A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 29
Dias,semanas,meses... Parto.


Notas iniciais do capítulo

:x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/29

O tempo voou assim como as aves ao entardecer. Passou rápido não perdoando ninguém. Em Rochedo o povo recorria a Khaligan por ajuda quando preciso.Kevan partiu junto a moça,e garantiu a Tywin de que ela não teve ninguém.Que sendo assim o ventre dando indícios de uma gestação só poderia ser dele...Mais crianças a caminho. Agora sentado em frente a janela,esperando por saber se era um alarme falso ou se realmente Sansa estava se preparando para parir ele se pegou pensando no sonho que teve.

Sansa pariria meninas.Duas meninas,com as cores do norte.Com os cabelos puxados para o lado de Sansa,porém com uma boa dose dos malditos Stark’s. Se Sansa tivesse duas meninas,o nome de Tywin acabaria. Por mais que quisesse Jaime fora da guarda real,o filho se negava a desistir,aprendeu a usar a espada com a mão esquerda,Jaime não se rendia fácil,afinal ele é um Lannister. Tyrion após ser inocentado no julgamento por combate com Oberyn vencendo Clegane,partiu rumo as cidades livres...Tywin agora estava sem herdeiros,mas rezava para que as crianças fossem meninos,fortes e saldáveis.

–---Tywin? Brynden chamou.

–---E então?

–---Está na hora.Ela já esta no leito,não demorará muito e você terá seus filhos nos braços...Brynden amava a sobrinha como uma filha.E parecia radiante com a ideia de crianças de cabelos ruivos dando seus primeiros passos pelo castelo.

Quando Tywin se aproximou do corredor,foi invadido de um pânico que já enfrentou duas vezes. Quando Joanna deu a luz a Cersei e Jaime,ele ficou ao lado dela,mesmo as parteiras dizendo que aquilo era errado,ele permaneceu lá ao lado dela,ouvindo-a gritar durante um dia inteiro e metade da noite.Mas da segunda vez,ele não consegui chegar a tempo,quando chegou Tyrion havia recém nascido,e Joanna sangrava muito,quando ele viu que a perderia a tomou nos braços,e ficou com ela até que seu ultimo suspiro chegou. Naquele dia ele pela primeira vez em muitos anos chorou. Agora pensando nisso implorou para quem quer que fosse que não tivesse que ver outra esposa morrendo em seus braços,e deixando-o com uma criança para cuidar...

Sansa gritou e gritou mais ainda.A cada grito dado,vinha um momento agoniante de silêncio absoluto.Nesses momentos Tywin se levantava do chão do corredor e já se preparava para ver alguém abrindo a porta e dizendo que sua esposa estava morrendo... Mas então depois de uma tarde inteira,e uma noite inteira,finalmente ela parecia que conseguiria trazer ao mundo uma nova vida.

“Que belos deuses vocês são...Matando mães,e deixando suas crias deformadas na terra...Não se atrevam a tirá-la de mim da mesma forma que Joanna fez... se ela sobreviver,e meu filho também vou ser uma pessoa melhor...Ela gritou. Vou odiar menos Tyrion,e considerar a ideia de que ele é mesmo meu filho mesmo sendo feio e um anão...Ela soltou um grito enlouquecedor.Pelos sete céus e pelos sete infernos vou parar de fazer as atrocidades que faço para conseguir o que quero,mas que seja um menino...”Tywin dizia em pensamento parado em frente a porta do quarto de Sansa.

Incrível que nos momentos de maior aflição as pessoas por mais duronas que sejam apelam para todos os lados.Com Tywin não foi diferente,assim como para muitas pessoas não é.

Tywin paralisou ao ouvir um choro,a plenos pulmões que invadiu o andar.

–---Abram a porta.Ele gritou dando murros do lado de fora.

–---Não o senhor não pode entrar.Uma das mulheres disse.

‘’Quero vê me impedi!” Tywin tomou distancia,se apoiou na parede e soltou os dois pés com força em direção a porta,que se soltou das dobradiças e lhe deu passagem.

