Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 17
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/17

Depois de receber um fora tão grotesco como aquele acabei dormindo acordei procurando minhas roupas me levantei procurando pelo quarto, minha blusa estava debaixo da cama minha calça jogada na cômoda o resto espalhado pelo recinto me vesti, depois fiquei olhando aquele anjo caído, mal embrulhada toda torcida parecendo uma criança lhe dei um beijo suave na testa alisando os cabelos negros como a morte, coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta e deixa-la dormir tranquila.

_E bem seu estilo _Falou acordando me surpreendendo.

_Como?

_Ir embora mais cedo, te poupa trabalho não é?

_Não ia embora_ Retruquei me ajoelhando perto da cama para poder ver melhor seu rosto seu belo rosto.

_Acredito _ Cuspiu sarcasmos.

_Acorde!_ Ordenei _ Vamos comer alguma coisa na cidade.

_Hambúrguer _ Pediu se sentando no colchão levantando as mãos para cima se sentindo empolgada.

_De manhã cedo?

_Tem hora para comer hambúrguer, agora sai que preciso me vestir_ Comecei a gargalhar.

_Talvez você não se lembre mais não só te vi sem roupa como me aproveitei disso _ Disse me levantando e arrancando o lençol do seu corpo.

_Idiota _ Brigou se levantando e vestindo um vestido de malha jeans um all star coral, simples e bela nada a menos do que esperar da nossa princesa _ Vai ficar babando ou vamos descer balancei a cabeça saindo dos meus pensamentos sorrindo.

POV Raven

Toda aquela situação era estranha não era um erro, pois não podia concertar vou colocar na minha mente que foi uma rota de fuga para os dias estagnados os quais eu estava passando desci as escadas pulando os degraus como uma criança em sua inocência Fabian ria de min quando cheguei nos últimos pulei em seu colo rimos enquanto ele me girava erámos apenas amigos como sempre.

_Você está fedendo a ele _ Me coloquei no chão olhando em direção as ofensas.

_Oi Pectro _ Cumprimentei de olhar baixo envergonhada por ele saber oque aconteceu noite passada.

_Vou te matar _ Disse já voando no irmão mais velho deu lhe um murro do qual Fabian não conseguiu desviar foi parar no chão quebrando minha mesa de centro sangue saia pela sua boca deixando os dentes avermelhados.

_Parem! _Gritei tentando segurar Pectro _ William ajuda aqui _ Pedi não conseguindo apartar a briga.

_Minha querida não há como segurar esses dois, deixe que briguem sente-se aqui para conversamos _ A linda voz do loiro angelical não me acalmou sim me desesperou Pectro pegou o irmão pelo colarinho o jogando contra a parede toda a casa estremeceu Fabian deu um soco no tórax de Pectro o qual continuou intacto depois um chute que quebrou minha porta e os fizeram rolar para fora se transformando em grandes animais selvagens mordidas e as garras afiadas fizeram um estrago em toda a vila deixando o rastro de sangue até a trilha da floresta onde os perdi de vista entrei para dentro de casa sentando em uma das cadeiras restante da bancada enfiei os dedos entre o cabelo abaixando o rosto com medo de se matarem.

_Aposto no Pectro _ Falou Ben aparecendo na porta se sentando ao meu lado.

_Aposto 20 nele também, então a Doll aposta no Fabian _ Retrucou William.

_Como assim? Brincando em uma hora dessas _ Cuspi incrédula.

_Até parece que não conhece a gente quantas brigas você se lembra de ter visto? _ Devo concordar com Ben os garotos sempre foram encrenqueiros todos os da vila ter esse gene de lobo deixavam com fome de violência gratuita quanta vezes minha casa fora destruída assim como agora.

_Tá muitas, mas nunca vi Pectro brigando _ Resmunguei tristonha por eu ser o motivo da briga ele deve ter ficado chateado por ter tirado a virgindade com o irmão quando não tirei com James apesar de namorar anos com ele com certeza deve estar pensando que Fabian me forçou já que entre nós só havia amizade.

