PrettyGirls III escrita por LiaAzeiDeTona, PandaRadioativo


Capítulo 8
TEASER-Do último capítulo!!!


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma pequena amostra... e desculpem por não ter postado! Camilnha! O próximo capítulo não será o final, mas resolvi postar o Teaser, mas reaprem muito bem, que o texto começa com Alianah, e não Lia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571105/chapter/8

TEASER

Alianah Madniss

Então, eu estava naquele castelo, naquele belo lugar infernal, naquilo que eu havia construído, naquilo que eu havia me tornado. Preparada para a guerra entre os dois povos, os aliados de Dumbledore, e os seguidores de Voldemort.

Todos, tem uma certa crise existencial em certo ponto da vida. E eu havia descoberto isso agora.

Sem propósito, sem destino, sem o que fazer, no final, para que fazer todo este drama de guerra... se todos vamos morrer em alguma fase da vida?

Para que ser um vilão quando existem heróis? Para que ser um herói quando ainda existem vilões?

Eu já não faço a mínima ideia.

Eu já não sabia o motivo pela qual ter aquele imenso castelo, aqueles servos, aqueles amigos. Para que construir algo,sendo que outras mil pessoas querem destruir? Para que atacar demônios sendo que nunca morrem... para que acabar com anjos, se eles são imortais?

Chego a pensar que vivemos num ciclo vicioso, vivemos apenas para consumir coisas, para arranjar dinheiro e conseguir cada vez mais e mais coisas... que não adiantarão mais, quando se engasgar com a morte na velhice.

Para que vivemos? Qual é o ideal a que devemos seguir? Podemos ser maus e bons? Podemos ser o que achamos ser certo? Temos apenas que escolher um lado ou acabar com os dois?

–O que nós devemos fazer...?-Digo em um tom quase inaudível ao lado de Tooders.

Achei que ele não prestaria atenção, por não saber do que eu perguntava... mas Tooders é um dos meus amigos mais inteligentes e sábios, é claro que ele sabia o que eu pensava.

–Senhorita, não sabes mesmo a resposta?

–Não faço a mínima ideia se quer saber.

–És uma líder, e não sabe sobre isso? Então me responda, para que fomos criados?-Perguntou ele.

–Para me fazerem companhia, para me ajudarem... para lutarem para os meus ideais...-Respondo, sem saber o por que a sua pergunta.

–Claro que sim, senhorita, a resposta está exatamente na sua frente.

–Como assim?

–Fomos criados para satisfazer seus desejos, para fazer com que o que você deseja funcione e dê certo. O que você deseja para o mundo? Esta é a questão. Não depende de apenas dizer que somos do lado do bem ou do mal, o mundo e o universo não é tão simples como todos dizem. Ninguém pode ser bom, ninguém pode ser mal... isso é claramente impossível.

Me lembro de uma frase sua, minha senhorita, que contou para nós no início do vosso reino, “Todos temos luz e trevas dentro de nós, mas podemos escolher para qual lado devemos agir”, neste dia, você minha senhorita, tinha muito claro o que você queria, combater o mal, tinha uma meta. Assim como o Lorde das Trevas tem o sonho de destruir Dumbledore, assim como Dumbledore tem o sonho de pacificar o mundo, assim como Anna tem o sonho de ter mais poder! Nós minha cara certamente morreremos um dia, nós com toda certeza podemos fazer coisas que pareçam inúteis ao seus olhos agora... mas o que conta é que nós fizemos, o que conta é que tivemos um ideal para seguir, o que conta é se realizamos nossos desejos ou não, se conseguimos bater a nossa meta vital ou não. Esse para mim, é o sentido para a minha vida... por que, pessoas sem uma meta, que só existem, não sabem o que é ser alguém de verdade.

As trompas tocaram, depois da morte de todos os meus outros amigos, acho que devo simplesmente entrar na batalha, por que agora eu tinha um ideal, agora eu tinha uma meta, eu seria Alianah Madniss, com tudo que tenho direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo este negócio de o text começar com Alianh, é apenas para representar a maturidade da nossa personagem, e o que ela é! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PrettyGirls III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.