Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 26
Eu sou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/26

Andei o castelo a noite toda meus pés quase me matavam algumas horas me rastejei para continuar andando até senti-los adormecer devido aos calos e bolhas de sangue repeti corredores e escadarias sem me importar não iria desistir quando o sol tocou o chão comecei a procurar pela floresta dei a volta no lago não aguentando e caindo no chão.

_Garotas não deviam andar tão longe e sozinhas _ Era um homem de barba cerrada e alto porte físico suas roupas eram formais dobrada nos cotovelos.

_Estou procurando alguém _ Sorri tentando me levantar não conseguindo e caindo nos braços do senhor.

_E muito arriscado existem lobos por essas montanhas _ Ele emanava confiança e simpatia tinha os cabelos negros e olhos azuis acinzentados idênticos ao de James.

_Não tenho medo de lobos _ Brinquei eu convivo com eles.

_Devia eles mataram sua família _ Um sorriso maligno brotou de seus lábios eu me enrijeci.

_Oque? _Perguntei tremendo.

_Mataram sua namorado _Gargalhou _ Sinceramente Doll fiquei com raiva você me fez matar meu favorito, agora posso me vingar preciso te dar um fim enquanto e tempo.

_Quem é você? _Gritei chorando como ele sabia meu nome que favorito?

_Seu sogro talvez afinal você está apaixonada pelo mais novo, ou seu carrasco.

_Belchior _Sussurrei.

_Sinto muito _Rindo ele se afastou queria correr, mas me paralisei de medo meus pés não se moviam me arrepiei e comecei a tremer eu iria morrer ele se transformou na criatura que fica em pé sobre duas patas de pelo ouriço dentes deformados mais afiados babado e fétido, porém os olhos permaneciam os mesmo os olhei para me afastar do medo pensando em James e nos outros ele correu para cima de min.

_Adeus Lendária _ Senti os dente e garras no meu pescoço e meu sangue descendo.

“Lendária ... Lendária ... Lendária”

_Raven minha pequena escute bem você é a loba lendária aquela que foi escolhida para ser o elo entre os dois mundos uma feiticeira e loba, preciso te proteger de quem quer o mal lembre-se você é boa tem de fazer o bem eu te amo _ Minha mãe tinha os cabelos curtos repicados olhos negros e misteriosos o poder vermelho saiu de seu corpo me selando com todo o sua força e assim morrendo.

_Cassandra _ Meu pai gritou chorando antes de ser morto pelas garras de Belchior e seus capangas.

_Escute Raven corra até Fabian e se esconda eu te amo _ Pediu Rosália eu sai correndo atrás de Fabian que me entregou para Pectro nos escondendo enquanto minha irmã se sacrificava para me salvar se tornando bruxa.

Eu sou a loba lendária a de maior poder eu decido tudo eu sou a juíza do submundo.

Meu poder estar maior irradiando pelo meu corpo eu sou a mestra das mestras eu sou o alfa dos alfas me levantei suja de sangue com os cabelos de fio prata e olhos escarlates caminhei firme até a mansão todos treinavam mas pararam assim que me viram decida e enfurecida subi as escadarias chamando a atenção de todos.

_Quero que parem oque estiverem fazendo _ Ordenei todos assim fizeram _ Eu sou Raven Dorigon a loba lendária o elo dos mundos aquela que destrói peço desculpas por ter me transformado tão tarde fui selada quando criança para me proteger desse que derramou meu sangue Belchior Petrocovisck. Ele quase me matou mais a culpa não foi unicamente dele todos aqui são lobos e feiticeiras vocês tem poder para proteger e cuidar das pessoas dos inferiores os humanos, mas tem gente aqui que não faz isso, se não querem proteger cuidar se transformem em bruxas e lobisomens terei o prazer de matar vocês, se mais algum idiota se acha no luxo de julgar alguém seja mas rápido e se mate e só podem voltar a treinar _ Sei que fui dura mas ninguém machucava meus amigos.

_Mestra Felícia a onde está os irmãos Petrocovisck.

