Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 24
O mal existe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/24

Acordamos bem cedo vesti algo confortável por não saber o tempo de viagem, os meninos mantiveram em sigilo o ponto de chegada de todos, Mini e eu tomamos café juntas quando saímos todos os carros estavam em fileiras na porta de suas casas mães e pais choravam como se os filhos fossem para guerra por um instante me senti exatamente assim estava indo para uma luta a qual não sabia nem sequer quem era meu oponente.

_Prontas? _ Apareceu Ben animado.

_Não sei _ Pensei alto.

_Também estou com medo _ Mini apertou minha mão me deixando mais confiante.

_Não precisam ter medo estamos aqui para proteger vocês _ Era difícil ver os quatro juntos concordando em alguma coisa sorri acreditando naquelas palavras.

_Bem então vamos _Sorri faria tudo para cuidar de quem eu amo iria ficar mais forte e enfrentar quem faz o mal.

_A Doll vai comigo _ Fabian me puxou pelo pulso me escondendo em seu peito sorrindo presunçoso.

_Não vai comigo _Ben rosnou.

_Porque não perguntam a ela crianças _ Ironizou minha nova amiga.

_Meu Deus! Vou com qualquer um que coisa desnecessária _Entrei no primeiro carro que vi por pura obra do destino era de Pectro, não estava gostando de ser motivo de competição entre os meninos ele entrou no carro com um largo sorriso se vangloriando, me virei para o lado vendo qualquer paisagem pela janela me negando a encara-lo.

_Que é? Não vai fala comigo?

_Acha que merece?

_Ainda está nervosa por ontem, esqueci aquele negócio do beijo foi um erro meu já me desculpa mais vezes do que consigo contar.

_Não Pectro não estou chateada pelo beijo, mas sim por vocês estarem me usando para um jogo outra disputa idiota de vocês.

_Não estamos competindo, tá de certo ponto sim, estamos competindo para ver quem te ganha porque todos gostamos de você. Alias desde que somos crianças te enaltecemos te admiramos Fabian foi capaz de se apaixonar sua irmã porque vocês duas tem personalidade parecida.

_Não sou parecida com ela _ Cruzei os braços indignada.

_Mesma teimosia, o mesmo jeito de seduzir com o olhar, mesma forma de caminhar balançando os cabelos, principalmente a forma imponente seus pais não sabiam oque fazer quando as duas queriam alguma coisa faziam tudo para conseguir.

_Nunca tinha pensando assim, queria me lembrar dela antes de ser bruxa _ Fiquei triste joguei a cabeça no encosto do banco com raiva por não saber oque fazer para resgatar minha memória.

_Vai se lembrar só não se force muito _ Ele tinha a estranha maneira de tentar amenizar as coisas para me sentir melhor.

_Obrigada, mas agora será que pode me falar onde estamos indo?

_Nem eu sei Fabian nós informa o caminho, mas está escondendo o destino tenho impressão que nem ele sabe exatamente onde é_ Riu me fazendo olhar para o tamanho da sua beleza, conversamos mais um pouco sobre coisas inúteis a paisagem mudava um pouco a cada trecho a viagem estava mais longa do que minha paciência estávamos rodando cerca de umas quatro horas me mexia no banco em todas as posições um CD inteiro tocou escutei todas as rádios da programação atazanei Pectro quase o fazendo bater.

_Vai nós matar assim _ Falou tentando parecer bravo, mas claro deixando a desejar me fazendo brincar ainda mais.

_Melhor do que morrer aqui.

_Exagerada_ Ironizou dando um meio sorriso.

_Me deixa dirigir então.

_Prezo minha vida.

_Exage... Está sentindo _ Senti uma estranha sensação medo e risco, meu coração batia rápido me impedindo de respirar minha pele gelou minhas pupilas dilataram._ Para o carro _ Pedi ofegante.

_Oque?

_Para o carro _ Estava tremendo.

_Como assim?

_Para o carro _Gritei ele freou deixando marcas de pneu na estrada bati a porta do carro e corri para o meio de uma floresta quase sem luz do sol as deformidades das árvores e suas folhagem cobriam toda a mata corri para onde o meu corpo mandava sem ver onde pisava creio que cai muitas vezes me embaralhei rodei por minutos escutando uma respiração fraca no meio dos gritos dos meninos no fundo dessa mata avia um oco onde era possível ver uma garota chorando como um ruído me aproximei era visível seu medo ela estava com o corpo todo coberto de sangue

_Oi não vou te machucar _ Sorri a tocando, ela gemeu de dor mesmo assim a toquei apertando a ferida estancando o líquido.

