Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 25
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, peço mil desculpas a vocês.
Sei que estou devendo uma explicação para meu sumiço, é o seguinte; como eu ja contei para vocês eu mudei de escola e ela é muito puxada, eu chego em casa todo dia as 16:00 e entro de manhazinha, alem de ter que estudar para as provas e trabalhos ( para vcs terem uma noção, teve uma semana que eu tive 4 trabalhos para apresentar, seminario sabe.) Então eu nao tinha tempo nenhum para escrever, só agora que estou de ferias, alias isso nem é ferias são apenas duas semanas, mas eu peguei dois dias ali e escrevi para vocês para esta fic nao ficar sem final, eu sei que ta meio fraquinho é pq to sem criatividade, mas espero do fundo do coração que voces gostem e que me compreendam.
Nem sei se ainda tenho leitoras, espero que sim, mas se não tiver eu entendo, eu já abandonei varias fics que não postavam mais capitulos.


Mas chega de enrolação, vejo vocês la embaixo.






BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/25

Pov. Elena

Estes três meses foram os melhores da minha vida e os mais loucos também. Quem diria que um verão mudaria drasticamente minha vida? Achei o amor da minha vida no meu antigo ‘inimigo’.

Falando nele, posso dizer que neste último mês passamos os melhores momentos juntos, descobri um lado incrível do Damon, um cara engraçado, humilde e ao mesmo tempo romântico.

Depois que meus pais aceitaram nosso namoro, fomos para o quarto de Damon assistir um filme qualquer, ele já está pela metade e eu não consigo mais prestar atenção nele, então fiquei observando o rosto atendo de Damon encarando a tela do notebook.

–Por que está me olhando? - Perguntou sem desviar seus olhos.

–Gosto de ficar te observando.- Dei uma pausa. – Sabia que adoro seus olhos?

Acariciei seus cabelos.

–Adoro seu cabelo... E seus lábios.

–Também adoro meus lábios sabe por quê? –Perguntou, desta vez já virado para mim.

–Não, por que?

–Porque eles encaixam perfeitamente nos seus. – E selou nossos lábios, o beijo era calmo e intenso, cheio de amor.

Ficamos nos beijando por alguns minutos até que que o ar fez falta e tivemos que nos separar.

–Sabe o que eu gosto em você? - Desta vez ele que perguntou.

–O que?

– Seu pescoço.- E passou a ponta de seus dedos lentamente sobre meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse dos pés à cabeça.- Porque ele sempre se arrepia com meu toque.

–Convencido.

– Outra coisa que gosto é seus olhos, eles mostram a inocência que você não tem.

–Que horror.-Me fingi ofendia.- Claro que tenho inocência.

–Aham claro.- Tirou os fios do meu cabelo que estavam no meu pescoço e logo começou a beija-lo.- Também gosto dos seus seios que cabem perfeitamente na minha mão.

–Pervertido! - Disse tirando sua mão do meu seio e me levantei com dificuldade.

–Onde você vai?

– A lugar nenhum.- Disse apontando para minha perna quebrada.- Mas estou tentando fugir do meu namorado safado.

–Qualé, eu safado? Nunca.- Fez uma cara de anjo, cafajeste deveria virar ator.

–Ai Damon, eu estou entediada e não posso fazer nada com esta porcaria quebrada.- Disse em quanto me sentava na cadeira da escrivaninha.

–Eu sei que é ruim meu amor, mas você vai ter que aguentar mais um pouquinho.

– Eu sei, mas não aguento mais ficar dependendo de todo mundo para fazer coisas tão simples como subir ou descer escadas.

–Eu não ligo de te carregar.- Sorriu de modo pervertido para mim.

–Mas eu ligo.

–Fica assim não Lena.- Veio em minha direção e me puxou para seu colo.- Agora volta aqui, precisamos terminar de ver este filme.- Revirei os olhos e fui me deitar novamente ao seu lado.

Alguns dias depois deste acontecimento tirei meu gesso e finalmente pude sair com o Damon como um casal.

– Elena anda logo, vamos chegar atrasados.- Reclamou Damon.

–Atrasados no que demente? Vamos em um parque de diversões e não em uma reunião.- Revirei os olhos.

–Mesmo assim, anda logo antes que eu desista de ir.

–Já estou indo.- Terminei de passar meu perfume favorito e peguei minha bolsinha e fui correndo para a sala de estar. Damon estava jogado no sofá assistindo televisão, ele estava lindo como sempre com seu jeans escuro, uma blusa branca com alguns detalhes e sua inseparável jaqueta preta de couro.

– Até que enfim hem.- Disse se levantando e vindo em minha direção.- Aproposito você está linda.