–----Lorde Tywin...

–---Saia da minha frente quero ver meu filho...Ele disse se aproximando de uma das mulheres que tinha o pequeno embrulho nos braços.Assim que Tywin o pegou ou melhor a pegou nos braços,sua confirmação veio. Seus sonhos deveriam ser levados a serio. A menina tinha os cabelos acastanhados,com um pouco de vermelho,e lembrava muito os Stark’s,ela chorou um pouco mas então no calor dos braços do pai se acomodou. Era incrivelmente linda,apesar das cores lembrava muito Cersei bebê.

–---Foda-se...Você apesar de tudo é uma Lannister. Minha menininha Lannister...Tywin beijou delicadamente a testinha da filha.

–---O senhor precisa sair,o outro bebê esta vindo...Uma mulher tomou o bebê de seus braços e a levou para um bercinho.

Mais uma menina para eu levar ao altar.Ele pensou. E então não demorou muito mais um choro ecoou pelo castelo.Nisso Cersei,Arya e Tommen estavam ali esperando por noticias.

–---É uma menina.E essa também será...Tywin disse para eles.

O dia já estava alto,quando finalmente lhe permitiram ver a esposa,e as crianças. Assim que entrou,o lugar cheirava abafado.Um misto de sangue,suor,perfumes,e água ... Sansa provavelmente acabara de ser limpa.Os cabelos foram lavados com uma vasilha que estava perto da cama,os lençóis trocados,as crianças estavam deitadas junto a Sansa na cama.Ela tocava seus pezinhos,suas mãozinhas.Tão pequenos e com tanto poder.

–---Sansa? Tywin chamou quando viu a mulher chorar.

–---Duas meninas Tywin...Sou tão imprestável que lhe dei duas meninas...

–---Não...Olhe para elas,são perfeitas,lindas,somos uma família agora...Teremos nosso menino,assim que conseguir gerar outra criança nós teremos nosso menino...Por hora pra mim basta.Ele disse abraçando a mulher.

–---Sendo assim...Creio que Lyanna e Joanna estarão seguras com você como pai. Ela disse pegando as filhas nos braços.

–---Esses nomes? Tywin disse erguendo as sobrancelhas.

–--- Lorde Tywin Lannister. Eu acabei de passar por uma dor que nunca pensei existir,duas vezes. To tão arrebentada que parece que fui pisoteada por um exército inteiro de carroças,já tive que discutir por que não queriam me deixar pegá-las...Não se atreva a discordar de mim.

–---Ta bom.São lindos os nomes...Lindos. Tywin disse vendo o olhar mortal de Sansa.

As meninas adormeceram,assim como Sansa que estava exausta.Nisso Tywin se dirigiu a sala do conselho.Só então poderia ir para seus aposentos tomar um banho e dormir um pouco.

–---Meus parabéns meu pai.Cersei disse tocando-lhe o braço.Pela primeira vez em anos ele viu nela um gesto doce que ela demonstrou apenas até a morte da mãe.

–---Você não gostará dos nomes,bom de um dos nomes...

–---Fale.Cersei disse tomando um pouco de vinho.

–---Lyanna e Joanna. Não posso mudar ela já decidiu...

–---Bom perdoo a escolha do primeiro somente pela decisão do segundo. Como ela está?

–---Assustadora...

–---Como?

–---Bem,apesar de tudo bem...Tywin cortou antes de detalhar suas experiências com sua esposa.

Com o termino da reunião,os principais assuntos já estavam decididos. Gendry,ou melhor Robert II seria apresentado formalmente dentro de um mês,junto com as meninas de Tywin. E um apoio foi solicitado na muralha,mas como sempre foi negado.

Quando Tywin chegou em seus aposentos,sua primeira reação foi arrancar as vestes e se atirar em sua cama.Ela parecia tão convidativa,e ele simplesmente desmaiou.Dormiu tanto que quando acordou sentiu o pescoço rígido e dolorido.Mas mesmo assim,se banhou e tratou de resolver algumas coisas.Mandaria uma carta a Rochedo,ou melhor duas.Uma informando a situação a Kevan,e outra solicitando o retorno imediato de Khaligan.Grávida ou não ele precisava dela.E provavelmente Sansa precisaria também.

