PrettyGirls III escrita por LiaAzeiDeTona, PandaRadioativo


Capítulo 3
Reino Sombrio?


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem! Se perceberem, mesmo Anna sendo má e Lia a boa, as duas tem a loucura em comum, amei essa ideia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571105/chapter/3

Lia Madniss

Bom, o vento soprava muito forte, eu não aguentava mais a porcaria daquela neve derretendo e tornando os lugares escorregadios.

Havia se passado três dias, faltavam quatro dias para achar pelo menos uma pista de Anna.

–Se você fosse um comensal... para onde iria?-Perguntei a Ceb.

–Atrás de Voldemort.

–E se fosse Voldemort, para onde iria?

–Subir em cima da minha pilha de comensais/ escravos.

–Você seria um péssimo Voldemort -Eu afirmei.

Ele suspirou.

–Sabe, eu tive uma ideia a dias.

–Qual?

Ele me fez descer do telhado de uma casa e conversarmos dentro de um beco.

–E se...-Ele começou.

–Se?

–Olha, todo comensal vem da Sonserina, você não pode negar isso, e se eu... me alistasse?

Eu olhei para ele, com uma cara muito “Você está brincando não é?!”

–Como assim?

–Sonserinos... se eu me alistasse como comensal ou conhecesse alguém de lá que pensa se alistar, poderíamos achar Stwart mais rápido.

–Não.

–Por que não?-Ele perguntou.

–Por que eu não...-Eu olhei para ele, mordendo os lábios.

–Olha, eu não sou um inútil.

–Tudo bem Caleb, mas só se não encontrarmos nada nesses próximos quatro dias.

Ele assentiu, e continuamos, iríamos passar no Beco Diagonal, afinal, todos vão ao Beco quando precisam de algo, e isso não é diferente com Anna.

Logo quando entramos no Beco, apreciei uma bela fênix e uma águia voando e partindo, eram tão... belas.

Caleb havia ido para o lado da Travessa do Tranco, enquanto eu entrava em lojas procurando algo que se pareça com uma pista.

Cheguei a grande porta do senhor Olivaras, um homen gentil.

–Como vai senhorita Madniss! Salgueiro com fibra do coração de dragão, 30cm, inflexível!

–Isso mesmo!-Eu disse.

Olhava o clima um tanto misterioso, as prateleiras de carvalho levemente desgastadas, caixas de varinhas de futuros grandes bruxos em todos os lugares.

Me virei de repente para o senhor e perguntei:

–Como o senhor consegue vender tantas varinhas com tantos concorrentes estrangeiros, senhor? Não fica chateado com as pessoas que preferem outro fabricante?

–Minha garota, não adianta ser estrangeiro, temos que ter um produto de boa qualidade! Mas é lógico, que quando um cliente toma a decisão de comprar em outro lugar, temos de simplesmente aceitar, talvez a varinha que o leve para o sucesso, seja lá! Talvez o que o faça ser o que quer esteja nas mãos de outro fabricante.

–Obrigada senhor, continue seu trabalho, não vou atrapalhar mais.

–Não seja egoísta, senhorita Madniss isso não faz bem para o nosso futuro.E virei, e o senhor Olivaras havia sumido.

O que ele quis dizer?

–Não achei nada, vi o vendedor dizer que umas mil louras compram coisaslá, e ele não tem a obrigação de decorar o nome de ninguém...palavras dele -Disse Ceb voltando.

–É, então vamos continuar.

–Você está bem?

–Estou -Eu disse com um sorriso fraco.

–Para onde vamos então?

–Para Hogwarts.

–O quê?-Ele pergunta, com uma sobrancelha erguida.

–Olivaras me disse que se uma pessoa decide ir para outro lugar, isso não deve nos magoar, mas pensar “Essa pessoa vai se dar melhor lá”.

–O que você quer dizer?

–Eu sei o que você quer ser, você acha que nunca notei?

–Eu não sei...

–Não me interrompa Caleb Leight, eu sei que você sempre quis no seu subconsciente ser um comensal, eu elogiei você por ter me entendido, entãotenho que te entender também. Ceb, por favor, se torne um comensal como você deseja, não quero ser a infeliz destruidora de sonhos.

–Lia, eu...

–Não minta-Eu disse com um sorriso mais fraco ainda -Você não me deve nada, seja feliz como um comensal, ou seja infeliz com uma garota chata de cabelos coloridos.

Achei que iria mentir mais, mas para minha felicidade, ele finalmente admitiu.

–É, talvez eu tenha uma leve vontade de me tornar um comensal.

