DRAMIONE - A Filha da Estrela escrita por AnndyChiaradia


Capítulo 7
Capítulo 6 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, demorei pra caramba neh ... desculpem eu nem ia postar hj, mas vi que ja tinha demorado demais então resolvi dividir o capitulo ao meio pra poder postar.Mas chega de enrolaçao, espero que gostem desse capitulo ...

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570941/chapter/7

– POV’S Hermione Granger –

Nós cinco andávamos pela Regent Street há uns 10 minutos, estávamos perto do shopping Hamleys, os gêmeos Weasley eram uns idiotas, ficaram fazendo gracinhas o caminho todo. Eu até conheci melhor o Malfoy e ele é legal, é tão idiota quanto os ruivos.

Nós chegamos à frente aquele edifício enorme. O shopping Hamleys é lindo por dentro, eu já vim aqui algumas vezes com meus pa... Com Bob e Jane.

– Meninos, eu e a ruiva vamos fazer nossas compras. Vocês estão livres pra andar por aí. – eu disse agarrando o braço de Gina.

– Aí, que isso fófis! – Fred começou a falar com uma voz afeminada e entrelaçou meu outro braço com o dele.

– Nós vamos com vocês amores. – Malfoy entrou na brincadeira, se colocando no meio, entre eu e Gina.

– Nós seriamos péssimos amigos se não fizéssemos isso! – George completou muito dramático colocando a mão no coração e pegando no outro braço de Gina.

E assim seguimos para nossas compras, nos cinco grudados e rindo, nesse tempo eu ate me esqueci dos problemas.

Entramos na primeira loja de roupa que encontramos. Os meninos pareciam três meninas adolescentes, estou começando a desconfiar da sexualidade deles.

Só se ouvia os gritinhos histéricos dos meninos quando achavam algo que ficaria bem em nos duas, até as vendedoras da loja riam da cena.

Eu havia pegado vários vestidos para experimentar, mas não sabia qual ficava melhor. Gina estava sentada do lado de fora com Fred, George e Malfoy foram buscar café na Starbucks, para repor as energias perdidas.

– Gina... Nenhum deles esta vestindo legal. – gritei de dentro do provador.

– Saí aqui fora pra gente ver também. – a ruiva me respondeu.

– É pra gente poder opinar. – Fred completou. Então resolvi sair com o que eu estava, era um vestido azul, de um ombro só, com pregas na parte de cima, na cintura uma fita prata cheia de pedrinhas, o vestido ia a um palmo do joelho.

– Amiga você esta linda. – Gina me elogiou. Eu corei um pouco e me olhei no espelho, realmente eu estava bonita.

– Mione, se eu fosse hétero eu te pegava. – Fred brincou e nós duas rimos.

George e Draco voltaram com os cafés, eu ainda me olhava no espelho, mas pelo reflexo pude ver aquele loiro me olhando, não consegui identificar direito quais sentimentos estavam presentes naquelas orbes cinzentas. Nós estávamos presos em um tranze, cinza no castanho, castanho no cinza. Eu não conseguia escutar nada ao meu redor além das batidas do meu coração, era tão intenso que eu quase podia ouvir os pensamentos dele.

– HERMIONEEE... – levei um susto tão grande que quase derrubei o espelho que estava na minha frente.

– Santo Merlim Gina, não assuste as pessoas assim, quase tive um enfarte. – coloquei a mão no peito, na intenção de desacelerar meu coração.

– Eu estava te chamando a um tempão. – ela cruzou os braços e levantou uma sobrancelha.

– Desculpa estava distraída e não ouvi.

– Estava perdida em certos olhos azuis acinzentados né? – ela sorriu maliciosamente.

– Para com isso ruiva. Acho que vou levar este aqui mesmo. – desconversei o mais rápido que pude o rumo daquela conversa.

Entrei novamente no provador e troquei de roupa. Os Weasleys e Malfoy já me esperavam no caixa para irmos. Paguei minhas roupas e nós saímos da loja.

Eu e Gina andávamos por todos os lados com os meninos nos seguindo, eles ainda estavam naquela de amigos GAYS. Nós riamos muito, entre a gente ali, não existia diferença de casa, diferença de sangue, éramos todos iguais e amigos.

Porém não estava tudo perfeito, eu me sentia incompleta. Sentia muita falta dos meus pais. Acabei prendendo-me em meus pensamentos e em percebi que me distanciei do grupo. Andava em direção a uma pessoa e só me toquei quando esbarrei nela e quase cai no chão.

– Me perdoe, estava distraída e não te vi! – olhei para cima e vi um garoto sorrindo para mim. E que sorriso.

– Não está me reconhecendo? Será que mudei tanto em apenas dois dias? – ele me perguntou e foi aí que percebi quem era.

– NATAN!? – eu falei alto e o surpreendi com um abraço. – Como você está?

Ele retribuiu o abraço com mais força, me levantando do chão. – Estou bem e a senhorita?

– Estou ótima! O que faz aqui? – me soltei de seus braços e o encarei, ele continuava lindo.

– Só dando uma volta, mudar um pouco a rotina sabe?

