A culpa é da Cecília escrita por Giovanna Biondi


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo!
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570824/chapter/14

Depois de sua morte, demorei para me recuperar. Já se passaram três anos, mas ainda tem uma ferida em meu coração... que acho que nunca irá se curar.

O fato de eu nuca mais poder ouvir sua vós, ver seu sorriso, ou rir com ela, ainda me derrubam de uma maneira incrivelmente dolorosa. Mas sempre terei lembranças de nossos momentos maravilhosos juntos.

Ela se foi no dia que chegou. E mesmo no último minuto de sua vida, ela estava sorrindo.

Não esquecerei a frase que ela me disse uma vez: “Porque não?”. Essa frase moveu minha vida até agora, e continua movendo.

Sua foto continua na “casa entre as árvores”. Sempre a vejo lá, me lembro de seu sorriso, e isso me faz sorrir.

Descanse em paz Cecília,

Eu nunca a esquecerei.

Lucas T. Vallery.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Esse foi o último capítulo!
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é da Cecília" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.