Amor Inocente e Contraditório! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 4
Dia do show!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57093/chapter/4

 

Dia do show, 5 horas da manhã:

-Mãe acorda! Se arruma está na hora! – diz Ananda impaciente.

-De que?Hã?Do que você está falando filha? – resmungou a mãe.

-Anda logo! – diz ela cutucando a mãe.

A mãe dela se arruma, sem entender nada...

-Pega o carro, a gente vai se atrasar! – grita Ananda.

-Filha você está louca? – pergunta a mãe.

-Mãe, hoje é o meu dia, anda logo! – exclama a filha.

Ela se arruma, pega o carro e Ananda vai gritando: Esquerda! Direita! – pois sua mãe ainda não acordou direito.

Ananda está de calça jeans, tênis dunk high da nike colorido, camiseta branca escrito: I ♥ Justin, e jaqueta roxa(cor preferida de Justin), por cima da blusa com o zíper da jaqueta entreaberto; no estilo dele!

As duas chegam a um estádio enorme, entregam as entradas, e entram, não há ninguém, alem de um palco enorme, recém erguido, ela corre para o palco, e a mãe vai atrás caminhando lentamente, elas se posicionam bem no centro em frente a grade de segurança, a mãe retira um banquinho minúsculo de uma sacola enorme que Ananda arrumou, e a chamava de ‘’Sacola da Sobrevivência’’, e apesar de serem 6:30 da manhã Nanda estava muito, muito alegre e não se sentia cansada ou com sono.

- Em 17 horas ele vai estar ai – diz ela admirando o palco. Já se percebe que o show é só as 23:30.

A mãe começa a ler alguns livros que retirou da enorme sacola. Ela sabia que o show podia demorar muitas horas, mas estava disposta a fazer isso pela filha.

Ananda fica em pé por mais 2 horas, passeando pelo estádio, e depois retira mais um banquinho da sacola e senta.

Na hora do almoço, elas comem um salgadinho, e esperam...

2 horas antes do show algumas gurias chegam.

-Duas horas antes, e ainda se dizem às fãs numero 1 – pensa Ananda.

1 hora para o show, e já existem umas 100.000 pessoas lá dentro, está apertado, mas Ananda não esta nem ai (possui a melhor visão).

23:35 Tudo está pronto e então começa um:

It's your chance take her hand to the floor, to the floor  (Fellas, it's the moment that you've been waiting for)  Girl, if you see something you like then let him know, let him know  (Ladies, I know you're ready)  Cause you only got one chance, on your first dance (first dance)  (You never forget your first dance) 

 

-É ele? – pergunta a mãe dela.

-Não mãe, esse é o Usher – grita Ananda.

-So take advantage of this slow jam (Sound out, JB) – canta Ananda mais alto ainda.

Então uma fumaça de gelo seco invade o palco, e Justin começa:

-When I close my eyes I see me and you at the prom... – canta ele.

Gritos, gritos , e mais gritos; é só o que se ouve.

-Oh, meu Deus, ele é ainda 1 milhão de vezes mais lindo de perto! – grita Ananda.

Começa a musica ‘’Love Me’’...

Ananda grita para a mãe: Agora!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inocente e Contraditório!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.