Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 10
Estou apaixonado!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem por não ter postado ontem, estava sem tempo para nada, mas vou recompensar vcs com este capitulo, acho que vcs vão gostar.
Obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior, amei cada um deles.











BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/10

Pov. Elena

Se passou uma semana deis do tratado de paz entre mim e Damon, e as coisas não podiam estar melhor. Na frente dos outros criávamos uma briguinhas, mas assim que conseguíamos um tempo a sós, era só festa.

E um destes momentos estava acontecendo agora, estávamos todos na praia, eu disse que iria caminhar, Damon esperou alguns minutos e logo veio atrás de mim.

–Oi.-Disse me prensando em uma grande pedra que tinha ali.

–Olá.- E logo começamos a nos agarrar.

O beijo foi ficando mais urgente. As mãos de Damon percorriam minha costa, e logo desceu devagar para minha bunda.

Minhas mãos percorreram seu peitoral nu e ele me soltou.

–Será que alguém vai ver a gente aqui?-Perguntou preocupado.

–Claro que não, estão muito ocupadas brigando entre si e outra viemos para parte mais afastada da praia.

–Ok então.-Sorriu pra mim e voltou a me beijar.

Suas mãos começaram a se movimentar por meu corpo até pararem em meus seios e por lá permaneceram, enquanto sua língua criava uma guerra calma com a minha.

Passei uma das mãos em seu membro ainda coberto pela bermuda.

Damon gemeu baixinho.

– Você gosta? – sussurrei em seu ouvido.

Ele só assentiu de olhos fechados, continue estimulando seu membro com a minha mão, em quanto ele depositava beijos por toda meu pescoço.

–Acho melhor pararmos.- Disse ainda me beijando.

–Também acho.- Nosso consciente queria parar, porem nossos corpos continuavam pedindo por mais e mais.

Nos separamos e ficamos nos encarando por alguns minutos.

–Acho melhor voltarmos, daqui a pouco vão sentir falta da gente.- Falei.

–Ok, vai você primeiro já, já eu vou.-Disse olhando para baixo, pude ver um grande volume entre suas pernas.

–Desculpa.-Disse constrangida.

–Não é culpa sua, alias você devia estar feliz por saber que me causa estas sensações.-Sorriu safado.

–Idiota!-Sorri de volta para ele.-Já vou indo.

–Estou logo atrás.

Comecei a fazer minha trajetória até a parte onde todos estavam. No caminho fui pensando em mim e no Damon.

Nesta ultima semana ficamos bem mais próximos e nossos amassos estavam cada vez mais quentes e intensos . Eu sabia muito bem que quando tivesse alguma brecha para ficarmos sozinhos em casa iria rolar, e eu mal podia esperar para isso acontecer.

–Onde estava Elena?-Perguntou Katherine.

–Estava caminhando.- Respondi simplesmente.-E alias, preciso conversar em particular como você mocinha.

–O que foi que eu fiz desta vez?-Perguntou.

–Só vem.-A puxei pelo braço ate a beira da praia, onde resolvemos nos sentar.

– O que você queria falar comigo?

–Eu sei que você ficou com Stefan semana passada.-Ela arregalou os olhos instantaneamente.

–Quem te contou?-Perguntou assustada.

–Damon.

–EU VOU MATAR ESTE MENINO!-Se levantou e já estava prestes a ir atrás de algo para matar Stefan.

–Senta ai que eu tenho que conversar com você.

–Elena pelo amor de Deus, não conta para os nossos pais sobre isso. Eles vão me matar se souberem.-Seus olhos já estavam lagrimejando.

–Ou, espera, não sou nenhuma X9 para sair contando isso para eles.-Falei limpando suas lagrimas.-Até porque eu também sou uma Gilbert fora da lei.-Ri da minha própria desgraça.

–Como assim?-Perguntou confusa.

–Bom, como vou tentar lhe explicar isso. Eu e Damon meio que viramos amigos coloridos a mais de uma semana.

–OMG!- Foi tudo o que ela conseguiu dizer.

–Parece que nas Gilberts não odeiam tanto os Salvatores.-Disse rindo e ela me acompanhou.

Pov. Damon

Depois de ter me aliviado voltei para os meus familiares.

