DRAMIONE - A Filha da Estrela escrita por AnndyChiaradia


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, mais um capitulo fresquinho pra voces..... fiquei super feliz com os tres favoritos.... muito obrigada!!

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570941/chapter/6

*Largo Grimmauld, 12*

 

Hermione sentia seu corpo inteiro doer, sua cabeça latejava. Estava deitada em algo macio e logo concluiu que era uma cama. Não conseguia abrir seus olhos, podia ouvir vozes no local em que estava e algumas mais distantes.

Ela se mexeu um pouco, chamando a atenção dos dois homens que se encontravam no quarto, Sirius Black e Alvo Dumbledore.

— Hermione!? – Sirius chamou. – Pode me ouvir querida?

Ao ouvir essa voz, a menina abriu os olhos para encarar aquelas orbes azuis profundas, cheias de preocupação.

— O que... Aconteceu? – ela sussurrou, sua garganta raspou pelo fato de ficar tanto tempo sem falar.

— Você caiu da escada e bateu com a cabeça. – ele respondeu sentando- se ao lado dela na cama. – Consegue se lembrar de ontem?

Aos poucos tudo voltava à memória de Hermione, descobrir que era adotada e que aquele homem na sua frente era seu verdadeiro pai foi um choque e tanto.

— O quê!? Descobrir que meus pais mentiram pra mim minha vida inteira. E que conheci o homem que ajudou para com essa mentira? É eu me lembro bem. – ela respondeu ríspida, porém não conseguia ser diferente, ainda não estava preparada para perdoa-los. Ela pode ver o arrependimento e toda a dor sofrida em doze anos na face daquele homem, até pensou em pedir desculpas pelo modo como o tratou, as não podia fazer isso, seu orgulho ainda estava muito ferido.

— Sirius acho melhor deixar a senhorita Granger absorver toda essa história. – Alvo se pronunciou colando a mão no ombro do homem.

— Tudo bem. – ele balbuciou e levantou-se para sair do quarto.

— Senhorita... – Dumbledore disse após Sirius bater a porta. – Talvez devesse ao menos dar a ele uma chance de explicar a historia completa.

— Não sei se quero ouvir a historia completa professor, entendo que ele fez isso para me proteger, mas eu devia pelo menos saber que era adotada. Era minha vida e ninguém tinha o direito de esconder uma coisa tão séria assim. E ainda tem aquela historia da minha mãe ser uma estrela... – ela já estava sentada na cama, mesmo seu corpo reclamando, virou o rosto, pois não queria que ele visse que a castanha estava à beira do choro.

— Eu compreendo senhorita, mas às vezes precisamos deixar o orgulho de lado para não perdermos as pessoas que amamos. – dizendo isso o velho sábio retirou-se do quarto, deixando uma Hermione totalmente pensativa. Era apenas ela e suas lágrimas.

—-**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--*--**--**--**--**--**--

Sirius andava em direção à cozinha onde se podia ouvir a barulheira dos adolescentes e da Sra. Weasley. Ele até conseguia entender o porquê de Hermione não querer ouvi-lo, mas ele não suportaria a ideia de ter sua filha tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

— Ronald Weasley, tire essas suas mãos do bolo agora mesmo. Fred e George nem pensem em mostrar aqueles badulaques das Gêmialidades Weasley para o Draco. Gina me ajude aqui, por favor. – ele ouviu Molly dizer assim que chegou à porta. – Santo Merlim, vocês não conseguem ficar quietos nem por um minuto.

— Eles estão te dando muito trabalho Molly? – todos se calaram ao ouvir a voz roca de Sirius.

— Hey Sirius, você tem alguma noticia da Hermione? – perguntou Harry visivelmente preocupado.

— Sim, ela felizmente acordou agora a pouco. Está descansando no meu antigo quarto. – ele mal acabou de falar e a barulheira retornou. Eles discutiam para saber quem iria ver a garota primeiro.

Draco ficou super feliz com a notícia, porem não podia demonstrar reação afinal, ele é um Malfoy e ela é a irritante-sabe-tudo.