–Afinal, você só gosta de zoar o que mais ama.

Ele sorri.

–Te encontro em Hogwarts?

–Não, não pretendo mais ir buscar Anna, pelo menos não agora,mas preciso fazer uma coisa antes.

–Um comensal não pode saber, não é mesmo?!-Ele disse um pouco mais feliz, aparatando. Ele é Caleb Leight, ele é o imprevisível

E no fim de tudo, tudo que eu mais queria era ter ele por perto, mas como um certo alguém disse, não podemos ser egoístas.

Caminhei diretamente para uma colina, aquela fênix me seguia o tempo todo, com sua companheira águia ,estou ficando com raiva.

Na colina em que eu havia aparatado e subia, era a colina que ficava rente ao mar, a colina que ficava ao lado de Azkaban.

Com minha pequena magia negra, fui fazendo fumaças, que aos poucos se tornavam sólidas, o meu império negro crescia, mas eu continuava com minha capa bonita.

O meu “castelo”, era rochoso, totalmente negro, coloquei minhas asas para fora, e subi, criando uma pequena fortaleza negra. Rochas opacas, brilhantes, mas todas com um efeito fumaça negra.

O lugar era frio, dentro, havia apenas um trono, era o trono em que eu governaria.

Com minha magia, ainda com a dos morcegos que logo se juntaram dentro do castelo, eu fiz meus próprios dementadores, que eu controlava. Os meus morcegos me trouxeram testrálios, e eu podia vê-los, será o colar? Acho que ele já viu muitas mortes.

Meu pequeno império, tinha cavaleiros Dementadores, cavalos Testrálios, pássaros morcegos, era perfeito.

Minha guitarra se constitui com as sombras, gatos pretos que entravam sem questionar no castelo,com eles eu fiz muitas ranhuras no castelo, e uma marca de garras na guitarra.

Eu vesti minha capa das sombras, e com eu cabelo colorido eu era a rainha.

Eu era a minha versão de Cinderela.

Os meus lindos morceguinhos afastaram a fênix e a águia, e me diverti tocando uma música, espero que não estejam cheios de mim.

Crush Crush Crush

I got a lot to say to you
Yeah! I got a lot to say
I notice your eyes are always glued to me
Keeping them here and it makes no sense at all

They taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
They taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!
1, 2, 3, 4

Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
I was just counting on
That never happens
I guess I'm dreaming again
Let's be more than, this

If you wanna play it like a game
Well come on, come on let's play
Cause I'd rather waste my life pretending
Than have to forget you for one whole minute

( Dementadores se juntaram a minha volta)


They taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
They taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!
1, 2, 3, 4

Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
i was just counting on
That never happens
I guess I'm dreaming again
Let's be more than, this now

Rock and roll baby
Don't you know that
We're all alone now
I need something to sing about
Rock and roll HEY!
Don't you know baby
We're all alone now
I need something to sing about
Rock and roll HEY!
Don't you know baby
We're all alone now
Gimme me something to sing about

(Os testrálios ficaramem duas patas)

Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
I was just counting on
That never happens
I guess I'm dreaming again
Let's be more than
No

Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
I was just counting on
That never happens
I guess I'm dreaming again
Let's be more than, more than this

Aquela música, me fez subir nas alturas, as torres do reino ecoavam ainda a música.

Percebi então, que eu era a rainha louca, sozinha...

Tive então, a mais maravilhosa e brilhante ideia de ter com quem conversar.

Chamei a minha frente, quatro animais diferentes, um gato preto, um morcego, um testrálio e um Dementador (se podemos chama-lo de animal).

Com o poder das trevas, que eu havia acabado de entender, eu os transformei em humanos, mas com características dos animais que foram.

Havia três garotos e uma garota a minha frente, curvados, um garoto que poderia ser o testrálio com cabelos cumpridos e encaracolados num rabo de cavalo, um com uma capa preta e pele muito branca,o dementador obvio, um com asas de morcego, e uma garota com uma cauda e cabelos em duas tranças com direção para cima, o que pareciam orelhas, o gato.

–Sejam bem vindos- Eu disse, me deliciando com o futuro que eu podia ter,agora.

Como Ceb disse, o clichê é muito sem originalidade, e eu não queria isso. Afinal, você já viu em um conto de fadas a moçinha ser a sombria?

Agora, eu havia de esperar as criaturas de Anna virem me buscar, agora, eu havia entrado no jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente!!!
O que achar desta garota que controla dementadores mas é boa? E da garota má que controla fênix?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PrettyGirls III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.