Sweet Revenge - Não temos nada a perder! escrita por Naylla K


Capítulo 1
"Ladies" ou "Prólogo"


Notas iniciais do capítulo

Basicamente, um prólogo contando um pouco das meninas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571106/chapter/1

O ano letivo em Hogwarts começara mais uma vez. Como sempre, novos alunos, novas histórias e novos amigos estarão esperando por cada um. Particularmente, seis garotas completamente diferentes acabam se tornando o grupo mais comentado da escola. Mas, calma! Antes de explicar como essas seis acabaram amigas, é preciso conhecê-las primeiro e entender porque elas definitivamente não se davam bem no inicio.

Loren Lilian Potter, a ruivinha caçula de ninguém mais ninguém menos que Harry e Gina Potter. A sonserina com certeza é bem diferente do irmão mais velho (e muito cobiçado), James Harry Potter que é divertido e despreocupado apesar de extremamente protetor com a irmã. Loren é um pouco tímida, mas com o tempo acaba se tornando mais confiante e extrovertida graças a Jeannie e Marilyn, suas duas amigas e, provavelmente, as duas únicas garotas que fogem dos grandes “marotos” e reviram os olhos pro charme de James Potter e seus amigos. Por ser muito na sua quando não está perto das duas amigas e por desprezar o fato de que Carly Malfoy se esforça pra parecer mais com as garotas insuportáveis da Sonserina do que ser autêntica e amiga das garotas da Grifinória (que é, de fato, a casa da Malfoy), Loren se mantém afastada da garota, mesmo em festas onde seus pais se encontram.

Carly Amy Malfoy, a desastrada loira de olhos claros da família Malfoy. Draco e Hermione Malfoy tiveram dois filhos que são como água e óleo. Enquanto Thomas é o suposto “líder” do seu grupo de amigos, Carly não tem muitos amigos. Aliás, os poucos “amigos” que ela tem são da sonserina e, basicamente, são tudo o de ruim que Hogwarts tem pra oferecer e só a aceitaram no “grupo” por ser irmã de um dos caras mais gatos da escola. É um fato que as pessoas ficam meio receosas de se aproximarem de Carly pelo seu histórico na enfermaria e o histórico de todos os que fizeram dupla com ela em Feitiços, Poções, DCAT e qualquer coisa que envolva alguma espécie de contato com objetos que possam queimar, cortar, enfeitiçar, perfurar ou que sejam um pouco pesados. Tem até um boato de que Carly caiu do berço quando era apenas um recém-nascido e nunca mais voltou ao normal. Boatos maldosos, é claro. Mas não se pode negar que a garota é um desastre ambulante. Bom, pelo menos era até ter aulas de etiqueta todos os dias das férias. Isso fez com que ela melhorasse bastante e, com isso, socializasse melhor. Por ter crescido tão desastrada, Carly preferia brincadeiras mais quietas ou simplesmente ler um livro, acabando por não criar laços com Loren, Rock e Robbie. O que resultou em elas nunca terem, de fato uma conversa normal sequer.

Robbie Molly Weasley, a ruiva temperamental e a filha mais velha do casal Rony e Luna Weasley. Robbie tem um irmãozinho mais novo apenas, mas cresceu com seu primo, Wally, então o considera como um irmão mais velho. Como tem um temperamento bem instável e prefere se virar sozinha, Robbie conta mais com a amizade de Wallace do que outras já que ele raramente a estressa e sabe lidar com seus momentos mais “agressivos”, por assim dizer. Rony costuma dizer que Robbie puxou o lado “mãe brava” da avó e isso se deve a carregar Molly como segundo nome. Apesar de temperamental, Robbie é muito carinhosa com seu irmão mais novo e, de acordo com Wally, uma das pessoas mais engraçadas que ele conhece, mas talvez pelo seu humor um pouco negro e sua leve arrogância é que ela, uma Weasley, esteja na Sonserina. Por seu temperamento e por não fazer muita questão, Robbie acabou por nunca se encaixar com as outras garotas. Inclusive até aprontava com elas de vez em quando (contando com a ajuda de Wallace em várias ocasiões).

Rachel “Rock” Lupin, a metamorfomaga da Sonserina. Rock é a filha mais velha de Teddy e Cécily Lupin e tem uma irmã gêmea que mora com a tia na Itália, Valerie. Como Cécily engravidou com apenas 17 anos, sua irmã mais velha, Hannah, achou melhor cuidar de uma das meninas junto com seu marido em Milão. O que resultou na separação das gêmeas e quase nenhum contato entre elas. Ambas se veem no Natal e trocam presentes por coruja no aniversário. Rock raramente fala sobre Valerie e muitos acham que ela é filha única. Ela ganhou esse apelido (rocha em inglês) justamente por ser fria desde criança. Sempre achou incrível seus poderes de metamorfomaga e costumava ser a protagonista de quase todas as pegadinhas dos marotos, já que podia enganar os outros com facilidade através de sua aparência. Nunca deu muita importância pra opinião que não fosse a dela e basicamente cresceu jogando Quadribol com os meninos. Sempre foi muito ligada a seus pais e preferia os garotos do que ficar entre as meninas, então nunca ficaram próximas.

Dorothy Sierra Cormich, a famosa “loba solitária”. Loira, olhos tão verdes que parecem duas pequenas esmeraldas. Filha única de Kathy e Bernard Cormich, Dorothy (ou Dothy) sempre foi muito introvertida, não por ser tímida, mas por simplesmente se achar melhor sozinha. Sendo filha única de pais que parecem estar sempre trabalhando, ela acabou se afundando no mundo dos livros. Como seu pai é filho de trouxas e Dorothy passava longas férias na casa dos avós escritores, acabou pegando um certo gosto por literatura trouxa. Com o tempo, passou a frequentar a biblioteca de Hogwarts quase mais que seu próprio dormitório. Como passava maior parte do tempo sozinha entre livros na biblioteca e nunca teve o mínimo de interesse de conhecer seus colegas da Grifinória, Dothy nunca se aproximou das meninas.

Midori Ojean, a oriental nascida de trouxas. Midori cresceu como filha única de pais trouxas, aliás, se descobriu bruxa logo antes de entrar em Hogwarts. Sua infância consistia em mudanças por causa do trabalho de seus pais, ela já morou em diversos países e fala 4 línguas fluentemente. Apesar de ter nascido no Japão, Midori chegou a morar dois anos com a avó e sua prima, Yoona, na Coréia do Sul. Na semana de mudança pra Londres, Midori completou 11 anos e, no mesmo dia, recebeu uma carta da escola de magia. Apesar de assustada, ela ficou muito animada por conhecer um mundo tão diferente do mundo dela. Assim que entrou na plataforma 9 3/4 acabou trombando com Wallace Weasley, no qual se colocou a disposição pra fazer companhia a garota no trem, virando assim, amigos. Midori, na verdade, nunca teve a chance de conhecer as garotas apesar de conhecer Robbie e Rock de vista e trocar uma palavra ou duas com Dorothy no dormitório da Grifinória, mas a loira nunca pareceu muito interessada.

E assim começa nossa história. Seis garotas, nada a perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge - Não temos nada a perder!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.