_Não pode trata-los como igual.

_Escutou oque eu disse quer morrer _ Cuspi.

_Na torre querida não quiseram sair de lá _ Apareceu Tia Nice sorrindo e alegre como sempre.

_Obrigada Tia os procurei a noite inteira _ A abracei chorando e correndo para a torre corria me derramando e esbarrando nas paredes no final da torre os encontrei sentados no chão, em pé e apoiando no parapeito _ Minha vontade e de mata-los _ Solucei sorrindo.

_Doll seu cabelo está da cor das estrelas _ Se aproximou William pulei em seu pescoço os apertando e chorando.

_Você tá bem? _ Fabian Perguntou.

_Melhor agora _ Sai abraçando cada um sem conseguir parar de lacrimejar.

_De quem e todo esse sangue? _Questionou Pectro.

_Meu, seu pai acha que me matou _ Brinquei.

_Você encontrou Belchior? _Os quatro se paralisaram.

_Arram! Ele ia me matar, mas então disse “Adeus Lendária”, toda minha vida passou pela minha cabeça me lembrei de tudo mesmo que eu queira esquecer agora.

_Onde você o encontrou?_ Eles não paravam de me interrogar.

_Do outro lado do lago.

_Oque você foi procura lá? _ Esbravejou Pectro.

_Vocês _ Choraminguei fazendo bico.

_Podia ter morrido _ Falou Ben.

_Se eu perder mais algum de vocês vou morrer de qualquer forma _ Relatei nervosa.

_Sem você a gente também morre _ Denunciou Pectro.

_Sério? _ Os encarei enquanto eles balançavam a cabeça.

_Então você descobriu que também e uma loba? _ Fabian se aproximou encostando a boca na minha.

_Solta ela _ Enfureceu Pectro.

_Bem meu cabelo e olhos trocaram de cor mais não sei se sou uma loba _ Falei me examinando.

_Só a um jeito de saber _ Zombou Ben, me puxando pelo pulso fomos para fora todos nós olhavam fiquei meio triste por parecer uma aberração com tantos olhos em cima de min.

_Hey! Você não pode ficar triste, agora você e uma de nós sentimos oque você sente, agora olha.

_Vai Fabian você e o que mais gosta de aparecer mesmo _Zombou Ben.

_Engraçadinho _ Fabian deu um mortal para trás caindo no chão como um lobo negro e gigante que era.

_Vai Ben e você William _ Pedi entrando na Brincadeira os dois se entreolharam eles correram para o corrimão da escadaria cada um para um lado apoiando com o pé se jogando no ar caindo como lobos William loiro e Ben marrom escuro.

_Minha vez _ Pectro usou o peso do corpo para pular mais auto e se transformar no ar como um lindo lobo caramelo pelagem avermelhada.

_Não se consigo melhor tentar _ Arfei voltei para mais perto da porta me dando espaço para correr chegando no final da escadaria saltei sentindo todo o corpo arder como se me rasgasse cai no chão me equilibrando ouvi palmas e uivos abri meus olhos sentindo as quatro patas vozes e cheiros cores e perfumes eram muitas descobertas.

“_Você e tão branca quanto James _ Pronunciou Pectro”_ Olhei minhas patas percebendo a coloração branca fiquei triste mas feliz também, agora entendo os garotos até meus sentimentos são tomados de min.

“_Agente te escuta sabia? _Zombou Bem”.

“_Gentil da sua parte avisar agora_ Bufei”.

“_Consegue andar?_ Perguntou Fabian” Tentei dar um passo caindo no chão era difícil acompanhar as patas.

“_Um lado de cada vez_ Aconselhou” _Tentei mais uma vez tendo sucesso caminhei mais um pouco conseguindo correr sentir o vento cheirando a mento a terra fofa sobre min querendo mais velocidade.

“_Acho que encontrou alguém tão rápido quanto Fabian” _ Disse Pectro”.

“_Vai demorar para ela me alcançar”.

“_Veja _Zombei o ultrapassando”.

“_Corrida_ Gritou Ben”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.