Light and Darkness escrita por pacman 3D


Capítulo 7
Simca Raryndi


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570925/chapter/7

Depois da e algumas semanas comecei a fazer missões sem precisar da ajuda do Naio, comprei uma casa melhor e que ficava mais perto da guilda até que um dia enquanto estava escolhendo uma missão ate que ele me chamou a atenção.

– Simca Raryndi?

– Exato, é uma dragon slayer classe assim como eu, porém eu sou do elemento fogo e ela do elemento raio, é uma maga classe S também.

– Interessante, mas porque esta me contando isso?

– Porque quero que você a conheça, alias, somos uma equipe, seria bom se ela entrasse também.

– Tudo bem, vamos falar com ela quando chegar.

– Ela chega mais ou menos daqui à uma hora.

– Certo.

Durante essa uma hora de espera, comemos algo e conversamos sobre ela, ele disse que ela era simpática e alegre, é boa com todos e que eu iria gostar de ser amigo dela.

– Pronto! Ela já esta a caminho da guilda!

– Não precisa disso tudo Naio, ela é só uma maga como você. - fiz uma expressão um pouco exagerada vendo a emoção dele.

Ao ouvir passos, ou melhor, ao ouvir sons de patins vindo, logo eu vi ela, era linda, tinha longos cabelos rosa claro que se dividia em dois a parti do pescoço para baixo, usava um chapéu de um policial, vestia um vestido branco com listras verdes nos cantos, em vez de sapatos ou algo assim, ela usava patins que aparentavam ser personalizados, nas mãos usava luvas prestas.

– Há quanto tempo Naio.

– Por onde você andou?

– Você sabe que peguei uma missão que iria levar meses, demorou mais doque eu esperava.

– Ha, certo então, agora, Simca, quero que conheça Susanoo, o mais novo mago da guilda.

– Prazer Simca. - estendi minha mão para cumprimenta-la.

– Também é um prazer Susanoo e...

– Oque foi?

– Na-nada não, prazer em lhe conhecer.

– Simca, quer entrar para nossa equipe?

– Equipe? Você e o Susanoo fizeram uma equipe?

– Sim, que tal entrar? Vai ser legal.

– Claro que aceito, vai ser um prazer!

– Ótimo, então que tal fazermos uma missão para comemorar?

– Tudo bem, mas antes eu vou me ajeitar em casa esta bem?

– Claro.

– Ate Naio, ate Susanoo.

– Ate. - falamos ao mesmo tempo

P.O.V Simca Raryndi

Enquanto caminhava para a guilda, pensava em como Naio estava e se algum mago novo entrou, até que cheguei a guilda e encontrei Naio.

– Há quanto tempo Naio. - Falei acenando para ele e com um sorriso no rosto.

– Por onde você andou?

– Você sabe que peguei uma missão que iria levar meses, demorou mais doque eu esperava.

– Ha, certo então, agora, Simca, quero que conheça Susanoo, o mais novo mago da guilda.

– Prazer Simca. - Estendi minha mão para cumprimenta-la.

– Também é um prazer Susanoo e... - Estou vermelha de vergonha, meu coração parou... que homem lindo, ele é a pessoa que tanto procurei, eu definitivamente estou apaixonada por ele.

– Oque foi?

– Na-nada não, prazer em lhe conhecer. - Parece que não notaram, ainda bem.

– Simca, quer entrar para nossa equipe?- Ele falou com animo.

– Equipe? Você e o Susanoo fizeram uma equipe?

– Sim, que tal entrar? Vai ser legal.

– Claro que aceito, vai ser um prazer!- Que ótimo, eu irei ficar perto do meu amado Susanoo, vou poder conhecê-lo melhor,

– Ótimo, então que tal fazermos uma missão para comemorar?

– Tudo bem, mas antes eu vou me ajeitar em casa esta bem?

– Claro.

– Ate Naio, ate Susanoo.

– Ate. - Os dois falaram ao mesmo tempo

Caminhei ate minha casa, e quando cheguei, arrumei minhas coisas, tomei um banho e fui ate a guilda.

– Estou pronta, qual missão vai ser?

– Uma que temos que mandar alguns magos que estão fazendo terrorismo na cidade com a sua magia de explosão instantânea.

– Para esta bem, e com você Simca?

– Esta ótimo!- Desde que fique com você, tudo ficara ótimo Susanoo!

– Então vamos partir, iremos de trem que é mais rápido.

Fomos todos ao trem no qual eu e Naio ficamos com enjoo durante toda a viagem embora tenha durado alguns minutos. Quando chegamos ao local, demoramos um tempo para encontrar o mago. Logo quando encontramos o mago, comecei a agir.

– Rugido do dragão dos raios!!!

Usei uma das minhas técnicas mais poderosas para derrota-lo logo, da minha boca saiu um rugido coberto de raios em direção ao inimigo que explodiu logo quando tocou nele. Quando a fumaça abaixou, o mago estava com queimaduras, entregamos ele a prisão e voltamos para cidade. Chegando a cidade cada um foi para sua casa já que estava muito tarde, dormi pensando no Susanoo, acredito ter impressionada ele, espero que ele tenha gostado de mim, amanhã irei impressiona-lo novamente, ate que ele se apaixone por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.