Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 16
Menina Má




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/16

_Sinto muito! Não queria te fazer chorar _ Tentei me redimir com o maior sentimento de sinceridade, ela sequer se moveu para encarar meu rosto se preparou para subir as escadas a abracei por trás cheirando seu perfume a essência mais afrodisíaca criada pelo demônio da tentação o cheiro entrando em minhas narinas me deixando possuído não era mais um homem sim o animal que guardava dentro de min demorei muito tempo para tê-la como amante e não iria deixar escapar usaria a força para isso agora era ela minha.

_Quero que me solte, todas ás vezes que chego perto de algo vocês querem me afastar usando essa sedução barata _ Aquelas palavras afetariam qualquer ego masculino só que nas exatas condições atuais ouvir aqueles lábios carnosos se mexendo com insultos funcionou como mais uma provocação vê-la cheia de atitude imponente me ludibrie com a imagem possesso de desejo e descontrolado a taquei na parede segurando seus braços para cima enfiei minha língua na sua boca assim que ela deu passagem eu sabia que se agisse de forma certa seria impossível de me rejeitar ensinaria a minha pequena como ser uma menina má, a ergui cravando suas pernas em minha cintura a segurando pela bunda comecei a subir as escadas ainda com as bocas laçadas suas unhas cravaram em minhas costas me deixando cada vez mais pervertido empurrei a porta com o pé a deitei sobre a cama enrolando seus cabelos entre meus dedos Doll se separou arfando sem ar não podia perder tempo mordo seu lábio inferior aplacando a dor acariciando com a língua enquanto tateava achando algum jeito de tirar a blusa me ergo um pouco analisando como o faria coloquei as mãos em cima da sua barriga rasgando a blusa sem o menor esforço retalhos voaram espelhados pelo quarto.

_Para Fabian oque pensa que está fazendo?

_Fica quieta e seja uma boa menina_ Ordenei a intimidando.

_Não sou uma cachorra _ Falou nervosa, ela devia entender quanto mais falava mais queria aquele corpo.

_Seja por hoje! _ Senti um arrepio vindo dela não pude conter o riso continuei seguindo a minha trajetória até poder ver aquele corpo em sua total perfeição cada detalhe sem roupa alguma para atrapalhar a vista a sai saiu fácil a deixando mais corada o conjunto intimo previa minha chegada era de um vermelho intenso mais destacado pela pele alva e pálida, despercebido admirando a visão ela tentou sair correndo a deixei ganhar vantagem mais assim que chegou perto da porta a agarrei novamente quebrei o feixe do sutiã mostrando aqueles lindos seios do tamanho ideal queria pega-los chupa-los engoli-los ... A puxei para perto deslizando os dedos pelas suas costas quando cheguei à calcinha desci meu corpo mordi a lateral da última peça eliminando igual às outras me levantei novamente a trazendo para mais perto de min.

_Não tente fugir! Eu sempre vou te pegar _ A carreguei novamente no colo de volta para quarto acho que conseguir domar essa fera sedutora tirei minha calça e camisa ficando somente de box preta quando viu o tamanho do meu membro seus olhos se arregalaram nunca fui de ser humilde quando se tratava de ser bem dotado deitei sobre seu corpo enquanto suas mãos quentes estavam no meu tórax descendo pelos gomos da minha barriga até chegar nas covinhas ela parou mais eu estava apenas começando apertei os seus seios que se encaixavam perfeitos em minhas mãos massageava os mamilos a fazendo gemes chupava seu pescoço dando leve mordidas e deixando escoriações roxas ali descendo pela clavícula desci minha mão para a parte interna da sua coxa estava lubrificada passei o dedo por dentro estimulando o clitóris seus gemidos e gritos de prazer me alucinavam a boca se abrindo para soar aquele adorável som me coloquei no meio de suas pernas antes de penetrar a torturei mais um pouco beijando todo seu corpo e apertando suas partes o tesão já percorria minhas veias e meu corpo ansiava pelo seu toque quando seu quadril roçou contra o meu provocando-me com o balanço irresistível vi a luxúria a incendiar e a penetrei era apertado eu sabia de sua virgindade se não a estivesse a possuindo nesse exato momento me sentiria um crápula só que isso era bom demais para pensar em outra coisa, a principio me movo devagar sentindo meu peso sobre o seu corpo olhando a suas expressões de dor cuidando para não forçar muito, uma de sua mãos arranhava a pele das minhas costas me seduzindo ainda mais revelando meu lado sadomasoquista sua outra mão apertava o lençol.

_ Haaa ! _ Gemeu e gritou.

_Tudo bem olhe para min.

Os seus lindos olhos se abriram antes estavam fechados em uma linha de dor e medo coloquei a boca no seu mamilo chupando um e apertando o outro suas mãos puxaram meu cabelo pedindo mais comecei a aumentar a velocidade do entre e sai gemendo em seu ouvido apertei suas mãos aprendendo e aumentando o galope gozei dentro dela assim a mesmo o fez entramos a ápice juntos esse foi o melhor orgasmo da minha vida por ser com uma pessoa a qual tanto desejei me joguei para o lado saindo do meio de suas deliciosas pernas peguei seu corpo fraco quase desfalecido e coloquei por cima do meu ainda nus enrolamos nos lençóis brancos.

_Fabian _ Chamou ofegante minha pequena.

_Oi _ Respondi passando um dedo por sua coluna sentindo a ouriçada soltei um risada.

_Não esqueci a foto _ Tremi enquanto ela se apertava mais contra me barriga aninhado para dormir, sorri por não saber oque fazer e ver mais um motivo para se apaixonar por essa demônia seduzem-te sua determinação era implacável ninguém conseguia fazer com que ela desistisse uma teimosia linda!

_Posso fazer uma pergunta?_ Indaguei confuso.

_Já está fazendo_ Disse quase dormindo.

_Quer namorar comigo? _ Sei da minha agilidade e rapidez brutal, mas a queria somente para min não sei como pensar e agir mais desejava a exclusividade.

_Não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.