Amor Inocente e Contraditório! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 7
Uma boa explicação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57093/chapter/7

 

8º personagem: Pattie, Stratford, Canadá. Mãe de Justin.

-Vem aqui, minha mãe esta me chamando! – fala JB, para Ananda.

Ela pensa: Mãe? Put’z, eu esqueci completamente da minha!

Ananda e Justin voltam para o hall de entrada.

Ananda vê sua mãe e diz: Mããe? Oi!

E se apresenta para Pattie, ela retribui com um sorriso, e chama Justin para o camarim para conversarem a sós.

-Filho quem é ela? – pergunta Pattie.

-Mãe, calma! Eu...eu... – começa JB.

-Vamos logo Justin. – exclama Pattie.

-Eu... me apaixonei! – diz Justin como quem joga uma bomba.

-Isso é delicado filho, você sabe bem o que é o verdadeiro amor, e você acaba de conhece-lá. – diz Pattie.

-Mãe, ela é incrível... – diz JB. E pensa algum jeito de atingir a mãe para que ela aceita a idéia.

-Foi.. Deus a colocou no meu caminho! Isso é mais uma graça! – disse ele sendo bastante delicado.

-Filho, você que sabe, vou falar com a mãe dela. – diz Pattie voltando para o hall de entrada. Pattie era muito devota de Deus, e pensou que esse assunto se tornou muito delicado. Justin também volta para o hall.

-Justin vocês... vocês dois – aponta para Ananda – vão jogar um pouco! – diz Pattie.

-Tradutora! – gritou Pattie.

-Bem acho que temos que conversar – disse Pattie se dirigindo a mãe da Ananda. Sua tradutora ajudava na comunicação das duas.

-Eu sou a mãe da Ananda, prazer Dalila! – disse ela.

-Pattie Bieber, encantada. – se apresenta Pattie.

-Sobre o que você falou que temos que conversar? – pergunta Dalila.

-Justin e Ananda; parece que os dois estão apaixonados! – falou Pattie com um ar de nervosa na voz.

-Bem, a Nanda é super fã do Justin – disse Dalila.

-Não é isso, é diferente, o meu filho já teve namoradas, e ele ficava assim, agitado, feliz , e vinha me contar dizendo que estava apaixonado... É isso que esta acontecendo. – disse a mãe do JB.

-Vamos deixar eles serem felizes, Deus sabe o que vai fazer. – disse Dalila.

-Sim, mais eu gostaria de saber qual é o destino deles... – disse Pattie.

Justin e Ananda cansaram do play e voltaram para o hall de entrada para conversar, Pattie e Dalila e o empresário do Justin;

9º personagem: Scooter, EUA. Empresário do Justin e do Usher.

Continuação: que acabara de chegar foram para o camarim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inocente e Contraditório!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.