– Sei sim, estou fazendo o mesmo. – dei um pequeno sorriso e mostrei a ele as sacolas que eu carregava. Ele era encantador, porém tinha algo diferente em seu olhar, algo meio sombrio.

– HERMIONE? – ouço uma ruiva histérica gritar meu nome no meio do shopping. – Onde você estava garota, comecei a ficar preocupada. – ela me alcançou meio irritada, estava muito parecida com a Sra. Weasley.

– Perdoe-me senhorita Weasley, me distrai e acabei perdendo vocês.

– Mas acabou encontrando o paraíso, Santo Merlim me abana, quem é esse deus grego parado aqui na frente? – essa Gina não sabe ser discreta. Ela olhava para Natan como uma leoa olha para sua presa.

– Ginevra menos. – revirei os olhos. – Esse é Natan Harper meu vizinho, Natan essa é Gina Weasley minha melhor amiga.

– É um prazer conhece-la senhorita Weasley. – ele sorriu galanteador e beijou a sua mão, fazendo à ruiva se derreter.

– Ginevra Molly Weasley, mamãe não te ensinou a não conversar com estranhos. – Eram os gêmeos e Draco, eles traziam algumas das minhas sacolas e todas às de Gina que é uma folgada.

– Parem de me chamar de Ginevra, mas que saco. – ela voltou para a Terra e os olhou ameaçadoramente.

– Estamos apenas preservando a santidade da nossa querida irmãzinha.

– Calem a boca, não é como se eu fosse perder a virgindade no meio de um shopping. – ela retrucou vermelha de tão irritada.

– Está bem, já chega. – interrompi a discussão antes de haver derramamento de sangue. – Natan, os gêmeos irritantes ali são Fred e George, irmãos da ruiva histérica.

– Ai Mione assim você me magoa. – disseram os três juntos. Eu revirei os olhos e balancei a cabeça, era impossível dizer que eles não eram irmãos.

– E esse é... – não pude terminar a fala, pois ele me interrompeu.

– Draco Malfoy.

– Natan Harper. – Malfoy respondeu e não parecia nada amigável. De onde será que eles se conheciam?

– Há quanto tempo não nos vemos meu amigo? – a voz de Natan estava carregada de sarcasmo e ele tinha um sorriso sínico no rosto.

– Há muito tempo e poderia ter continuado assim. E a proposito eu não sou seu amigo. – dava para ver o ódio brotar nos olhos do sonserino.

– Estou vendo que ainda não superou o que aconteceu no passado, meu Deus Malfoy, chegou a hora de perdoar os amigos.

– Falou certo, devo perdoar os amigos você nem meu conhecido é, o que você fez não tem perdão.

A coisa está ficando séria, não sei o que houve entre os dois, mas pelo clima de tensão não foi coisa boa.

– Com licença meninos, desculpe por interromper esse encontro tão amigável... – fiz questão de que eles percebessem a ironia na minha voz. – Mas nós temos que ir. – a ruiva veio e me ajudou a afastar o loiro que estava perigosamente perto do moreno e eu não faço a mínima ideia de como ele foi parar lá.

– Eu também já vou. Foi um prazer rever você outra vez Hermione. – ele me deu um beijo demorado na bochecha. – Foi um prazer também conhece-los Weasleys, principalmente a ruiva e, Draco mande um olá para seus pais por mim. – ele riu arrogantemente e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Ele era mais legal sem toda essa arrogância toda... – pensei. Depois que Natan havia sumido de nossas vistas, me virei para os meus amigos e encarei o loiro que mantinha os punhos cerrados e um olhar de puro ódio.

– O que foi que houve entre vocês Draco? – perguntou Fred colocando a mão no ombro de Malfoy, que aos poucos foi suavizando os punhos.

– Não vale a pena dizer, nada que venha desse imbecil vale a pena. Granger como foi que vocês se conheceram? – ele me encarou exigindo logo uma resposta.

– Ele é meu novo vizinho, se mudou a menos de duas semanas, por quê?

– Não pode confiar nele, ele não presta. É um crápula sem coração, não merecia nem ter nascido. – eu nunca tinha visto aquele loiro oxigenado com tanta repulsa de alguém, nem mesmo de mim quando eu achava que era uma sangue ruim.

– De repente me bateu uma fome, alguém mais está? – perguntou minha ruiva predileta para quebrar o climão que estava no ar.

Todos nós assentimos e ela sorriu. Um sorriso que contagiou nós cinco.

– Ótimo! Então vamos comer, porquê comida é melhor remédio. – ela saiu saltitando. Parecia até com a Luna e que saudade que eu estava daquela loira pirada.

Todos nós seguimos Gina até a praça de alimentação e assim íamos esquecendo o incidente com Natan Harper. Mas nem tudo eram flores, pude perceber que Malfoy estava bastante pensativo, não sei o que houve com os dois, mas eu ainda vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? ta ruim? ta pessimo? ta bom? mereço reviwes?
estou com varios problemas, e agora minhas aulas tbm comentario, nao sei quando vou voltar a postar... pff comentem eu fico mais inspirada.... muito obrigada a todos q comentaram no capitulo anterior.... Eu Amo Voces!! ate o proximo ....

XOXO :3