— CALEM-SE – uma miniatura de Molly Weasley berrou. Gina estava vermelha e muito irritada. – Meu Merlim, sejam mais educados, obrigada. E lamento informar a vocês, mas, quem irá ver a Mione agora sou eu, bom agora podem voltar a discutir. – ela saiu correndo em direção ao quarto que a castanha estava, e pode ouvir todas as reclamações dos seus irmãos e do menino-que-sobreviveu.

—-**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--

Hermione tinha acabado de sair do banho, sentia-se renovada, mesmo com um pouco de dor. Vestiu as roupas intimas e colocou apenas um moletom comprido, não pretendia sair do quarto tão cedo, foi quando ela começou a ouvir batidas enlouquecedoras na porta.

— MIONE... – Ginevra Weasley pulou nos braços da amiga para um abraço de urso quando a mesma abriu a porta, só que Hermione se assustou e acabou caindo junta com a ruiva.

— Ginevra, eu acabei de voltar de um tombo na escada e você me derruba outra vez!

— Me perdoa Mi, é que fiquei muito feliz quando Sirius disse que você tinha acordado.

A Weasley se levantou e ajudou a melhor amiga a se levantar também e foram se sentar na cama.

— Bom amiga. Pode começar a me contar o que realmente aconteceu, porquê você não é uma pessoa que cai assim de uma escada. – ela disse olhando atentamente para a castanha.

— Gina... – Hermione começou a chorar copiosamente, já não tinha mais forças para reprimir as lágrimas. – Eu... Eu sou adotada.

— Você é o que? – a ruiva colocou as mãos na boca surpresa. – Como você isso? – perguntou abraçando a amiga que aceitou de bom grado.

Então a grifinória contou tudo para sua colega de casa, que era filha de Sirius com uma estrela, que tinha poderes especiais. No fim do relato, a castanha estava deitada no colo de Gina e não chorava mais.

— Caramba mi, que história! – a ruiva acariciava os cabelos da morena.

— O problema é que eu não sei se vou conseguir falar com nenhum deles de novo. – Hermione se referia a seus pais adotivos e Sirius. Ela levantou e encarou a amiga.

— Eu nem sei o que te dizer Mione, mas eu acho que você deveria sim perdoá-los. Seus pais sempre cuidaram de você, te deram amor, não pode apenas odiá-los só porque não te falaram que era adotada. Não pode se prender as coisas ruins e sim lembrar-se de tudo de bom que eles fizeram para você.

A morena sorriu, nunca imaginou Gina Weasley dizendo coisas tão bonitas e acabou percebendo que ela tinha razão. E a primeira pessoa que conversaria era o com Sirius.

— Ai Gina, o que eu faria sem você? – perguntou Hermione pulando nos braços da Ruiva. – Muito obrigada.

— Eu também não sei. – as duas riram. – Não precisa agradecer afinal amiga é pra essas coisas. Huum, já sei o que vai te deixar animada. – ela sorriu maliciosamente.

— Conheço esse sorriso, o que tem em mente Ginevra? – Hermione perguntou receosa.

— Primeiro, não me chame de Ginevra e segundo, agora que você demorou, que tal nós duas irmos fazer compras? Por favor!

— Ah! Quer saber, eu aceito! Afinal eu mereço.

— Correção gata, nós merecemos. Agora vamos almoçar porque eu estou cheia de fome. – ela entrelaçou seus braços e estava indo em direção da porta.

— Espera aí Gina. Não posso sair assim. – Hermione foi até o guarda roupa e pegou um short e vestiu.

— Ah por quê? Você estava uma delicia daquele jeito. – a ruiva disse e recebeu um tapa no braço.

— Cala boca Ginevra. – as duas saíram rindo em direção à cozinha.

—-**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--*--**--**--**--**--

— Meninos, olha quem resolveu descer! – a Weasley anunciou assim que pisaram na cozinha.

— Mione! – berraram Harry e Rony juntos e vieram correndo abraçar a amiga.

— Você nos deu um grande susto Mi. – disse Fred, que veio também abraça-la.

