Amor Inocente e Contraditório! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 5
Tudo para chamar a atenção!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57093/chapter/5

 

Ela retira uma faixa enorme de dentro da bolsa de sobrevivência, e estica e joga uma ponta para a filha, ela vai chegando para a esquerda com dificuldade, e a faixa se abre: CALL ANANDA CAMARGO TO GO ON STAGE! - pintado de roxo em uma faixa de mais de 2 metros branca.

Ele olha para a faixa e pensa: Caramba, essa é criativa! – e sorri.

E continua a cantar: ...My money is yours because I love ya! – todas cantam com ele.

Abaixam a faixa, Justin termina ‘’Love Me’’, e sai para tomar uma água e volta dizendo:

- Hey Ananda, came here(venha aqui)!

Ananda é guiada por um segurança até a lateral do palco.

Ele vem sorrindo para ela, e a abraça, e a puxa para o palco, onde há um banquinho para ela ao lado dele.

E Justin começa: There’s gonna be one less lonely girl, one less lonely girl...  

Ananda quase morre do coração, e pensa: Agora, ele vai cantar pra mim Selena Gomes...

Ele termina a musica e chama Ananda e eles vão para a lateral do palco.

Ele fala para o segurança: Deixe ela aqui, sem que ninguém perceba. Fim do show quero ela no meu camarim.

-Yes, Sr. – responde o segurança.

Ananda fica paralisada. Ele volta para o palco e se passam: Down to Earth, Never let you go, Bigger, Baby , One time(My heart edition), Commom Denominator, e por fim One time.

Os últimos: Thank you Brazil! I Love you so much! – e o show acaba.

Justin passa pela Ananda e diz: Venha comigo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inocente e Contraditório!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.