Elena consegue me causar coisas que nenhuma outra mulher conseguiu. Se fosse em outros tempos eu já teria a levado para cama e no outro dia dispensado como sempre faço, mas com ela as coisas são diferentes. Eu quero que tudo seja perfeito, mesmo sabendo que ela não é mais virgem e tal, quero que ela tenha uma boa impressão de mim.

Falando deste jeito até parece que esta apaixonado.’ Disse meu consciente, as vezes eu acreditava nele e outras apenas pensava que era bobagem. Eu Damon Salvatore apaixonado? NUNCA!

Cheguei ate onde eles estavam e me sentei junto aos meus irmãos. Pude ver Elena sentada na beira da praia ao lado de sua irmã.

–Admirando as Gilberts, irmãozinho?-Perguntou Stefan rindo.

–Que eu saiba foi você que catou a little Gilbert.-Disse fazendo seu sorriso morrer.

–Cala a boca imprestável, alguém pode ouvir.

–Ok, assunto morreu.

–Em falar em Gilbert, você acha que eu não percebo seus olhares para Elena.

–Como assim?-Me fiz de sonso.

–Não venha mentir para seu irmão, te conheço deis de que me entendo por gente, sei muito bem que esta rolando algo ente você e Elena.

Isso que dá ter muita intimidade com alguém, mesmo sendo seu irmão. Eles achavam descobrindo seus segredos de um jeito ou de outro.

–Ok, ok, admito que esta rolando algo entre eu e ela, mas é só uma diversão. Um romance de verão assim dizer, depois que tudo acabar cada um vai seguir para seu canto e não vamos mais lembrar que isso aconteceu.-Disse isso mais pra mim do que para meu irmão.

–Sei...-Falou desconfiado.-Mas pra mim isso tem outro nome.

–Ahn?-Estava confuso.

–Você esta apaixonado por ela seu imbecil.

–E por acaso você entende muito de amor não é?-Disse revirando os olhos.

–Não posso entender muito, mas sem quando duas pessoas estão apaixonadas.-Falou e se levantou.-Só um aviso, depois não vai se arrepender.

Aquela conversa com Stefan apenas me deixou mais confuso do que eu já estava. Como assim eu apaixonado por Elena?

Ficamos mais um tempo na praia, até que todos resolveram voltar para casa. Estava pegando as cadeiras quando alguém se aproximou.

–Quer ajuda?-Perguntou Elena sorridente, eu já disse que adoro ver ela sorrir?

–Claro.-Sorri de volta para ela, lhe entreguei duas cadeiras.

Começamos nosso trajeto ate a casa, Lena estava na minha frente junto com sua irmã. O caminho inteiro fui reparando o seu jeito, e parecia que tudo nela me agradava.

Assim que chegamos em casa subi para meu quarto e fui logo tomar um banho.

Já limpo, me deitei na minha cama e comecei a ouvir musica. Estava quase desistido de ficar no quarto quando recebo uma mensagem.

‘Está tudo bem com você?Parecia distante na volta para casa’’ Era Elena.

Logo tratei de responder.

‘Impressão sua, estou bem. O que esta fazendo?-D.’ Queria logo sair daquele assunto.

‘Estou indo tomar um belo e longo banho de banheira neste exato momento- L.’

‘Queria estar ai com você agora- D.’

‘E por quem não vem?-L.’

Esta garota estava me deixando maluco.

‘Uma proposta tentadora, mas sabe que não posso -D.’

‘É uma pena, pois já estou entrando na água – L.’

Imaginar Elena nua e dentro de uma banheira estava fazendo Damonzão dar sinais de vida.

‘Não faz isso comigo não, é tortura –D.’

Depois disso não trocamos mais mensagens, continue ouvindo minha musica e parecia que todas me faziam lembrar de Elena, cada letra combinava perfeitamente com a gente.

Continuei pensando nesta ultima semana, passamos poucos momentos juntos, mas cada um valeu a pena.

Espera ai.

Naquele estante eu havia me tocado no que Stefan tinha me dito na praia.

Eu Damon Salvatore estava apaixonada por Elena Gilbert.

Porra! Estou ferrado !

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim né Damon? Demorou, mas pelo menos se tocou.
Eai gostaram? Espero que sim *U* Comentem dizendo sobre o que gostaram e o que precisa ser melhorado.

Será que já não esta na hora da fic receber sua primeira recomendação? (Carinha do Gato do Shrek)

Vejo vcs nos comentarios. Bjus.