_Eu já _ Respondeu Ben _ Quando está com raiva se transforma e o mais forte que já vi.

_Mesmo Fabian sendo o alfa duvido que saia ganhando da ira do Pectro _ Disse William.

_Pode preparar quarentinha Doll.

_Espero que voltem logo _ Suspirei olhando o relógio os ponteiros se mexiam em um tique-taque irritante os minutos se passaram rápido aumentando minha aflição.

_Desse jeito vamos sair para comer e deixa-los para trás.

_Concordo com o Ben.

_Não acredito em vocês dois estou quase tendo um pico de pressão por causa deles a quer saber eu que vou mata-los _ Bastou me enfurecer para os dois cruzarem a porta de cara a amarrada os dois eram os mais unidos não acreditei ao velos cercado de roxos com cortados pelo rosto e resto do corpo.

_Ganhamos _ Disseram em coro a dupla perto de min se referindo a diferença de estado dos dois Fabian estava muito mais machucado, porém limpos e pronto para sair me aproximei abrindo um sorriso falso abri minha mão dando um tapa na face de Fabian e depois na de Pectro.

_Quando quiserem se matar façam isso longe da minha casa idiotas! Vamos _ Falei me referindo somente aos outros dois garotos atrás de min _ Me dá a chave do carro _falei para o mais novo que me entregou emburrado _ Vocês vão juntos _ Fui para o carro de Ben ,William foi na frente o acompanhado no banco do Carona e eu atrás de passageiro os outros dois nos acompanhavam atrás me inclinei olhando no relógio do carro 8:57 ainda restava tempo para o café da manhã fazíamos muito isso em manhãs de domingo mais faz um tempo que não íamos a lanchonete a dona era Joana uma senhora com seus quase quarenta anos paramos no estacionamento quase vazio o recinto era estilo anos 80 com cerâmica preta e branca sofás de couro vermelho e máquina de música nos iriamos sentar no mesmo lugar de sempre a maior mesa que ficava no fundo perto da janela entramos.

_Quanto tempo em mocinha _ Disse Joana me abraçando com a roupa de garçonete rosa bebê de bolinha tinha a pele clara e cabelo cor de fogo.

_Também estava com saudade _ Ela se virou indo abraçar os outros garotos ela se aproximou de Fabian.

_Sinto muito pela perda _ Ele assentiu ainda triste não queria ouvir aquilo então fui me sentar _ Como ela está reagindo _ Foi a ultima coisa que ouvi todos se sentaram ela veio com a pequena caderneta.

_Oque vão querer? _ Perguntou gentil.

_Panquecas e suco de laranja _ Começou Pectro.

_Ovos mexidos e refrigerante de limão_ Ben.

_Torradas com geleia de morango e chá gelado _ Sempre elegante William.

_Torta de maça e Coca-Cola _ Fabian terminando o pedido dos irmãos.

_Hambúrguer e milk shake de chocolate _ Fiz o meu baixo.

_Não sei por que ainda pergunto _ Todos riram exceto eu logo ela saiu deixando a mesa Pectro e Fabian já estavam rindo e brincando um com o outro me fazendo um pouco melhor mais era impossível esquecer que James não está aqui, ainda continuava em silencio não acompanhando o ritmo da mesa Joana voltou trazendo os pratos colocando cada um em seu lugar peguei o ketchup desenhado uma cara triste por cima do pão.

_Desde pequena faz isso _Disse Fabian do meu lado.

_Só que você somente três vezes desenhou uma cara triste _Falou Pectro todos o olharam reprendendo.

_Quando meus pais morreram e quando minha irmã foi embora _ Respondi.

_Você se lembra disso Doll? _ Perguntou Ben.

_Me lembro do que?_ Todos se entreolharam me deixando confusa.

_Você acabou de falar_ Disse William tentando parecer calmo.

_Falei oque?

_Nada melhor comer antes que esfrie tudo bem _ Fabian pegou meu rosto dando um beijo na bochecha sem entender dei a primeira bocada no hambúrguer.

look raven: http://www.polyvore.com/raven_dorigon/set?id=145783929


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.