“Duas meninas Kevan,duas belas meninas.Lyanna e Joanna,ambas nortenhas. Mas não vou desistir preciso de um menino...Espero que as coisas tenham sido controladas.Nossas finanças voltaram a ordem graças aos empenhos de uma amante...Logo eu que sempre repudiei tais práticas me vejo atado a uma...”

A carta para Kevan,que além de seus irmão era seu melhor amigo,foi simples.Sem instruções nem nada apenas Tywin contando o que aconteceu.

Já sua carta a Khaligan cobrava explicações do por que dela não ter lhe mandado uma única carta em semanas.Na verdade desde que partiu ela nunca escreveu a ele.Tywin soube da gravidez da amante pelo irmão...

“Espero que esteja bem.E que nosso filho também.Aliás isso me lembra algo.Por que motivo nunca escreveu? Por que não me disse que minha criança cresce em você? É bom pensar em argumentos bem convincentes. Ordeno que venha imediatamente para Porto Real,seu lugar é a meu lado,minha esposa acaba de parir não tem condições de lidar com nada,preciso de alguém para simplesmente olhar.”

Dias depois a resposta a carta dele veio.Do irmão felicitações,da amante umas doses de veneno.

“Caro senhor Lorde Tywin Lannister.Se sua esposa pariu,e ao que me parece gêmeas,creio que o senhor tem muito bem quem olhar...Não lhe escrevi por que não é apropriado,não vou humilhar ainda mais sua esposa.Pense no quão ruim é saber que seu marido troca cartas com uma amante e que exige a presença dela a seu lado. Sim carrego em meu ventre algo seu.Se me alegar que não sabe como isso aconteceu primeiro irei estapear você eu mesma,segundo gritarei aos quatro cantos que “trabalhamos” incansavelmente ...

Não posso voltar ainda,pretendo ir para o norte,Bolton está fora de controle.Greyjoy está tocando o terror e pretende marchar sobre o norte.Vou acabar com ele antes mesmo que consigam subir em seus barcos. Não se preocupe,graças a uma boa genética meu ventre esta levemente arredondado.Ficarei bem. E então pretendo me recolher,no Oeste para parir nossa criança em paz.Cuide de Sansa,e seja um bom pai.”

....Ela não pode estar falando sério. Tywin relia a carta enquanto segurava Lyanna nos braços que adormecia. Seus cabelinhos castanhos,e a pele alva junto a olhos verdes,o único indicio de Tywin naquela perfeita criação embrulhada em uma manta carmessim com pequenos leões bordados.---É louca,completamente louca.Mesmo que marche com toda sua força sobre essas malditas lulas eles tem a vantagem do território...Lyanna se mexeu um pouco nos braços do pai.---Sinto muito querida,você provavelmente não gosta de ouvir sobre guerras...Bom vou lhe contar então sobre um Leão e uma leoa...Tywin contou uma história mesmo sem saber se a filha ouvia algo,contou sobre um feroz leão que se viu obrigado a curvar-se frente a uma leoa igualmente feroz... E a menina finalmente viu a graça de abrir os olhos,e ficou ali fitando o pai,com o mesmo olhar feroz e seco de Cersei,ele não pode de deixar de rir daquilo.Uma menininha de apenas dias estava encarando-o tão atentamente que chegava a fazer uma pequena carranca enrugando a testinha.

Joanna estava sendo amamentada.Sansa estava dormindo,o meistre disse que era bom para ela repousar.Depois de provado que ele era inocente,já que estava ausente naqueles dias do envenenamento de Sansa ele implorou para viver...Era um bom homem.

Estava decidido ele partiria sem avisar rumo a Rochedo para impedir que Khaligan fizesse uma loucura. E Sansa ficaria a salvo,Robb estava vindo com a mulher e os dois filhos Eddard e Rickard. Dois meninos,duas meninas,uma aliança? Um casamento talvez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.