o Daniel estavam lá. Achei que vocês logo iam embora e eu ia poder sair de lá e voltar pro dormitório, mas você ficou lá e começou a tirar a roupa. Eu entrei em pânico, você entrou no banho! Saiba que eu fechei os olhos. Eu não sou nenhuma tarada. Eu só tava entediada e queria andar pelo castelo, eu sinto muito! Não foi minha intenção! Você pode ir no banheiro em paz que ninguém vai te olhar, eu juro! – ela disse finalmente pegando ar para respirar. Joey parecia começar a tentar processar o que a garota havia lhe dito. Então ele sorriu de lado olhando-a e começou a entender. Logo, seu sorriso se desfez.
— Espera. Se era você quem estava lá ontem, o que aconteceu com a minha cueca? – ele arregalou os olhos a olhando.
— Eu... Tropecei nela. Ela ficou... Presa na minha bota. Então eu saí correndo pro dormitório e, bom... – ela disse quase que sussurrando desviando o olhar de Joey.
— Você guardou? – ele disse e ela afirmou com a cabeça ainda desviando o olhar. Joey começou a rir alto. Rock ficou vermelha.
— Olha, Joey, sinto muito por tudo. Não foi minha intenção, eu nem sabia que vocês estavam lá. Eu só estava me escondendo do Filch. Eu te devolvo aquela coisa antes do jantar. Então, é isso. – ela disse se virando. Ele parou de rir, se levantou e segurou o braço dela pelo pulso a fazendo ficar de frente com ele.
— Isso quer dizer que você me viu tomar banho? – ele disse e ela arregalou os olhos.
— Já disse que não. – ela respondeu seca e puxou o braço com força, se soltando dele. Rock se virou para ir embora, mas ele a segurou novamente pelo pulso. Rock se manteve de costas.
— O que você viu? – ele perguntou curioso. Ela sentiu suas bochechas queimarem ao lembrar da cena da noite anterior e deu graças a Merlin estar de costas pro maroto.
— O suficiente. – ela disse puxando novamente o pulso e andando até a porta do dormitório das meninas, entrando. Ele sorriu de lado, sentando-se na poltrona e voltando a atenção ao livro.
~~~~
Três dias após o ocorrido, todos agiam normalmente, como se nada tivesse acontecido. Mal sabia Rock que naquela noite iria receber o “troco”. Joey a observara sair pelo salão comunal da Sonserina enquanto se escondia com a capa de invisibilidade que pegara emprestado com James. O monitor da Lufa-Lufa andava distraido pelo corredor em direção a garota, mas ela logo usou sua habilidade mágica de metamorfomaga para se transformar na monitora da Sonserina, seguindo em direção as escadas sem que ele desconfiasse. Joey a seguiu. Rock se transformou de volta ao seu corpo “normal” e subiu uma das escadas rapidamente. Joey começou a subir a mesma escada mas esta começou a se mexer. ‘Droga!’ ele pensou. Assim que a escada parou, ele tomou outra escadaria e finalmente conseguiu chegar onde viu Rock pela última vez. Olhou para os lados e só viu uma porta. Ao entrar, se viu em um corredor vazio que nunca tinha visto antes. Tinha várias portas, todas trancadas com cadeados. Joey finalmente conseguira achar uma que não estava. Sorriu e abriu a porta lentamente, era uma espécie de banheiro enorme, com um tipo de grande banheira no meio, cheia de bolhas. Havia duas portas do outro lado do cômodo e uma grande fonte que jorrava água na banheira. Ele ouviu a porta se abrindo do outro lado do cômodo e correu pra se esconder atrás da fonte. Era Rock com um roupão na mão e uma toalha na outra. Ela foi em direção a um grande armário perto da fonte e o abriu, colocou a toalha e o roupão dentro do armário e começou a tirar a blusa.
— Isso! – Joey comemorou sussurrando. Ela parou e olhou para os lados, ele prendeu a respiração. Ela foi em direção a uma espécie de torneira e a ligou. Joey quase se molhou, sorte que deu tempo de arredar para o lado sem que ela visse. Rock se virou de frente para o armário e tirou a blusa revelando um sutiã vermelho. Joey ficou de queixo caído ‘Por Merlin, ela devia ir só de sutiã pra escola!’ ele pensou e ela tirou a saia da escola, revelando um micro short preto que usava por debaixo da mesma. Joey escorregou, distraído, fazendo barulho.
— Tem alguém ai? – ela perguntou olhando para a porta de entrada do banheiro, indo até ela e a trancando rapidamente. Correu até suas vestes e puxou sua varinha – Quem está aí? – Joey viu que não dava mais pra se esconder, ele se levantou e sorriu de lado. – Anda, quem está aí? – ela disse se aproximando da torneira e a desligando.
— Vingança. – Joey saiu de trás da fonte sorrindo e Rock o olhou surpresa, pegando o roupão e o vestindo rapidamente. Joey riu. – Não adianta. Eu já vi tudo. – ele disse fazendo pose de herói. Rock bufou de raiva.
— Satisfeito?
— Nem um pouco. – ele sorriu irônico, ela revirou os olhos e abriu a porta que dava pro corredor, apontando pro lado de fora.
— Sai. – ela disse sem o olhar e ele a encarou.
— Não.
— Anda Joey, sai fora. – ela disse o olhando. Ele cruzou os braços e franziu a testa.
— Não vou sair. Você não me contou o que viu. – respondeu. Ela o encarou de volta.
— Disse sim. – disse cruzando os braços.
— Não, não. Quando eu perguntei, você disse “O suficiente” – ele disse imitando a voz dela de um jeito engraçado. – Como eu vou saber o que é o suficiente? Dessa mente depravada sua pode ser qualquer coisa.
— Mente depravada? – Rock descruzou os braços – Escuta aqui, seu pervertido. "Eu vi o suficiente" quer dizer nada demais. Ou seja, eu vi você de cueca! – ela disse quase gritando, ela já ia falar mais alguma coisa quando Joey ouviu passos e fechou a porta rapidamente, Rock estava prestes a retrucar quando ele a encostou na parede e tampou sua boca com uma mão.
— Shhh. – ele colocou o ouvido na porta e o barulho de passos foi se distanciando até não se poder mais ouvi-los. – Pronto, já foi. – ele disse tirando a mão da boca dela. O maroto a olhou de cima a baixo e desviou o olhar rapidamente. – Você deveria se vestir. – ele disse e ela olhou pra si mesma. O roupão estava completamente aberto, revelando o sutiã vermelho e o micro short que usava.
— É. – a garota fechou o roupão rapidamente, sentindo seu rosto corar.
— Então, eu... Eu já vou indo. – ele disse indo em direção a porta.
— É, melhor você ir. – ela concordou. Ficou um silêncio estranho, ele abriu a porta. – Ah, Joey.
— Sim? – ele se virou pra ela.
— Cuidado com os monitores, eles não andam muito por aqui essa hora, mas é bom ter cuidado. – ela sorriu, ele sorriu de volta.
— Entendi, obrigado. – o moreno saiu pela porta e a fechou atrás de si. Rock suspirou olhando para onde o Bones estava momentos atrás. O que estava acontecendo com ela afinal? Por que ela queria que ele tivesse ficado e... Bom...
— Não, Rock, é bobagem. Vocês são amigos e só. – ela disse voltando ao seu banho. Do outro lado da porta, Joey respirava devagar, tentando acalmar seu coração acelerado. Isso era só por ter ficado perto da garota? Sacudiu a cabeça, tentando afastar a imagem de Rock seminua de sua mente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge - Não temos nada a perder!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.