— Não se preocupem eu já estou melhor. – ela respondeu sorrindo. Mas assim que olhou para a mesa e viu uma cabeleira loira e olhos acinzentados olhando para ela seu sorriso se desfez. – MALFOY!? – ela disse incrédula.

— Olá! – ele disse apenas.

— O quê você faz aqui? – ela enfatizou bem o você.

— É isso que eu também gostaria de saber. – sussurrou Ronald para si mesmo, recebendo um olhar fulminante de Gina.

— Também estou ótimo Granger, obrigado por perguntar. – ele respondeu sarcasticamente, ignorando o comentário do Rony. – Bela maneira de agradecer a pessoa que te salvou, hein?

— Como assim me salvou? – ela estava bastante confusa.

— Pois é Mione. Foi o Draco que viu você cair da escada e te ajudou. – Harry respondeu arranjando um lugar para sentar-se na mesa. Os gêmeos fizeram o mesmo, sentando cada um de um lado do Malfoy.

— Draco! Quanto tempo eu dormi pra vocês já se tratarem por nomes? – ela não podia acreditar no que estava vendo e ouvindo.

— Para de ser chata Mione... – George começou.

— O fuinha loiro aqui até que não um completo mala. – completou Fred.

—Muito obrigado pelos elogios gêmeos. – ele respondeu sorrindo falsamente.

— Tá legal, mas o que eu não entendi é o que ele faz aqui... – Hermione disse q também se sentou.

— Bom você perdeu a reunião de ontem, quando descobrimos que era a família Malfoy que passava todas aquelas informações importantíssima de Você-Sabe-Quem para a Ordem.

— Realmente eu perdi muita coisa. – ela respondeu e nesse momento todos os adultos entraram na cozinha para almoçar.

A Sra. Weasley serviu o almoço, todos comeram em um clima calmo e relaxante. Nada de brigas ou alfinetadas, porem a castanha percebeu que Rony não estava muito feliz com a presença de Draco.

Aos todos foram saindo da cozinha, sobrando apenas Hermione, Gina, os gêmeos e Draco. As duas meninas ajudavam Molly com a louça e os garotos conversavam sobre Quadribol.

— Mãe, eu e a Mione estávamos pensando em ir fazer compras em um shopping trouxa aqui perto, será que podemos? – a Weasley mais nova perguntou para a anfitriã da família.

— Tudo bem meninas, mas não quero que vão sozinhas, Fred e George vão acompanha-las.

— O QUE? – gritaram os três ruivos adolescentes.

— A não mãe, eles são insuportáveis. – respondeu Gina.

— Não queremos ir fazer compras com elas.

— Sem discussão, vocês vão e pronto. – Respondeu a Sra. Weasley dando ponto final no assunto.

— Por mim sem problemas Gina, é melhor que nada. – a castanha falou para a amiga que bufou descontente.

— Draco você quer ir também? – perguntou Gina para o loiro que até agora mantinha-se calado.

— Eu acho melhor não ruiva, não sou muito fã de shopping. – respondeu ele meio desconcertado.

— Por favor. – implorou ela com os olhinhos brilhando. – não vamos suportar esses dois sozinhas.

— Desista Malfoy, ela não vai parar de te encher até você aceitar. – George disse revirando os olhos.

— Tudo bem eu vou. – respondeu o loiro dando-se por vencido.

— Eba!! – Gina comemorou e saiu puxando Hermione em direção do quarto para se arrumarem.

O quarto estava inteiramente bagunçado, roupas por todos os lados, demorou uma meia hora até Gina e Hermione estarem prontas.

As duas desceram as escadas e os meninos já esperavam na sala. Quando Draco viu a irritante-sabe-tudo ficou hipnotizado. Nunca tinha reparado no quanto ela era linda.

— Vocês demoraram hein!! – disseram os gêmeos já irritados.

— Até parece que ao nos conhecem... – as duas saíram porta a fora.

Esse Shopping vai ser mais emocionante do que todos ali imaginam, eles não perdem por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Curiosos pra saber o que vai rolar?? pff comentem, pq os reviwes estao diminuindo a cada capitulo....
Bjs ate o proximo ....

~anndy