Light and Darkness escrita por pacman 3D


Capítulo 2
Capítulo 1. Susanoo aparece!


Notas iniciais do capítulo

Geralmente, eu escrevo em um dia e posto no outro, mas as vezes pode ser que não de tempo de escrever em um dia, se não der, eu escrevo e posto no mesmo dia, ta bom?
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570925/chapter/2

Quando Schymor chegou à câmara de Nari, os dois se encararam por alguns segundos, logo cruzaram suas espadas rapidamente, Schymor pegou o pescoço do oponente e lançou-o contra a parede.

– Ray wütend!- disse Nari lançando de sua espada, um raio certeiro e poderoso em direção de Schymor.

O raio o atingiu empurrando-o um pouco, quando percebeu, sua armadura estava rachada no local de seu peito esquerdo, enfureceu-se.

– Ira pagar por isso! Schwarzen wellen die toten schädel!- lançou três grandes ondas negras que, em cada ponta, havia um crânio pela metade.

–Circular Astral Verteidigung!- logo quando terminou de citar as palavras, surgiu um escudo que cobria todo seu corpo e o protegia do ataque de Schymor.

Depois do ataque, os dois pararam para respirar, mesmo que ambos pudessem usar magia, havia certo limite. Ate que...

– Chega disso Schymor, por que não podemos reinar juntos?-disse Nari enquanto descansava

– Juntos?! Nunca em minha vida, eu não irei morrer ate dominar todo o mundo sozinho!- Balançou sua espada no final preparando-se para o próximo ataque

–Schwarz speer des angestammten kaiser!- quando disse essas palavras, em sua espada, saiu uma lança grande de negra em direção a Nari.

–Drog- mal terminando sua palavra a lança atingiu-o no quadril perfurando seu corpo e espalhando sangue ao seu redor.

–Preste atenção na luta idiota, se não fosse seu raio, teria acertado seu coração- disse enquanto andava em direção a Nari.

– Eu... eu vou mesmo morrer aqui?- pensava enquanto segurava o lugar da ferida na qual não parava de sangrar.

–Sinto pena de você, sempre foi tão fraco, nunca lhe matei porque em todas as nossas batalhas, seu exército me atrapalhava. Mas agora, que estou muito mais forte o seu exército não nos atrapalhara de novo. Adeus... velho amigo!- lançava sua espada na forma de arrancar sua cabeça.

Quando o fez, ergueu a cabeça para cima, e depois jogou-a no chão. Enquanto andava em direção a porta, ele ouviu algo.

–Como é tolo! Acha que pode me matar somente com isso!?- disse Nari enquanto sua cabeça regenerava.

–Como é possível!?- disse com um tom assustado por ver tal coisa.

–Letzte Königs Leben, uma magia que permite reviver somente uma vez, além de me reviver, cura minhas feridas também. - quando ouviu Schymor logo olhou para a ferida e percebeu ela havia sumido assim como o sangue que estava em seu corpo.

–Agora, vamos resolver isso, Schymor!- levantou-se em quando falava

–Maldito!!

Ambos corriam em direção ao outro, porém quando estavam a quase um metro de distância, repentinamente, um mero bebê aparece como se ele fosse transportado por alguma magia, os dois ficaram assustados e também, os dois tentaram pegar o bebê por reflexo. Nari estava preste a pegar, porém...

–Schwarz ströme schall!- correntes negras saíram de sua mão e conseguiram pegar o bebê antes de Nari.

–Ele será meu, como ambos não podemos ter filhos poderá ser uma arma poderosa.

– Pode ficar com ele! Um filho ou não, nada disso mudara quem reinara o mundo!

– Se assim acredita, que seja.

–Schwarze transport alle!- após terminar as palavras, Schymor e todo seu exército sobrevivente, sumiram.

Ele e todo seu exército foram transportados para seu castelo, onde explicou a situação e liberou todos. Chegando a seus aposentos, colocou o bebê na sua cama pensou logo em nome, batizou o bebê de Susanoo, acreditando que ele seria a arma para dominar o mundo. Depois de um tempo, tirando sua armadura, decidiu que iria treina-lo e ensinar magia a ele.

–Com isso, Nari cairá, e o domínio do mundo será meu. - falou olhando para o bebê fechando sua mão apontada para cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou bom escrevendo batalhas mas tentei me esforçar para se ficava legal, acho que sim. Gostaram do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.