Formulário de Namoro escrita por Thayana Uchiha, Perola


Capítulo 1
Primeira História...


Notas iniciais do capítulo

Ah, gente, olha eu aqui de novo! Bem, decidi postar essa pequena história que faz parte de um conjunto de drabbles que imaginei com a ajuda da Pequena Pérola. A idéia do formulário foi da Pérola, mas não o enredo. Nem sei se ela aprova o que eu aprontei aqui. Eu iria esperar a opinião dela, porém, resolvi postar logo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57085/chapter/1

FORMULÁRIO DE NAMORO – PRIMEIRA HISTÓRIA

“O que é isso, Sakura?”, ele perguntou, segurando no ar o papel branco, dobrado, que a namorada havia lhe jogado.

“É apenas uma coisinha insignificante, quase nada.” Saki, como ele costumava chamá-la, respondeu inocentemente. Tentando parecer o mais normal possível, sabia que ele não iria gostar do que iria ler, e muito menos, iria querer se sujeitar a esse papel ridículo.

Itachi a fitou por um instante, para logo em seguida desviar o olhar. Então, desdobrou o papel e começou a ler... aquilo.

Mas que porcaria era... aquilo, afinal?

“Sakura?”, era uma pergunta? Sendo feita tão pausadamente? E que história era essa de Sakura?

“Olha, não custa muito, custa? Por favor, apenas responda.”, olhando nos olhos dele, naquela escuridão que sempre encontrava o conforto que precisava, ela teve forças para implorar: “Por mim.”

Ele nem mesmo disse uma palavra sequer. Apenas tirou uma caneta do bolso de sua calça preta. Estava um pouco larga, Sakura notou. Itachi nem mesmo piscou enquanto respondia ao formulário para lá de estranho.

“Nome? Meu nome... como se isso fosse fazer diferença.”

“Itachi, por favor.”

“Meu aniversário, menos ainda, Saki!”

“Continua, você está quase lá. Não é algo muito grande.”

O Uchiha deu todos os seus dados pessoais, todavia, ele não podia prosseguir mais. Aquilo... aquilo... O que era aquilo? Por que fazia perguntas incoerentes? Ele não precisava de um carro, nem se importava se os pneus eram grandes. Por que deveria? E que porcaria de cama d’água era aquela? Que é isso, afinal?

O questionário era da época de seu tataravô.

É óbvio que ele tinha camisinha na carteira, não era idiota. Não queria ser pai nem mesmo ter outros probleminhas que por mais que nunca se pense que possa acontecer com você, nunca se sabe. É sempre melhor se prevenir.

Material pornográfico? Para quê, Deus, ele ia ter algo assim? Ele tem uma namorada!

“Pronto!”, por fim, entregou o papel a dona.

A garota engasgou quando conseguiu ler o que o seu lindo e maravilhoso namorado havia escrito. Como ele podia ter escrito... aquilo?

Sem pornô porque tinha namorada... E ela, era a namorada!

Tsunade-sama amaria ler aquele questionário! Como um bom plano de ação consegue dar tão errado? Não podia ser possível!

FIM! Talvez...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formulário de Namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.