Amor Inocente e Contraditório! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 8
Sentimentos a flor da pele!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57093/chapter/8

 

E o JBieber começa: Você já teve a sensação de acabar de conhecer uma pessoa, mas parecesse que vocês já se encontraram por ai?

Nanda: Sabe, é o que parece que esta acontecendo com a gente.

JB: Nanda, você parece com os meus amigos, sabe, eu me diverti muito contigo, é incrível como sem a gente se conhecer nos divertimos tanto... Você...é...você...acredita em alma...gemea, ou algo assim? Me sinto um idiota perguntando isso.

Nanda: Se a minha for você, acredito!

Os dois riram.

-Sabe é disso que eu estou falando, você é muito bem humorada, parece até a garota dos meus sonhos... – disse Justin.

-É, - diz Ananda ficando vermelha – e você então, não tenho nem o que falar.

Ele começa a cantar: ''Girl I love you, girl I love you!''

Os dois se olham. 

Ela também canta: ''You make me happy!'' 

Ele: The chosen is you! 

Ela: I love you Boy!

Ele: Te amo !

 

Os dois se aproximaram..

 

P.O.V Justin:

Eu pude sentir a respiração dela cara vez mais perto...

Meu coração acelerou... 

Eu queria aquela garota, mais do que qualquer uma!

P.O.V Justin OFF.

 

P.O.V Ananda

Eu senti os lábios dele encostarem nos meus, e nos nos beijamos, sim havia algo entre a gente, melhor do que tudo que eu já senti... Eu não queria que aquilo acabasse nunca! Ele me completava e eu o amava!

P.O.V Ananda OFF

 

~ FIM ~

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação dessa fic em ''Confusões do Amor!''
Corre lá pra ver

BjO's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inocente e Contraditório!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.