One Piece Luffy Yonkou, Recomeço! escrita por luniom


Capítulo 5
Luffy, Punk Hazard luffy!Luffy vs Fujitora 2/2 e o mistério do coliseum!


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Leiam, comentem e deixem sua opinião!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571031/chapter/5

Luffy On.

Então partimos um para cima do outro, e começamos a trocar golpes. A cada golpe trocado, vários estrondo-s puderam ser ouvidos, ficamos assim por um certo tempo, até que dei um salto para trás e logo depois eu lhe ataquei dizendo...

Luffy: Prepare-se, Rōba āto: Kaosu o katto!( Arte Anciã:Corte do Chãos!).-Eu disse o golpeando, então ele girou a espada e disse.

Fujitora: Rōba āto: Ramina wa kaze o bōju!( Arte Anciã:Lamina interceptadora do vento!).-Disse ele interceptando meu ataque, mais mesmo assim ele foi jogado para longe pois meu ataque tinha mais energia.Mais ele se recuperou rapidamente e partiu para cima de mim, me atacando lateralmente então defendi seu ataque, mais ele me surpreendeu batendo a ponta da bainha na minha barriga me jogando longe, então virei um mortal no ar e derrapei alguns metros parando graças a minha espada!

Assim que parei de derrapar girei meu corpo e o ataquei!

Luffy: Rōba āto: Mizu kami sori!( Arte Anciã:Navalha de Água).-Assim lançando uma lamina de água na direção dele, então ele agitou sua espada e defendeu meu ataque!

Fujitora: Rōba āto: Kaze baria kakusa!( Arte Anciã:Barreira do Vento oculto).-Assim defendendo meu ataque e partindo na minha direção e começando a trocar golpes comigo de novo, ficamos assim por alguns minutos. Então saltei para trás e apontei uma das minhas mãos para ele e disse...

Luffy: Prepare-se Fujitora, Shinwa āto: Honō no kōhai!( Arte Mítica:Devastação das Chamas).-Eu disse jogando uma onda de fogo azul na direção dele que começou a fazer movimentos de corte com a espada e logo dizendo...

Fujitora: Rōba āto: Honō o rosutokatto!( Arte Anciã:Cortes da Chamas Perdidas).-Com isso defendendo parte do meu ataque e a outra parte, felizmente o acertando o jogando para longe, e causando uma enorme explosão. Então comecei a correr na direção dele mais infelizmente o avia perdido de vista. Quando abaixei minha guarda, sinto algo bem perto do meu pescoço então, uso minha espada para bloquear mais sou arremessado para longe pela força do ataque, e fui quebrando varia arvores pelo caminho.

Ate eu finalmente conseguir me estabelecer e gira no ar virando um mortal, e derrapando então balancei minha espada, e disse.

Luffy: Rōba āto: Burēdo no kaimetsu-tekina arashi!( Arte Anciã:Tempestade Devastadora de Laminas!).-Eu disse lançando uma tempestade de laminas de vento, destruindo metade da floresta onde estávamos.Então olho para ele e o vejo com vários cortes, aparentemente ele conseguiu defende 70% dos golpes dirigidos a ele.

Luffy: Entendo, você conseguiu se defender, realmente impressionante pensei que você morreria com isso, mais pelo visto estava enganado, bom de qualquer forma vamos continuar isto outra ora, por hora tenho outros a fazerem, então até mais!- Eu disse desparecendo dali!

Luffy Off.

Autor On.

Então Luffy despareceu da floresta, deixando Fujitora, lá que logo tomou seu rumo também terminando assim a primeira luta dos dois! Fujitora então caminhou até os marinheiros que o aguardavam, então ele percebeu suas caras de surpresos.

Marinheiro: Al-almirante quem fez isso com você?-Perguntou ele.

Fujitora: Monkey D.Luffy nós lutamos, aparentemente ele não lutou com tudo assim como eu!

Marinheiro:O Yonkou?-Disse o marinheiro!

Fujitora: Hum!-Se resumiu a dizer apenas isso, logo olhando para o céu mesmo sem enxergá-lo!

Enquanto isso não muito longe dali, luffy caminhava pelas ruas com naturalidade achando estranho o fato de ter tanto brinquedos falantes na ilha.Então chegou a uma sensata conclusão Joker era o responsável!