_Ficou maluca Doll _Gritou Fabian me chamando.

_Ele está machucado me ajuda_ Pedi quase chorando sentindo a sua dor como se fosse minha, a garota tinha pele bronzeada e cabelo ondulado curto ela chorava em seus olhos claro _ Não vamos te machucar _ Ela estava nua então fui onde estavam os meninos_ Me dá sua blusa _ Pedi para Fabian.

_Que?

_Me dá logo _ Ele fez sem questionar mais uma vez voltei para perto da garota passei a mão em seus lindos cabelos limpando suas lágrimas com o polegar _ Consegue se levantar? _ Ela apoiou as mãos sobre a terra sentando a vesti com a blusa de Fabian que parecia um vestido _ Pega ela _ apontei pro Pectro voltamos para a estrada onde todos olhavam assustados colocamos a garota no carro Mini apareceu cochichando algo no ouvido do alfa a chamei em um canto exigindo informações.

_Oque está acontecendo?_ Indaguei ainda tremendo.

_Ela e uma feiticeira.

_Oque ela estava fazendo lá _ Perguntei me lembrando da cena horrível _ Se importa de viajar conosco para acalma-la.

_Não será um prazer _ Ela sorriu sempre disposta a ajudar entrou apoiando a cabeça da menina em seu colo amarramos um pedaço de pano para impedir a pressão do sangue do corte na coxa existiam também pequenos cortes no braço e hematomas espalhados pelo rosto e corpo ela havia se metido em uma briga sozinha tocamos viagem para cidade mais próxima atrás de um hospital onde todas as feridas foram higienizadas ela recebeu dezoito pontos na coxa uma ferida enorme e medicamentos para cessar a dor, voltamos a viagem depois de tudo estar bem com ela que agora estava limpa e vestida no carro ainda ficamos em silêncio a menina ficou mais tranquila Mini ainda alisava seus cabelos transmitindo toda segurança de uma feiticeira transmutal.

_Obrigada _ Levamos um susto quando a bela garota falou.

_Não é melhor descansar _ Aconselhou Mini.

_Tenho que ir para um lugar se importariam de me deixar na estação _ Ela sorria como ela era linda tão elegante comecei a pensar que tinha problemas de comportamento a maneira formal a qual elas falavam verdadeiras damas.

_Mas você acabou de sair do hospital _ Tentei ajudar.

_Tem pessoas me esperando, preciso ajudar alguns amigos _ Sua voz era rouca em um tom perfeito.

_Porque não te mataram quando sua vila foi atacada _ Pectro foi direto, calculou rápido de mais a origem da garota.

_Como assim? _ Questionou estagnada.

_Você foi atacada por um Lobisomem seus ferimentos são de garras _ Mini parecia concordar com tudo que Pectro dizia permanecendo serena, eu apenas a olhava.

_Todos os jovens feiticeiras e lobos não foram mortos sim raptados, Belchior disse que se lutássemos ao seu lado liberaria nossos pais, avós, irmãos mais novos, só que e mentira os que não servem são mortos ele matou minhas duas irmãs mais novas _ Ela soluçava , chorava se lembrando minha reação foi me contorcer no banco e pegar sua mão sorrindo para lhe dar forças _ Tenho de voltar e avisar a todos pedirem para não lutar, descobri isso tudo por isso ele me espancou querendo me deixar morrer sozinha esgotada, quase me tornei uma bruxa ele está transformando a todos.

_Qual o seu nome? _ Perguntei.

_Katrine e o seu? _ Ela já parava de chorar abrindo um pouco sorriso.

_Sou Raven feiticeira física essa e Mini transmutal esse feio aqui e o Pectro lobo _ Sorri terminando a apresentação.

_Eu também sou uma física.

_Jura você e a primeira que vejo isso e perfeito, vamos cuidar de você todos os clãs estão se reunindo para lutar contra esse homem que você falou.

_Qual e mesmo o nome do homem que fez isso com você? _Questionou Pectro.

_Belchior _ Ao responder sua voz falhou e saiu baixa deve ser o medo de reviver todo esse sofrimento novamente, Pectro se enrijeceu e ficou tenso sem reação.

_Tudo bem? _ Perguntei tocando seu ombro, ele não respondeu nem parecia notar minha presença dei-lhe um beijo em seu ombro e me apoiei ali _ Não importa estou aqui com você.

_Ainda bem _ Respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.