– Eu sei.- Sorri convencida.

– Vamos?

–Vamos!

Saímos pela porta da frente e a nova moto de Damon já estava na frente de casa, ele me entregou um capacete vermelho.

–Se segura.

–Okay.- Apenas me segurei de leve em sua cintura.

–Eu disse para você se segurar.

–Eu já estou segurando.- Revirei os olhos,

– Deste jeito você vai cair.

– Vou nada, liga logo esta moto Damon.

–Não diga que não avisei.

Ele ligou a moto e deu um solavanco e começou a andar, acelerou até chegar a 90 km/h e empinou a moto fazendo com que eu quase caísse, depois disso me agarrei completamente nele até o final do caminho.

–Gostou do passeio? -Perguntou quando chegamos no parque.

Olhei mortalmente para ele e fui lentamente em sua direção.

–Nunca mais faça isso se você tiver amor à vida.- E fui andando na sua frente.

– Mas é claro que tenho amor a vida, pois você é minha vida.

Parei na hora e olhei para ele.

–Isso foi totalmente fofo, mas ainda não vou te desculpar por ter me feito quase cair da moto.

–Eu mandei você se segurar. – Disse rindo passando os braços em volto do meu pescoço.

– Vai se ferrar Damon.

– Também te amo.

Chegamos até a barraquinha onde era vendido os ingressos para entrar no parque.

– Quero dois ingressos por favor.- A atendente que estava com cara de cu e mastigando um chiclete que já parecia estar sem gosto a horas assim que olhou para o Damon se ajeitou na hora e deu um sorriso pervertido na hora.

–Claro bonitão.

A encarei perplexa, porem a vaca ainda me ignorou.

–Aqui está seu convite, divirta-se com sua irmãzinha.- Sorriu falsamente para mim.

–Obrigada- Disse Damon segurando o riso.

–Irmãzinha é a mã...-Damon tampou minha boca e me arrastou até um brinquedo.

–Olha a boca irmãzinha. -Falou rindo.

–Morre desgraça.- Falei irritada. – Aquela puta deu em cima de você e ainda me zoou e você não fez nada.

– Queria que eu fizesse o que? - Perguntou fazendo cara de inocente.

–Não faça esta cara que eu estou muito irritada com você.

–Me desculpa amor.- Me abraçou e ficou distribuindo selinhos em todo meu rosto.- Vai me desculpa.

–Okay.-Disse meio relutante.- Mas se você chegar perto daquela vadia de novo, eu faço greve.- Peguei no ponto fraco dele.

– Ai já apelou.- Falou fazendo carinha de dó.

–Me provoca para ver.- Sorri.- Agora vamos nos divertir, só estamos perdendo tempo aqui.

O arraste para montanha russa, a fila estava curta então logo entramos no brinquedo.

[...]

–Estou com fome.- Reclamei assim que saímos da barraca de arremesso de argolas onde Damon ganhou um porquinho de pelúcia para mim.

–Vamos ali comer um hot dog.- Sugeriu Dam.

–Por mim está ótimo.

Em quanto comíamos, vimos duas crianças sentadas perto da entrada do banheiro, estavam sujas, talvez perdidas.

–Damon olha lá.- Apontei para elas.

–Será que estão bem? -Perguntou.

–Não sei, vamos lá?

–Vamos.

Quando chegamos na frente delas, as duas se olharam e estavam prontas para sair correndo.

–Esperem.- Pediu Damon.- Vocês estão perdidas?

As duas negaram com a cabeça ao mesmo tempo.

–Onde está a mamãe ou o papai de vocês?- Perguntei.

–Está trabalhando.- Uma delas respondeu , sua voz era baixa e fina, mal dava para ouvir.

–E você ficam aqui em quanto ela trabalha?-Perguntei e percebi que Damon não estava mais do meu lado.

– Sim.- A outra respondeu.- Ficamos aqui todo dia, porque não tem ninguém para ficar com a gente de noite.

–Vocês estão com fome?- Dam apareceu ao meu lado de novo com dois hot dogs e garrafinhas de agua. As duas crianças pegaram o lanche na hora e começaram a devora-lo .

– Que hora a mãe de vocês sai do serviço?

–00:00.- A garotinha que parecia ser a mais velha respondeu.

Olhei no relógio e era 23:50, eu e Damon ficamos conversando com as crianças ate a hora que a mãe delas chegou para busca-las.

–Vamos meninas? -Chamou as duas.

–Tchau, obrigada pelo lanche.- As duas nos abraçaram e foram correndo em direção a mãe.

–Elas são lindas.- Comentei.

