Deixe a Neve Cair escrita por Vitor Matheus, Chery Melo, Luna, mywriterside


Capítulo 3
Natasha Coutinho apresenta - Globo de Neve


Notas iniciais do capítulo

Notas do André: Cá estou eu, postando mais uma one-shot da Natasha para este projeto! A série de hoje é Under The Dome (tadinha, quase foi cancelada esse ano), e a autora preza demais quem assiste, então comentem no final por ela, ok? Ok. [Olha o clichê]
Antes de vocês lerem, algumas palavrinhas de quem já leu essa one: boa leitura! [Idiotice, é você?]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570896/chapter/3

...

– Barbie? – Julia chegou em casa carregando algumas coisas que faltavam para a ceia. – Barbie, cadê você?

– Na cozinha, querida! – Ele gritou.

Julia colocou as sacolas perto da porta e se direcionou ao local. Quando chegou se deparou com uma cena engraçada: O marido tentar alimentar os gêmeos na cadeira alta, os três estavam sujos de papinha, e Barbie fazia algumas caretas engraçadas.

– O que acha que está fazendo? – Ela chegou rindo e ajudando as crianças a se limparem. – Eu dei banho nos dois antes de sair!

– O Peter estava com fome, depois a Melanie começou a chorar e eu não sabia oque fazer!

– Quando que você vai aprender que ela só gosta de chamar atenção? – Perguntou enquanto pegava a menina da cadeira e Barbie fazia o mesmo com o menino. – Nada disso! – Ela pegou Peter com o outro braço. – Eu dou banho nos meninos e você limpa essa bagunça.

– Mas... Amor.

– Barbie. – Ela olhou para ele. – Capaz de você cair na banheira com eles, limpa isso e vai adiantando a ceia. Daqui a pouco todos chegam e não tem nada pronto!

– Tudo bem. – Ele deu um selinho nela.

Big Jim foi o primeiro a chegar, Alice veio acompanhada de Joe e Norrie, e Pauline, esposa de Jim, veio com Sam, seu irmão, logo depois.

Todo mundo comia e bebia a vontade.

Os gêmeos estavam no cercadinho brincando com blocos e de vez em quando algum adulto os vigiava.

– Ah Jim, pelo amor de Deus! – Sam exclamou. – Quando você faz alguma merda, a primeira coisa que diz é: “Fiz pelo povo dessa cidade.” – Todos gargalharam. Era verdade.

– Ei! – Ele riu. – Eu sou mais do que xerife aqui. As coisas vão ficar ruins para o seu lado!

Eles mantinham um clima família ali, mesmo que não fossem ao menos parentes.

Julia distribuía os gorrinhos de Papai Noel quando Norrie chegou com a Melanie no colo, ela estava suja.

Pegou a menina e subiu as escadas em direção ao quarto dos gêmeos, abriu a porta e viu Barbie escorado na janela.

– Querido? – Ela se aproximou. – Aconteceu alguma coisa?

– Eu só estava pensando. – Ela se virou e afagou os cabelos da menina, que logo se jogou para os braços do pai. – É o nosso primeiro natal sem a minha irmã.

– Eu sei que sente falta dela. – Barbie colocou a filha no trocador e ajudou Julia. – E eu também sei que ela estaria orgulhosa de você! Você se tornou um ótimo pai e marido. – Ela afagou o braço dele.

– Ela era tão jovem... Tão boa.

– Porque acha que demos o nome dela a nossa filha? – Julia olhou para o bebê que agora brincava com o gorro. – A nossa Melanie está aqui para nos alegrar, como sua irmã fazia. – Barbie sorriu para a esposa, os dois tinham os olhos marejados.

– Melhor a gente descer ou vão pensar que estamos fazendo outra coisa. – Gargalharam juntos. – Quem é a garotinha do papai? – Ele falou com uma voz mais fina para a filha que sorriu, deixando a mostra os poucos dentes que tinha.

Os três desceram as escadas e se juntaram aos amigos na sala.

