Light and Darkness escrita por pacman 3D


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Yo! Essa é minha primeira história, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570925/chapter/1

Em um mundo, existiam vários reinos, entre todos, existiam dois que reinavam o mundo, um deles era o reino do mal e o outro era o reino do bem. O homem que reinava o mal usava uma armadura vermelha com um chifre grande em cada ombro, um capacete escondendo sua cara, e uma espada longa e vermelha em sua mão direita, o nome dele era Schymor Schyter, titulado de o Rei do mal, o outro rei, usava uma armadura dourada, um capacete que cobria sua cabeça da testa para cima, o rei chamado Nari Namoto, titulado o Rei do bem, tinha uma barba cor castanho escuro.

Os dois se odiavam, pois dividiam o controle sobre o mundo, e por isso, haviam guerras para ver quem iria dominar o mundo, porém, as guerras sempre davam em empate pois ambos eram poderosos e não conseguiam matar um ao outro. Ate que um dia, o reino do mal ficou mais poderoso como nunca esteve antes, nesse momento o Rei do mal decidiu atacar o reino do bem para mata-lo e assumir o controle sobre o mundo. Dias depois dessa decisão, o reino do bem foi atacado pelo exército de Schymor, enquanto a guerra ocorria, Schymor foi ate a câmara de Nari. Chegando lá, avisto-o esperando para batalhar até a morte com seu rival. Porém, nenhum dos dois sabiam oque ia acontecer nessa batalha, e é assim que essa história começa, assim, que a história de Susanoo começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.