One Piece Luffy Yonkou, Recomeço! escrita por luniom


Capítulo 6
Recado!


Notas iniciais do capítulo

Eae Blz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571031/chapter/6

Olá tudo bem galera? Aqui é o luniom. Depois de mais de 1 ano venho lhes informar o porque de eu não postar mais.

Bom então vamos aos motivos.

1 - Eu não estou mais tendo ideias boas para a continuação das fics.

2 - Eu agora estou me focando em outros projetos porem em outro site, o Wattpad conhecem?

3 - Estava focado nos estudos e tive pouco tempo.

4 - Sem criatividade para continuar esses projetos.

5 - Eu tive alguns problemas pessoais muito tensos por isso fiquei meio para baixo, mesmo que escrever me anima-se.

6 - Eu não sei mais o que fazer com as fics.

7 - Estou com uma imensa lista de leitura, e ainda nem li metade dela.

8 - Estou sem animo mesmo tendo ótimos feedbacks com a fic.

9 - Estou sem interesse em continuar.

10- Não sei se devo continuar e forçar a barrar deixando um capítulo merda para vocês.

Bom eu realmente espero que me entendam e se quiserem ver meus novos projetos e minhas novas histórias. Visitem o Wattpad meu nome lá é luniom ou L.S Caster se preferir.

Desculpe a mancada e a desilusão galera, realmente sinto muito mesmo. Mais como não tenho ideias para continuar as fics, achei melhor lhes falar tudo ao invés de enrolar por mais um ano. Mais em fim, me desculpem fiquem com deus, feliz natal, ano novo e boas festas.

Novos projetos no Wattpad e quem sabe aqui futuramente.

E talvez mesmo que improvavelmente no futuro eu continue as fics, mais até essa improvabilidade acontecer, me desculpem e que a força esteja com vocês. Fui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera até a próxima, novos projetos no Wattpad.
www.wattpad.com
Meu nome lá é luniom ou L.S Caster.
Adeus e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece Luffy Yonkou, Recomeço!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.