Conversa vai, conversa vem.

Barbie agora estava sentado no chão com as crianças.

Julia trazia os refrigerantes da cozinha com Alice, e o resto do pessoal estava assistindo TV na sala de estar.

Finalmente, a tão esperada hora chegou. Pessoas por vários lugares trocavam presentes e abraço, e na casa de Julia e Barbie não era diferente.

Todos celebravam aquela data tão especial.

– Devíamos fazer isso mais vezes. – Joe comentou. – Nós nos damos bem.

– Querido, estamos juntos sem precisar de comemorações. – Pauline disse rindo junto a Jim.

– Amizade forte, pode-se nomear. – Sam verbalizou bebendo um pouco de vinho.

– Está tudo muito bom, mas eu e os meninos precisamos ir. – Alice se referiu a Joe e Norrie.

– Mãe, nós podemos ficar com a Julia esta noite? – Norrie pediu. – Ela não vai se importar.

– Norrie, a Julia está cansada.

– Que isso Alice! Os meninos podem ficar. – Ela sorriu abraçando os dois. – Eu amo esses pestinhas.

– Levados. – Joe disse se levantando. – Pestinhas é coisa de criança. – Todos riram.

– Ok senhor adulto. – Barbie tocou o ombro dele. – Me ajude com a louça.

O garoto assentiu e eles seguiram para a cozinha.

Norrie se despediu da mãe e voltou à conversa com os outros.

– Julia, eu o Barbie ouvimos algo lá fora. – Joe chegou com a respiração descompassada, devia ter corrido.

– Onde ele está? – Ela perguntou chegando perto do menino.

– Pegou uma lanterna e saiu. – Ela tentou avançar, mas Jim e Sam impediram.

– Fica aqui. Eu e o Sam damos um jeito nisso. – Ele tirou o revolver da cintura. – Seja quem for.

– Abaixa a arma Jim. – Barbie entrou apagando a lanterna. – Era só um gambá. Já espantei.

– Pelo menos sabemos que não vai machucar ninguém! – Pauline abraçou o marido por trás.

– Acho que podemos nos acalmar agora.

Julia disse isso e um estrondo forte foi ouvido, seguido de um tremor que fez todos cair no chão.

Barbie e Julia correram até os gêmeos para protegê-los e os outros procuravam algum lugar para se esconder.

Alguns segundos depois o tremor parou. Os bebês choravam muito.

Joe foi até a janela para verificar e não acreditou no que viu.

– Pessoal... Vocês não vão acreditar nisso! – Ele saiu e foi até a porta, todos os seguiram.

– Isso é... – Sam falou boquiaberto.

– Uma parede de vidro? – Jim perguntou. – Que diabos está fazendo aqui?

– Eu não sei. – Barbie olhou em volta. – Parece que faz a volta.

– Não só à volta. Vejam! – Ele apontou para o céu. Algumas nuvens batiam na parede daquela coisa e caiam.

– Que porra... Estamos em um aquário! – Jim exclamou andando mais a frente. Logo vários moradores começaram a aparecer.

– Tem o formato de uma cúpula... – A Norrie falou chegando mais perto da coisa.

– Não toque nisso querida! – Julia avisou. – Não sabemos o que faz.

– Melhor avisar a todos. – Pauline sugeriu.

– Acho que já sabem. – Sam olhou para ela.

– Eu vou comunicar na rádio. – Jim comentou saindo. – Não é uma simples redoma que vai segurar o xerife dessa cidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Natasha: Hey pessoal, eu sou a Natasha (outra vez), não tenho conta aqui, mas o André quis que eu postasse mesmo assim... Espero que tenham curtido a one shot! Mil beijos.
Notas do André: E então, curtiram? Daqui a dois dias teremos mais uma one, dessa vez escrita pela Yasmin. Gleeks de plantão vão gostar (quem tá animado para quebrar a clavícula por causa dela levanta a mão o/)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixe a Neve Cair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.