–Sim, mas é uma pena perderem a infância deste jeito, era hora de já estarem em casa e dormindo.

–Pois é, muito triste isso.

Ficamos mais um tempo no parque até que cansamos e resolvemos voltar para casa.

Bom este foi um dos milhares de momentos que tive do lado de Damon neste último mês, mas como tudo que é bom dura pouco hoje é o dia que voltaremos para nossas casas.

– Lena, você está com minha bolsa roxa?- Perguntou Kath.

–Não, acho que está no quarto da mamãe.

–Okay.

Já estava terminando de arrumar minhas coisas, só faltava pegar algumas coisas que deixei no banheiro. É triste arrumar tudo, esta casa é linda e tive ótimos momentos aqui, torço para que o papai alugue ela novamente.

–Precisa de ajuda?- Perguntou Damon entrando no meu quarto.

–Preciso de ajuda para levar estas malas lá pra baixo.

–Deixa com o superman aqui.- Revirei os olhos para sua idiotice.

Após Dam ter colocado todas minhas malas na sala, resolvemos dar uma ultima volta pela praia, já que não voltaríamos aqui tão cedo.

Caminhamos de mãos dadas até a beira do mar.

– O que vai acontecer com a gente agora ?-Perguntou Damon.

Fiquei um tempo parada e sem reação, pois eu não sei como será agora, entraríamos em uma nova fase que é a faculdade, novas pessoas nas nossas vidas, novos desafios, era estranho pensar que agora eu não acordaria e iria direto para o quarto da frente ver meu moreno de olhos azuis dormindo como um anjo, passar 24 horas do meu dia ao seu lado, agora teríamos que nos separar, pelo menos um pouco, não seria mais a gente e casa da praia, seria a gente e o mundo.

–Não sei.- Disse sincera e me sentei na areia da praia.- O que você pretende fazer?

–Pretendo me matricular na faculdade que você passou, morar na mesma casa que você e futuramente me casar e ter vários Damonzinhos e Eleninhas com você.

– Que viadagem Damon.- Disse em quanto me jogava aos seus braços.- Não vai ser vários, será apenas um Damon Junior e uma Eleninha.

–Então você aceita passar o resto da sua vida ao meu lado senhorita Gilbert?

–Claro que aceito senhor Salvatore, não me imagino com outra pessoa.- Sorri.

Ficamos ali curtindo um ao outro por alguns minutos até que recebi uma mensagem de Jeremy dizendo que precisamos ir.

–Vamos?-Perguntei.

–Fazer o que né.

Dam passou seu braço em volta do meu pescoço em quanto eu passava meu braço em sua cintura.

–Adeus praia linda, adeus momentos bons.- Falava Damon em quanto caminhávamos de volta para a casa.

–Adeus momentos bons nada, os momentos ficam nas nossas lembranças e ainda teremos muitos para contar.

–Vários e vários.

Quando chegamos na casa Car, Klaus, Enzo e sua nova ficante já estavam lá.

– Até que enfim vocês chegaram.- Reclamou Car, como sempre.- Já estávamos indo sem vocês.

–Pare de exagerar Caroline, vocês chegaram aqui faz nem cinco minutos.- Disse Jer revirando os olhos.

–Mesmo assim, foram cinco longos minutos.

–Bom já estávamos aqui.- Disse Damon.- Podemos ir?

–Claro.- Respondeu Car.- Vocês vão no carro com a gente ou com os seus pais.

Olhei para Dam, se fossemos com nossos pais teríamos que ir em carros separados, então a melhor opção era ir com a Loira aguada da minha amiga.

–Com vocês.- Respondi.

–Otimo, porque se não vocês teriam que tirar suas malas do meu carro.- Disse sorridente e a olhei indignada, como ela sabia que iriamos preferir ir com ela?

– Adeus querida, te ligo assim que chegar em casa.- Enzo dizia para a sua ficante, só enrolação pois sabíamos muito bem que ele nunca mais ligaria pra ela.

–Okay então, esperarei ansiosamente.- Falou toda sorridente e lascou um beijão nele.

–Deixa de salivação e vamos logo Lorenzo.- Disse Klaus já dentro do carro.

–Já estou indo.

Nos acomodamos dentro do veículo, Klaus e Car na frente, eu, Dam e Enzo atrás como da outra vez que saímos.

–Prontos?- Perguntou Klaus ligando o carro.

– Sim.- Todos respondemos.

No caminho fiquei lembrando de todos os momentos que passamos naquelas férias.

‘’-O QUE DIABOS ESTA ACOTENCENDO AQUI?- Eu tinha acabado de acordar e ouvi Damon gritando.