Então não olhou para um telão que se encontrava na praça e la estava escrito, grande torneio grande premio o vencedor ganhara, a mera mera no mi.Quando luffy leu isso, ele sentiu muita raiva tanta que fez com que o chão em baixo dele quebra-se formando uma cratera então ele simplesmente sumiu no ar indo para o coliseu, então vei a sua mente a ideia de participar!

Ele então apareceu na fronte de seu navio!

Luffy: Tem um torneio ali e irei participar fiquem com as minhas roupas!-Disse ele vestindo outras roupas uma calça preta, uma mascara branca e uma camisa listrada de vermelho e preto, e partindo para o coliseu!

Chegando lá luffy foi a até o ponto de inscrição e falou com uma moça que lá estava!

Luffy: Perdão mais eu gostarei de participar do torneio.-Disse Luffy serio!

Moça: Hum você tem sorte só temos mais uma vaga, preencha aqui que vamos começar, o torneio daqui a 3 horas.-Disse ela!

Luffy preencheu e entregou a inscrição para ela que carimbou e logo se pronunciou.

Moça:Bom senhor?Lucy me siga por favor!-Disse ela.

Então luffy a seguiu.Então eles adentraram a porta de um grande salão e nele aviam varias pessoas, desde piratas a espadachins.Então luffy caminhou entre eles até que foi parado, por um cara grandão ele olhou pra luffy e disse...

???:Ei você nanico, o que veio fazer aqui seu lixo!-Ele disse porem quando terminou de falar, do nada ele foi jogado para o outro lado do salão, e luffy a apareceu em cima do mesmo e disse...

Lucy:Escute aqui eu me chamo lucy, e lixo é você filho da puta!-Disse Luffy saindo de cima do mesmo, e caminhando para um canto isolado!

E ficou ali quieto por um bom tempo, derrepente uma mulher chega e diz...

Quero dizer a todos que o torneio ira começar, e primeiro quem lutara serão os participantes do bloco A, então todos os participantes do bloco A, venham comigo!

(As lutas ocorreram igual no anime, então não vou descreve-las se quiser veja o anime na saga de punk hazard então...Seis entenderam, luffy ficou no ultimo bloco e ele ainda lutara contra o grandalhão lá mais sera muito mais fácil!).

Luffy caminhou até a porta e foi para a arena onde lutaria, e lá estavam os competidores, então do nada foi dado o inicio luffy ficou parado, até que avistou um touro negro, e apareceu na frente do mesmo e assim usando seu haki para vence-lo, ou melhor controla-lo Luffy montou em cima do mesmo e foi destruindo tudo, até chegar em gigante, no qual o mesmo esmagou o toro.

Lucy:Filho da puta, como ousa tratar assim meu bixinho!-Disse ele aparecendo na frente do rosto do gigante e lhe dando um soco que o jogou para fora do coliseu!E logo caindo no chão e sendo supreendido por um soco, no qual ele desviou saltando para o lado.

???:Monkey D.Luffy, neto do Garp eu vou fazer você pagar pelo que seu avô me fez.-Disse ele.

Luffy:Don Chinjao, um pirata lendario.-Pensou Luffy sorrindo e logo partindo para cima do mesmo, sem falar mais nada. Assim começando a trocar golpes com o mesmo.Don Chinjao, envolveu seus punhos em haki, assim como luffy, e começaram a trocar golpes, luffy saltou e disse...

Lucy: gomu gomu no bazooka!-Disse ele acertando o Don Chinjao que foi jogado para trás, mais conseguiu parar e na mesma horas, juntou as mão e começou a girar vindo na direção de Luffy, que apontou uma das mãos e disse...

Luffy: Wasure rareta āto: Taigākurō-en!( Arte Esquecida:Garra do Tigre Flamejante).-Disse Luffy com a mão apontada em quanto a outra era envolvida em chamas, e logo atacando Don Chinjao, e destruindo a Arena, criando um onda de energia.

Assim que Luffy atingiu Don Chinjau, a cabeça do mesmo afundou e ficou em forma de triangulo.(Como quando o luffy o atacou no anime e a cabeça do mesmo voltou ao normal!).

Assim, vencendo a luta, deixando todos de queixo caído, e logo sendo declarado vencedor do torneio! Ou melhor do Bloco D!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, é que como tava de féria resolvi curti bastante mais agora as postagem voltaram normalmente!
Muito obrigado, e Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece Luffy Yonkou, Recomeço!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.