Sweet Revenge - Não temos nada a perder! escrita por Naylla K

Sweet Revenge - Não temos nada a perder!

Sweet Revenge conta a história de seis garotas que se odeiam, mas ao partirem seus corações em diferentes formas, resolvem se vingar, assim acabam virando amigas e percebem que nada é o que parece... Nada mesmo. Passando por altos e baixos elas decidem continuar a torturar os meninos... Afinal, elas não têm nada a perder.

"Claro que tudo isso não passa de uma brincadeira idiota pra você! Não se aproxime de mim." - C. Malfoy.
"Escuta aqui, seu pervertido. 'Eu vi o suficiente' quer dizer nada demais. Ou seja, eu vi você de cueca!" - R. Lupin.
"Como você pode se apaixonar por alguém que não conhece?" - M. Ojean.
"Eu estava tão distraída achando que era invisível que o único cara que realmente me viu levou meu coração." - D. Cormich.
"Anotem, meninas. Esse é o trágico fim de Loren Lilian Potter. Azar e vergonha assombrarão meu nome através das próximas gerações até que todos se esqueçam da minha humilde e patética existência." - L. Potter.
"Nas histórias, a escola parecia mais divertida." - R. Weasley.


https://www.youtube.com/watch?v=rzEenB0vM-0 [Trailer]

https://youtu.be/uL_qpd-Os0I [Midori&Wallace #WALLORI]


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia
Avisos: Álcool

Capítulos: 28 (61.778 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/12/2014 às 22:42 | Atualizada: 01/05/2019 às 17:49


Notas da História:

Disclaimer: Harry Potter, Gina Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy, Rony Weasley, Pansy Parkinson, Dumbledore, Minerva e seus derivados, não me pertencem. Assim como Hogwarts, o Beco Diagonal, a Casa dos Gritos e etc também não me pertencem.
Esta história é fruto fictício da minha imaginação fértil, qualquer semelhança com qualquer outra fic/história/conto/fábula/texto é mera coincidência. Os personagens: Carly Amy Malfoy, Loren Lílian Potter, Midori Ojean, Robin Molly Weasley, Rachel "Rock" Lupin, Dorothy Sierra Cormich são de minha total autoria (visto que vieram de minha imaginação em sua totalidade. Apenas os sobrenomes "Malfoy, Weasley e Potter" pertencem à J.K. Rowling, assim com o universo mágico de Harry Potter). Assim como James Potter, Wallace Weasley, Daniel Bruce Fontaine, Joseph Alan Bones, Thomas Malfoy e Ramon Wood também são, em sua totalidade, de minha total e completa autoria (novamente, com exeção dos sobrenomes "Malfoy, Weasley e Potter" que pertencem à J.K. Rowling, também os sobrenomes Wood, Bonés, entre outros).

NOTA: Minha fic estava perdida por aí na Floreios, então resolvi ressuscita-la e traze-la para a FANFICTION. Não passa de uma história com bastante comédia e um pouco de romance. Então divirtam-se.


Capítulos

1. "Ladies" ou "Prólogo"
1.126 palavras
9. "O baile"
2.361 palavras
10. "Aplaudam os... Marotos?"
1.920 palavras
11. "Blame, not to blame"
1.827 palavras
12. "O Chuveiro"
2.143 palavras
19. "Amor?" ou "All I am is a man"
3.643 palavras