–Salvatore porque esta gritando? - Perguntei.

–Olha o que estes pestinhas fizeram.

Caminhei ate ele e olhei para a cozinha, ela estava uma zona, toda suja de poeira, resto de comidas tacados pra todos os lados. Minha pressão deve ter cair, pois fui pra trás, se não fosse Damon ali eu com certeza teria caído.

– SEUS INRESPONSSAVEIS, O QUE ESTAVAM NA CABEÇA PARA FAZEREM ESTA BAGUNÇA?- Gritei assim que me recuperei.

– Quem você é para gritar com a gente?-Perguntou Anna com um olhar de superior, aquela menina está pedindo para apanhar.

–Sou a pessoa na qual seus pais e os meus deixaram no comando, então eu acho bom você mudar este tom de voz para falar comigo- Expliquei na maior calma.- Mas agora mudando de assunto, o que vocês estavam na cabeça na hora que resolveram fazer esta bagunça?

–Sabe o que é Lena, eu e o Jer estávamos com fome e não tinha nada pronto na geladeira então decidimos fazer algo só que estes dois chegaram e começaram a se intrometer nas nossas coisas e acabamos fazendo uma guerra de comida.- Explicou Kath.

–Nada disso, eu e a Anna que estávamos aqui na cozinha e estes ai chegaram já querendo mandar. -Falou Stefan, e logo os quatro começaram a discutir.

–CHEGA! -Gritei. -Não quero saber quem começou o que , só sei que os quatro tem culpa no cartório, então os quatro vão arrumar esta zona e antes que nossos pais cheguem do mercado, e ai de vocês se não deixarem esta cozinha um brinco. - Disse fazendo com que todos eles abaixassem a cabeça e concordarem.- Ótimo, as coisas de limpeza estão naquele quartinho, espero que comecem agora, pois vocês tem muita coisa para arrumar.

Sai do cômodo e voltei para meu quarto’’

Lembro da primeira vez que nos beijamos.

‘Estava usando o banheiro

–Sai Damon, eu to usando o banheiro.- Empurrei a porta, porem ele era muito mais forte que eu, não movi um milímetro.

–Eu preciso usar o banheiro e você só está aqui lavando as mãos.

–Não interessa o que eu estou fazendo, cheguei aqui primeiro, então vaza.- Apontei para porta.

Do nada ele ficou parado me encarando, seus olhos estavam fixados em meu corpo, tive uma sensação entranha com aquilo.

–Vai ficar aqui me olhando? -Perguntei com cara de tédio.

–Não, vou fazer outra coisa.

Então ele me puxou e selou nossos lábios, posso dizer que aquele foi um dos melhores beijos da minha vida. ’’

–O que está pensando? – Perguntou Damon se aconchegando sou meu lado.

–Só estou pensando como estes 90 dias foram os melhores da minha vida.

– Os meus também.

Bom e é assim que termina a nossa jornada.

Um verão inesquecível.

FIM.

~BÔNUS~

–Preparada? –Perguntou Damon.

–Sim.

Então apertamos os botões dos nossos celulares juntos e pronto já estava na rede.

Damon Salvatore está em um relacionamento serio com Elena Gilbert– Postado a 0 minutos.

Logo nossos celulares não paravam de apitar.

Mensagens de apoio, outras de surpresa, uns perguntando se alguém invadiu nossas contas e fez estra zueira.

Alguns exemplos:

‘Mentira que este cabeçudo conseguiu conquistar a Gilbert’.

‘Até parece que este gostoso vai ficar com esta baranga’– Só para constar quis matar está vadia.

‘Caralho, mas eles não se odiavam? ’

‘Apocalipse zumbi chegando pessoal! Elena e Damon juntos é sinal que o final está próximo’

‘ A pessoa que fez esta brincadeira está morta quando eles virem isso. CORRE VIADO, CORRE!’

– Bom, parece que ninguém está acreditando.- Disse Damon rindo.

–Pois é, mas até que não acreditaria a alguns meses atrás.

– Ainda bem que as coisas mudam, que um cara aluga a casa para duas famílias que se odeiam e que assim começa uma linda história de amor.

– Uma não né, três, eu e você, Jer e Anna, Stefan e Kath.

–Pois é, temos muito que agradecer aquele corretor.

Pulei em seus braços e aproveite aquele momento como se fosse o ótimo de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado e que comentem dando a opinião de vocês.
Em falar em comentarios, eu ainda nao respondi todos do ultimo capitulo postado, prometo responder todos ate o final da semana. Bjus.
BOA SEMANA, VEJO VCS NOS COMENTARIOS.