Light and Darkness escrita por pacman 3D


Capítulo 6
Minha primeira missão.


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capitulo foi um pouco maior que o normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570925/chapter/6

Após alguns dias ainda treinando a minha magia que denominei de magia do limbo, ela ficou mais forte e aprendi a usa-la melhor, Naio tinha dado ideia de entrar na guilda que estava, eu tinha aceitado, mas antes eu queria dominar um pouco mais da minha magia, ele entendeu e me ajudou com isso. Depois do treinamento, finalmente fomos à guilda, Hunters dreams.

–Aqui esta ela Susanoo, é enorme não é?

– É gigante. - a guilda era parecida com um castelo, tinha dois torres e uma principal no meio, fiquei impressionado ao ver isso.

– A hunters dreams ficou em terceiro lugar nos grandes jogos mágicos, ela ganhou uma boa quantia de dinheiro, então nos reformamos e fizemos isso, vamos entrar?

– Ta

Quando entramos, ela era ainda maior doque por fora, subimos ate o segundo andar onde os magos classe S de acordo como o Naio disse, ficavam. Mais pro canto estava o mestre, sentado e bebendo um pouco, ele era velho, tinha cabelo branco e curto, uma barba pequena, mas aparentava ser poderoso.

– O Naio, voltou da missão, demorou muito para o mago mais forte dessa guilda não?

– O mais forte? Você não tinha me contado isso.

– Eu esqueci, enfim mestre, demorei porque estava treinando essa cara, o nome dele é Susanoo, ele quer entrar na guilda.

– Que ótimo, então onde quer que eu coloque a marca?

– Pode ser na minha mão direita, por favor.

–Claro.

Ele estava com um tipo de martelo na mão, pegou a minha e pressionou o martelo sobre ela, quando tirou, apareceu uma espada que tinha três dragões sobre a borda, era de um tom alaranjado com preto nas bordas.

– Incrível, esse é o símbolo da guilda?

– Sim, todos que estão nela têm esse símbolo.

– Mas onde esta a sua Naio?

– A minha fica no meu braço direito, não da para ver por causa do casaco que uso.

– Ata.

– Bem, como já entrou vamos fazer uma missão.

–Mas já?

– Claro afinal, você me deve um pouco de dinheiro pela casa em que esta.

– Há é... bem, vamos pegar que pague logo isso, que tal?

– Ótimo, vamos lá embaixo, onde ficam as missões normais, aqui só tem missões classe S.

Descemos para o primeiro andar e fomos até um quadro enorme onde tinha varias missões, pegamos uma que além de pagar oque devo, sobraria um pouco para mim, geralmente se você faz em dupla, você dividi os valores, mas Naio disse que não precisava, e que era minha primeira missão. A missão dizia para você expulsar um grupo de três magos que estavam matando pessoas em uma cidade, Fomos pegar o trem para irmos ate a cidade chamada de Mist Toew, porém, quando o trem começou a mover-se, aconteceu algo.

– Você esta bem Naio?

– Estou... mais.. ou menos...

– Você parece enjoado, tem certeza?

– Tenho, isso é normal... não se preocupe.- ele falava com a mão na boca evitando vomitar

–Então aguente, pois ainda falta uma hora ate chegarmos esta bem?

– Impossível...

Ao chegarmos, Naio pulou para fora do trem e respirou profundamente, quanto à cidade, ela era portuária, e era somente formada por casas e alguns prédios não tão altos.

– Vamos Naio?

– Claro! Vamos acabar com eles rápido.

Após horas de procura.

– Não encontramos nada Naio, vamos nos hospedar para passar a noite.

– Tudo bem, talvez eles apareçam de manhã.

No meio da noite, acordamos com um grito, nos arrumamos rapidamente e fomos a origem do grito, chegando lá, encontramos os três magos que procurávamos em um beco.

– Então são vocês? Parecem bastante fracos não é Susanoo?

– Pode apostar Naio!

– Vocês podem derrotar nos três? Usamos magia especial de matar, eu, Jacarin riesger, uso magia de facas, eu invoco facas para dilacerar as pessoas!

– Eu sou Rarin mischer, minha magia invoca espadas, todas as espadas que imaginar!

– E eu, sou o Maidar Bringer, minha magia faz com que as vitimas, fiquem apavoradas e não conseguem se mexer.

– É mesmo? Ei Susanoo, eu queimo as facas e as espadas, você acaba com eles que tal?

– Pode ser, eu vou acabar com todos!

– Será mesmo?! Vão, facas!

– Vão, espadas!

Os dois lançaram varias facas e espadas, era impossível desviar.

– Só passando por mim! Rugido do dragão de fogo!!!- chamas saíram da boca dele queimando todas as espadas e facas.

– Impossível...

– Vá, Susanoo!

– Certo!- passando a frente de Naio comecei a lutar.

– Dunkle Wellen der toten Schädel!- Três ondas negras foram de minha mão até cada um dos assassinos, pressionando contra a parede e rachando seus ossos fazendo-os desmaiar.

– Muito bem Susanoo!

– Obrigado.

Pegamos os três e levamos para a cadeia, o prefeito nos recompensou com o dinheiro, sobrou pouco para mim já que devia o Naio. Voltamos até a guilda e nos despedimos, já era tarde.

– Até Naio!

– Até Susanoo!

Fomos até nossas casas dormi para fazermos missões amanhã. Chegando na minha casa, pensei em como esse mundo é incrível e em morar nele, mas ainda sim queria ver como meu mundo esta e quem assumiu o controle dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.